Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.006522/2013-76

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.006522/2013-76
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ELICLESIA CONCEICAO BEZERRA DE SANTANA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AUTORIZAÇÃO DE TERMO DE REFERENCIA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 02/04/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11070400 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
COMUNICAÇÃO 02/04/2013 15 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 02/04/2013 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 05/04/2013
DESPACHO 08/04/2013
DESPACHO 08/04/2013
DESPACHO 25/04/2013
DESPACHO 29/04/2013
DESPACHO 30/04/2013
DESPACHO 02/05/2013
DESPACHO 03/05/2013
DESPACHO 06/05/2013
DESPACHO 06/05/2013
DESPACHO 08/05/2013
DESPACHO 13/05/2013
DESPACHO 15/05/2013
DESPACHO 15/05/2013
DESPACHO 16/05/2013
DESPACHO 21/05/2013
DESPACHO 21/05/2013
DESPACHO 22/05/2013
DESPACHO 24/05/2013
DESPACHO 24/05/2013
DESPACHO 27/05/2013
DESPACHO 03/06/2013
DESPACHO 16/07/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 18/07/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 19/07/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 19/07/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 14/08/2013 STIC (11.35)
DESPACHO 27/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 28/08/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 29/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 29/08/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 02/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 03/09/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 04/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 04/09/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 05/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 06/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 06/09/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 09/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 10/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 17/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 17/09/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 18/10/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 21/10/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 12/11/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 22/11/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 27/11/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 28/11/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 13/12/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/12/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 16/12/2013 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 18/12/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 07/01/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 22/01/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 29/01/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 12/02/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 12/02/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 17/02/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 20/02/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 21/02/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 24/03/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 25/03/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 27/03/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 28/03/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 31/03/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 01/04/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 10/06/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 10/06/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 12/06/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 29/07/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 04/08/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 05/08/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 07/11/2014 STIC (11.35)
DESPACHO 11/11/2014 AUDINT (11.03.08)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
02/04/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) eliclesia 05/04/2013 passos19
05/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) passos19 05/04/2013 ticianeufs
08/04/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) nayaraufs 08/04/2013 passos19
08/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) passos19 08/04/2013 nayaraufs
25/04/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 29/04/2013 tamiresdefranca
29/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 30/04/2013 ticianeufs
30/04/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 02/05/2013 danielle
02/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 03/05/2013 nayaraufs
03/05/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 06/05/2013 danielle
06/05/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 06/05/2013 andersongraca
06/05/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) kakuro 06/05/2013 roberto
08/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 08/05/2013 ticianeufs
13/05/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 15/05/2013 danielle
15/05/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) danielle 15/05/2013 roberto
15/05/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 16/05/2013 thaiscampos
16/05/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) thaiscampos 16/05/2013 roberto
21/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 21/05/2013 ticianeufs
21/05/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) nayaraufs 22/05/2013 roberto
22/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 22/05/2013 ticianeufs
24/05/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 24/05/2013 cintiaufs
24/05/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) cintiaufs 24/05/2013 anderson.jaa
27/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) anderson.jaa 27/05/2013 ticianeufs
03/06/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) ticianeufs 03/06/2013 anderson.jaa
16/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) anderson.jaa 16/07/2013 ticianeufs
18/07/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 19/07/2013 adrielle
19/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 19/07/2013 ticianeufs
19/07/2013 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) ticianeufs 23/07/2013 paulinha-cpd
14/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) paulinha-cpd 14/08/2013 nayaraufs
27/08/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 28/08/2013 tamiresdefranca
28/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 29/08/2013 ticianeufs
29/08/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 29/08/2013 danielle
29/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 29/08/2013 ticianeufs
02/09/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 03/09/2013 danielle
03/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 03/09/2013 nayaraufs
04/09/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 04/09/2013 danielle
04/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 05/09/2013 izabel-melo
05/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) kakuro 05/09/2013 roberto
06/09/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) roberto 06/09/2013 anderson.jaa
06/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) anderson.jaa 06/09/2013 ticianeufs
09/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ticianeufs 09/09/2013 roberto
10/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 10/09/2013 nayaraufs
17/09/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) nayaraufs 17/09/2013 josesena
17/09/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 17/09/2013 anderson.jaa
18/10/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 21/10/2013 thaiscampos
21/10/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) thaiscampos 21/10/2013 valquiria_soares
12/11/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) valquiria_soares 12/11/2013 ticianeufs
22/11/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) nayaraufs 27/11/2013 valesca88
27/11/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 27/11/2013 evadealmeida
28/11/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) evadealmeida 29/11/2013 ticianeufs
13/12/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 16/12/2013 adrielle
16/12/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrielle 16/12/2013 rute
16/12/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rute 18/12/2013 josesena
18/12/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) josesena 18/12/2013 ticianeufs
07/01/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) ticianeufs 07/01/2014 izabel-melo
22/01/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 29/01/2014 jessi2
29/01/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jessi2 30/01/2014 ticianeufs
12/02/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 12/02/2014 cacauzinha87
12/02/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cacauzinha87 12/02/2014 jussara
17/02/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) bruninhoh 17/02/2014 brenaaeduarda
20/02/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) jordania 21/02/2014 josesena
21/02/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 21/02/2014 izabel-melo
24/03/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 24/03/2014 eloisa
25/03/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) eloisa 26/03/2014 ticianeufs
27/03/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 28/03/2014 adrielle
28/03/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 31/03/2014 riviagomes
31/03/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) riviagomes 01/04/2014 jordania
01/04/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jordania 01/04/2014 evadealmeida
10/06/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 10/06/2014 eloisa
10/06/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 10/06/2014 deoliborio
12/06/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 12/06/2014 evadealmeida
29/07/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 29/07/2014 eloisa
04/08/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) eloisa 04/08/2014 evadealmeida
05/08/2014 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) evadealmeida 21/08/2014 marcita_carvalho
07/11/2014 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) marcita_carvalho 11/11/2014 ptavares
11/11/2014 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) ptavares 11/11/2014 paulinha-cpd
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1