Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.006481/2013-18

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.006481/2013-18
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAQUEL OLIVEIRA PEREIRA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS (MESAS E CADEIRAS PARA O RESUN)
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 02/04/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11080100 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 02/04/2013 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 02/04/2013
COMUNICAÇÃO INTERNA 02/04/2013 021 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 03/04/2013
DESPACHO 08/04/2013
DESPACHO 08/04/2013
DESPACHO 08/04/2013
DESPACHO 09/04/2013
DESPACHO 09/04/2013
DESPACHO 10/04/2013
DESPACHO 16/04/2013
DESPACHO 16/04/2013
DESPACHO 02/05/2013
DESPACHO 03/05/2013
DESPACHO 03/05/2013
DESPACHO 07/05/2013
DESPACHO 07/05/2013
DESPACHO 10/05/2013
DESPACHO 26/06/2013
DESPACHO 26/06/2013
DESPACHO 03/07/2013
DESPACHO 04/07/2013
DESPACHO 04/07/2013
DESPACHO 09/07/2013
DESPACHO 09/07/2013
DESPACHO 18/07/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 18/07/2013 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
02/04/2013 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (11.08.00) ra_queloly 02/04/2013 guimaraes
02/04/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) guimaraes 03/04/2013 jessi2
03/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jessi2 04/04/2013 nayaraufs
08/04/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 08/04/2013 adrielle
08/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 08/04/2013 nayaraufs
08/04/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 09/04/2013 danielle
09/04/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 09/04/2013 ramonielldantas
09/04/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) kakuro 09/04/2013 roberto
10/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 10/04/2013 nayaraufs
16/04/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 16/04/2013 cintiaufs
16/04/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) cintiaufs 16/04/2013 anderson.jaa
02/05/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 03/05/2013 tamiresdefranca
03/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) tamiresdefranca 03/05/2013 valquiria_soares
03/05/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) valquiria_soares 07/05/2013 rute
07/05/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rute 10/05/2013 angelac
10/05/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) angelac 26/06/2013 andersongraca
26/06/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) andersongraca 26/06/2013 passos19
26/06/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) passos19 03/07/2013 alinecaje
03/07/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 03/07/2013 andersongraca
04/07/2013 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) kakuro 04/07/2013 barbararsr
04/07/2013 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (11.08.00) barbararsr 09/07/2013 guimaraes
09/07/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) guimaraes 09/07/2013 andersongraca
09/07/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) kakuro 18/07/2013 valesca88
18/07/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 18/07/2013 andersongraca
18/07/2013 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) kakuro 30/07/2013 barbararsr
01/02/2023 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO CENTRAL (11.08.04.02) barbararsr 17/02/2023 admin
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1