Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.004748/2013-32

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.004748/2013-32
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAYANE DEJANIRA CARDOSO SANTOS
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: ALUGUEL DE CADEIRAS PARA COLAÇÃO DE GRAU 2012/2
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 07/03/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110302 CERIMONIAL
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 07/03/2013 SEMOP (11.07.02)
OFICIO 07/03/2013 01 CERI (11.03.02)
DESPACHO 08/03/2013
DESPACHO 14/03/2013
DESPACHO 15/03/2013
DESPACHO 21/03/2013
DESPACHO 22/03/2013
DESPACHO 25/03/2013
DESPACHO 26/03/2013
DESPACHO 27/03/2013
DESPACHO 27/03/2013
DESPACHO 01/04/2013
DESPACHO 04/04/2013
DESPACHO 04/04/2013
DESPACHO 16/04/2013
DESPACHO 16/04/2013
DESPACHO 18/04/2013
DESPACHO 18/04/2013
DESPACHO 18/04/2013
DESPACHO 19/04/2013
DESPACHO 23/04/2013
DESPACHO 26/04/2013
DESPACHO 15/05/2013
DESPACHO 16/05/2013
DESPACHO 24/05/2013
DESPACHO 11/06/2013
DESPACHO 14/06/2013
DESPACHO 17/06/2013
DESPACHO 18/06/2013
DESPACHO 20/06/2013
DESPACHO 25/06/2013
DESPACHO 26/06/2013
DESPACHO 01/07/2013
DESPACHO 02/07/2013
DESPACHO 09/07/2013
DESPACHO 10/07/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 15/07/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 19/07/2013 DICON (11.07.03.01)
DESPACHO 25/07/2013 DIORF (11.07.03.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
07/03/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rayanedejanira 08/03/2013 tamiresdefranca
08/03/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 13/03/2013 giltonramos
14/03/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 14/03/2013 thaiscampos
15/03/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) tamiresdefranca 15/03/2013 valquiria_soares
21/03/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) valquiria_soares 21/03/2013 ticianeufs
22/03/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 25/03/2013 thaiscampos
25/03/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) thaiscampos 25/03/2013 nayaraufs
26/03/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 27/03/2013 jenival
27/03/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jenival 27/03/2013 andersongraca
27/03/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) kakuro 27/03/2013 roberto
01/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 01/04/2013 ticianeufs
04/04/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 04/04/2013 cintiaufs
04/04/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) cintiaufs 04/04/2013 anderson.jaa
16/04/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) anderson.jaa 16/04/2013 roberto
16/04/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) roberto 16/04/2013 anderson.jaa
18/04/2013 CERIMONIAL (11.03.02) grasifc 18/04/2013 denia
18/04/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) denia 18/04/2013 anderson.jaa
18/04/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) anderson.jaa 19/04/2013 roberto
19/04/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) roberto 23/04/2013 grasifc
23/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) grasifc 23/04/2013 ticianeufs
26/04/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) nayaraufs 26/04/2013 anderson.jaa
15/05/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 16/05/2013 thaiscampos
16/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) thaiscampos 16/05/2013 andreiacruz
24/05/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) andreiacruz 24/05/2013 filhos02
11/06/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) brenaaeduarda 12/06/2013 kakuro
14/06/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) andersongraca 14/06/2013 passos19
17/06/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) passos19 18/06/2013 dcmarinho
18/06/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 18/06/2013 kakuro
20/06/2013 CERIMONIAL (11.03.02) ramonielldantas 25/06/2013 denia
25/06/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) denia 25/06/2013 ramonielldantas
26/06/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) andersongraca 01/07/2013 valesca88
01/07/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 02/07/2013 andersongraca
02/07/2013 CERIMONIAL (11.03.02) kakuro 09/07/2013 denia
09/07/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) denia 10/07/2013 thaiscampos
10/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) thaiscampos 10/07/2013 jussara
15/07/2013 DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.07.03.01) valquiria_soares 19/07/2013 bruno
19/07/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) bruno 19/07/2013 jordania
25/07/2013 TESOURARIA (11.07.03.03) jordania 25/07/2013 ketilly
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
12/06/2013 GABRIEL DA SILVA LOBAO ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DIMAT (11.07.04.01) PARA A UNIDADE COPEC (11.06.06)
26/07/2013 WELDISON SA SANTOS ARQUIVADO Arquivamento do Processo em: DOC 251/07 - 25/07/2013
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1