Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 28 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.006726/2013-15

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.006726/2013-15
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: JOANA KELLY SOUZA DOS SANTOS
Assunto do Processo: LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: LISTA DE EQUIPAMENTOS PARA LICITAÇÃO/ DIV. OPERACIONAL
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: CAMPUS DE LAGARTO (11.20)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 27/03/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 112008 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 27/03/2013 CAMPUSLAG (11.20)
MEMORANDO 26/03/2013 CAMPUSLAG (11.20)
DESPACHO 14/05/2013
DESPACHO 14/05/2013
DESPACHO 15/05/2013
DESPACHO 04/06/2013
DESPACHO 01/07/2013
DESPACHO 01/07/2013
DESPACHO 02/07/2013
DESPACHO 16/07/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 17/07/2013 CAMPUSLAG (11.20)
DESPACHO 02/08/2013 DFOL (11.20.08)
DESPACHO 08/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 09/08/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 12/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 13/08/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 13/08/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 13/08/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 13/08/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 14/08/2013 COGEPRO (11.06.05)
DESPACHO 14/08/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 15/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/08/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 19/08/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 26/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 27/08/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 04/09/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 06/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 09/09/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 16/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 25/09/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 26/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 18/10/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 22/10/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 23/01/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 24/01/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 14/03/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 07/04/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 08/04/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 09/04/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 10/04/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 15/05/2014 DFOL (11.20.08)
DESPACHO 20/05/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 03/06/2014 CAMPUSLAG (11.20)
DESPACHO 04/06/2014 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
27/03/2013 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) joanakelly 01/04/2013 joanakelly
14/05/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) anac 14/05/2013 jessi2
14/05/2013 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) jessi2 14/05/2013 daniela
15/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) geovania 16/05/2013 ticianeufs
04/06/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 01/07/2013 tamiresdefranca
01/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 01/07/2013 ticianeufs
01/07/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 02/07/2013 danielle
02/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 02/07/2013 ticianeufs
16/07/2013 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) ticianeufs 17/07/2013 anac
17/07/2013 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA (11.20.08) anac 17/07/2013 nfo2013
02/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) nfo2013 05/08/2013 ticianeufs
08/08/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 09/08/2013 tamiresdefranca
09/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 09/08/2013 ticianeufs
12/08/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 13/08/2013 jenival
13/08/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) jenival 13/08/2013 roberto
13/08/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 13/08/2013 tamiresdefranca
13/08/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) tamiresdefranca 13/08/2013 jessi2
13/08/2013 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) jessi2 14/08/2013 201120020810
14/08/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 201120020810 14/08/2013 jessi2
14/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jessi2 15/08/2013 nayaraufs
15/08/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 16/08/2013 tamiresdefranca
16/08/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) tamiresdefranca 16/08/2013 roberto
19/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 20/08/2013 ticianeufs
26/08/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 26/08/2013 josesena
27/08/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) cintiaufs 27/08/2013 anderson.jaa
04/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) grasifc 04/09/2013 roberto
06/09/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) roberto 09/09/2013 grasifc
09/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) grasifc 09/09/2013 nayaraufs
16/09/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) ticianeufs 16/09/2013 anderson.jaa
25/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) grasifc 25/09/2013 roberto
26/09/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) roberto 18/10/2013 grasifc
18/10/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 22/10/2013 adrielle
22/10/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 22/10/2013 valquiria_soares
23/01/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) jussara 23/01/2014 brenaaeduarda
24/01/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) jordania 28/01/2014 josesena
14/03/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cintiaufs 14/03/2014 izabel-melo
07/04/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 07/04/2014 eloisa
08/04/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 08/04/2014 deoliborio
09/04/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 09/04/2014 evadealmeida
10/04/2014 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA (11.20.08) izabel-melo 23/04/2014 raphaelabgg
15/05/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) raphaelabgg 15/05/2014 izabel-melo
20/05/2014 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) evadealmeida 17/02/2023 admin
03/06/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) madriano 04/06/2014 evadealmeida
04/06/2014 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA (11.20.08) evadealmeida 26/06/2014 raphaelabgg
10/04/2019 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) carlacesar 17/02/2023 admin
07/10/2022 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA (11.20.08) greicems 13/10/2022 janatrench
13/10/2022 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) janatrench 17/02/2023 admin
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
03/06/2014 MARIO ADRIANO DOS SANTOS NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Sem o processo físico.
04/06/2014 EVA DE ALMEIDA DANTAS ATIVO
07/10/2022 GREICE MARA SILVA MACIEL DE SANTANA NÃO RECEBIDO FISICAMENTE PROCESSO DEVOLVIDO NÃO RECEBIDO FISICAMENTE
13/10/2022 JANAYNA DE AGUIAR TRENCH ATIVO
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1