Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 20 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.005119/2013-20

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.005119/2013-20
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: CAROLINE FERNANDES BARROS
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PELÍCULA REFLETIVA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 12/03/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130200 DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 12/03/2013 SEMOP (11.07.02)
COMUNICAÇÃO INTERNA 12/03/2013 41 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 14/03/2013
DESPACHO 21/03/2013
DESPACHO 25/03/2013
DESPACHO 27/03/2013
DESPACHO 01/04/2013
DESPACHO 02/04/2013
DESPACHO 02/04/2013
DESPACHO 03/04/2013
DESPACHO 05/04/2013
DESPACHO 05/04/2013
DESPACHO 15/04/2013
DESPACHO 16/04/2013
DESPACHO 16/04/2013
DESPACHO 08/05/2013
DESPACHO 08/05/2013
DESPACHO 08/05/2013
DESPACHO 16/05/2013
DESPACHO 16/05/2013
DESPACHO 17/05/2013
DESPACHO 28/05/2013
DESPACHO 31/05/2013
DESPACHO 03/06/2013
DESPACHO 05/06/2013
DESPACHO 06/06/2013
DESPACHO 07/06/2013
DESPACHO 17/06/2013
DESPACHO 17/06/2013
DESPACHO 14/03/2014 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 21/09/2015 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
12/03/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) carolbarros 14/03/2013 adrielle
14/03/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 14/03/2013 valquiria_soares
21/03/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) valquiria_soares 21/03/2013 ticianeufs
25/03/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 27/03/2013 thaiscampos
27/03/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) thaiscampos 01/04/2013 ticianeufs
01/04/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 02/04/2013 danielle
02/04/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 02/04/2013 kakuro
02/04/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) kakuro 02/04/2013 roberto
03/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 03/04/2013 nayaraufs
05/04/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) nayaraufs 05/04/2013 cintiaufs
05/04/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) cintiaufs 08/04/2013 anderson.jaa
15/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) anderson.jaa 16/04/2013 ticianeufs
16/04/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 16/04/2013 cintiaufs
16/04/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) cintiaufs 16/04/2013 anderson.jaa
08/05/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 08/05/2013 thaiscampos
08/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) thaiscampos 08/05/2013 andreiacruz
08/05/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) andreiacruz 16/05/2013 arisson
16/05/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) arisson 17/05/2013 cintiaufs
17/05/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cintiaufs 17/05/2013 kakuro
28/05/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) kakuro 28/05/2013 jessi2
31/05/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) maydeoliveira 03/06/2013 valesca88
03/06/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 03/06/2013 kakuro
05/06/2013 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) kakuro 05/06/2013 glecily
06/06/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) glecily 07/06/2013 andersongraca
07/06/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) kakuro 17/06/2013 valesca88
17/06/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 17/06/2013 ramonielldantas
17/06/2013 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) ramonielldantas 18/06/2013 rodmnunes
14/03/2014 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) rodmnunes 18/03/2014 letrycia
21/09/2015 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) binha 29/01/2016 wodsonvieira
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
02/04/2013 DANIELLE ANDRADE DOS SANTOS MARINHO ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE PGE (11.03.07) PARA A UNIDADE COPEC (11.06.06)
18/06/2013 ANDERSON GRACA ARAUJO ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE CESAD (11.25.00) PARA A UNIDADE DEMAN (11.13.02.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1