Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 26 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.006737/2013-97

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.006737/2013-97
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: JOANA KELLY SOUZA DOS SANTOS
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: SOLICITAÇÃO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE/ NENF
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: CAMPUS DE LAGARTO (11.20)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 02/04/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 112003 DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 02/04/2013 CAMPUSLAG (11.20)
MEMORANDO 02/04/2013 CAMPUSLAG (11.20)
DESPACHO 11/04/2013
DESPACHO 08/05/2013
DESPACHO 09/05/2013
DESPACHO 13/05/2013
DESPACHO 14/05/2013
DESPACHO 15/05/2013
DESPACHO 21/05/2013
DESPACHO 21/05/2013
DESPACHO 21/05/2013
DESPACHO 28/05/2013
DESPACHO 29/05/2013
DESPACHO 07/06/2013
DESPACHO 11/06/2013
DESPACHO 12/06/2013
DESPACHO 16/07/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 17/07/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 17/07/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 22/07/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 24/07/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 25/07/2013 CAMPUSLAG (11.20)
DESPACHO 26/07/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 30/07/2013 CAMPUSLAG (11.20)
DESPACHO 20/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/08/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 21/08/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 22/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 23/08/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 23/08/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 28/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 29/08/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 29/08/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 02/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 04/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 05/09/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 02/12/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 04/12/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 23/01/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 23/01/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 24/01/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 27/06/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 01/07/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 07/07/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 10/07/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 14/07/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 29/07/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 30/07/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 11/08/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 12/08/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 15/08/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 04/09/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 04/09/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 05/09/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 17/09/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 18/09/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 23/09/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 29/09/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 01/10/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 06/10/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 08/10/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 09/10/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 15/10/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 20/10/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 10/11/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 12/11/2014 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 12/11/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 13/11/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 13/11/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 17/11/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 26/11/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 03/12/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 03/12/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 04/12/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 04/12/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 04/12/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 27/03/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 30/03/2015 CAMPUSLAG (11.20)
DESPACHO 04/09/2015 DENL (11.20.03)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
02/04/2013 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) joanakelly 09/04/2013 anac
11/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) anac 15/04/2013 nayaraufs
08/05/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 09/05/2013 adrielle
09/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 09/05/2013 nayaraufs
13/05/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 14/05/2013 danielle
14/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 14/05/2013 ticianeufs
15/05/2013 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) ticianeufs 16/05/2013 igor.ufs
21/05/2013 DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM (11.20.03) igor.ufs 17/02/2023 admin
21/05/2013 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) 21/05/2013 simone.sfal
21/05/2013 DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM (11.20.03) simone.sfal 21/05/2013 acentenaro
21/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) acentenaro 21/05/2013 ticianeufs
28/05/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 29/05/2013 danielle
29/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 29/05/2013 ticianeufs
07/06/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ticianeufs 10/06/2013 roberto
11/06/2013 DIRETORIA ADMINISTRATIVA (12.02.00) roberto 11/06/2013 suelifarias
12/06/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) suelifarias 12/06/2013 ticianeufs
16/07/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ticianeufs 17/07/2013 roberto
17/07/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 17/07/2013 adrielle
17/07/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 17/07/2013 roberto
22/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 24/07/2013 nayaraufs
24/07/2013 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) nayaraufs 25/07/2013 anac
25/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) anac 26/07/2013 nayaraufs
26/07/2013 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) nayaraufs 30/07/2013 anac
30/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) anac 31/07/2013 ticianeufs
20/08/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 20/08/2013 adrielle
20/08/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 20/08/2013 roberto
21/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 21/08/2013 ticianeufs
22/08/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ticianeufs 23/08/2013 roberto
23/08/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) roberto 23/08/2013 danielle
23/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 26/08/2013 ticianeufs
28/08/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ticianeufs 29/08/2013 roberto
29/08/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 29/08/2013 adrielle
29/08/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 29/08/2013 roberto
02/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 02/09/2013 ticianeufs
04/09/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) nayaraufs 04/09/2013 josesena
05/09/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 05/09/2013 anderson.jaa
02/12/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 04/12/2013 adrielle
04/12/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 04/12/2013 adenilze
23/01/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) neneu 23/01/2014 brenaaeduarda
23/01/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) brenaaeduarda 23/01/2014 neneu
24/01/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) riviagomes 10/03/2014 giltonramos
27/06/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) nayaraufs 30/06/2014 paulobc
01/07/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) valesca88 01/07/2014 ticianeufs
07/07/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) ticianeufs 09/07/2014 eloisa
10/07/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) eloisa 17/02/2023 admin
14/07/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) eloisa 16/07/2014 nayaraufs
29/07/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 30/07/2014 adrielle
30/07/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 30/07/2014 jussara
11/08/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) jussara 11/08/2014 jordania
12/08/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) adenilze 13/08/2014 wellington95
15/08/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) wellington95 18/08/2014 evadealmeida
04/09/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 04/09/2014 eloisa
04/09/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 04/09/2014 deoliborio
05/09/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 08/09/2014 evadealmeida
17/09/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 17/09/2014 nubialafaiete
18/09/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 18/09/2014 deoliborio
23/09/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 23/09/2014 evadealmeida
29/09/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 29/09/2014 nubialafaiete
01/10/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) eloisa 02/10/2014 ticianeufs
06/10/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 08/10/2014 adrielle
08/10/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 08/10/2014 valquiria_soares
09/10/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) valeriasfr 10/10/2014 rute
15/10/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) jordania 15/10/2014 josesena
20/10/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 21/10/2014 aluiziojr
10/11/2014 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) evadealmeida 12/11/2014 ed
12/11/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) ed 12/11/2014 evadealmeida
12/11/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 13/11/2014 eloisa
13/11/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) nubialafaiete 13/11/2014 paulobc
13/11/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 13/11/2014 aluiziojr
17/11/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 18/11/2014 eloisa
26/11/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) eloisa 26/11/2014 evadealmeida
03/12/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 03/12/2014 roberto
03/12/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 04/12/2014 evadealmeida
04/12/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 04/12/2014 nubialafaiete
04/12/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 04/12/2014 paulobc
04/12/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 05/12/2014 evadealmeida
27/03/2015 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) aluiziojr 30/03/2015 james.luna
30/03/2015 DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM (11.20.03) james.luna 30/03/2015 edcleiton
04/09/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) shirleylima 04/09/2015 crdecjrsigrh
22/08/2018 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) evadealmeida 23/08/2018 greicems
24/09/2018 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 28/09/2018 vanessa068
10/02/2020 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) alexandre.conceicao 17/02/2020 raquelellen
  Despacho - 25/01/2023 - Visualizar Processo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
21/05/2013 IGOR CHAGAS SANTOS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DRM (11.07.04.00) PARA A UNIDADE NEN (11.20.03)
25/01/2023 VANA CLAIR SANTOS MENESES ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1