Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 26 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.004984/2013-59

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.004984/2013-59
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DANIELA SILVA FERNANDES DA COSTA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: ABERTURA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAR IMPRESSÃO DO JORNAL UFS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 11/03/2013
Observação: COMUNICAÇÃO INTERNA 49/2013/ASCOM
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110301 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 11/03/2013 SEMOP (11.07.02)
COMUNICAÇÃO INTERNA 08/03/2013 49 ASCOM (11.48.03)
DESPACHO 12/03/2013
DESPACHO 12/03/2013
DESPACHO 18/03/2013
DESPACHO 21/03/2013
DESPACHO 04/04/2013
DESPACHO 04/04/2013
DESPACHO 08/04/2013
DESPACHO 08/04/2013
DESPACHO 08/04/2013
DESPACHO 09/04/2013
DESPACHO 16/04/2013
DESPACHO 16/04/2013
DESPACHO 29/04/2013
DESPACHO 30/04/2013
DESPACHO 30/04/2013
DESPACHO 07/05/2013
DESPACHO 07/05/2013
DESPACHO 13/05/2013
DESPACHO 05/06/2013
DESPACHO 05/06/2013
DESPACHO 07/06/2013
DESPACHO 11/06/2013
DESPACHO 12/06/2013
DESPACHO 12/06/2013
DESPACHO 18/06/2013
DESPACHO 19/06/2013
DESPACHO 22/11/2013 ASCOM (11.48.03)
DESPACHO 27/11/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 27/11/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 29/11/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 29/11/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 03/12/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 04/12/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 04/12/2013 ASCOM (11.48.03)
DESPACHO 06/12/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 06/12/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 09/12/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 10/12/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 10/12/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 12/12/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 11/08/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 08/09/2014 ASCOM (11.48.03)
DESPACHO 09/09/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 02/10/2014 ASCOM (11.48.03)
DESPACHO 06/10/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 13/04/2015 ASCOM (11.48.03)
DESPACHO 21/09/2015 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
11/03/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) danisilva 12/03/2013 tamiresdefranca
12/03/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 12/03/2013 giltonramos
12/03/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 15/03/2013 tamiresdefranca
18/03/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 18/03/2013 adenilze
21/03/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) valquiria_soares 21/03/2013 ticianeufs
04/04/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 04/04/2013 thaiscampos
04/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) thaiscampos 05/04/2013 ticianeufs
08/04/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) nayaraufs 08/04/2013 danielle
08/04/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 08/04/2013 kakuro
08/04/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) kakuro 08/04/2013 roberto
09/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 09/04/2013 ticianeufs
16/04/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) nayaraufs 16/04/2013 cintiaufs
16/04/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) cintiaufs 16/04/2013 anderson.jaa
29/04/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 30/04/2013 thaiscampos
30/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) thaiscampos 30/04/2013 andreiacruz
30/04/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) andreiacruz 02/05/2013 arisson
07/05/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rute 13/05/2013 cintiaufs
13/05/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cintiaufs 05/06/2013 kakuro
05/06/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) kakuro 05/06/2013 jessi2
05/06/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) jessi2 07/06/2013 valesca88
07/06/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 07/06/2013 kakuro
11/06/2013 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL (11.48.03) kakuro 12/06/2013 vini_aj
12/06/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vini_aj 12/06/2013 kakuro
12/06/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) kakuro 18/06/2013 valesca88
18/06/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 18/06/2013 kakuro
19/06/2013 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL (11.48.03) andersongraca 05/07/2013 vini_aj
22/11/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) messiluce 22/11/2013 evadealmeida
27/11/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) izabel-melo 27/11/2013 roberto
27/11/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 27/11/2013 evadealmeida
29/11/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) izabel-melo 29/11/2013 roberto
29/11/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) roberto 29/11/2013 bruninhoh
03/12/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) valquiria_soares 04/12/2013 roberto
04/12/2013 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL (11.48.03) roberto 04/12/2013 messiluce
04/12/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) messiluce 04/12/2013 roberto
06/12/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 06/12/2013 izabel-melo
06/12/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) izabel-melo 09/12/2013 valquiria_soares
09/12/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) bruninhoh 09/12/2013 evadealmeida
10/12/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 10/12/2013 jessi2
10/12/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) jessi2 12/12/2013 valesca88
12/12/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 13/12/2013 izabel-melo
11/08/2014 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL (11.48.03) evadealmeida 21/08/2014 caroljornal
08/09/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) mssdoria 08/09/2014 evadealmeida
09/09/2014 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL (11.48.03) evadealmeida 09/09/2014 mssdoria
02/10/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) mssdoria 02/10/2014 aluiziojr
06/10/2014 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL (11.48.03) rosaneguimaraes 06/10/2014 mssdoria
13/04/2015 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) mssdoria 14/04/2015 mayaraluany
21/09/2015 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) binha 03/02/2016 mayaraluany
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
11/06/2013 JOSE CACULO VIEIRA NETO SANTANA ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DEFIN (11.07.03.00) PARA A UNIDADE ASCOM (11.03.01)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1