Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 24 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.008002/2013-06

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.008002/2013-06
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: CAROLINE FERNANDES BARROS
Assunto do Processo: PROVIDÊNCIAS
Assunto Detalhado: ORÇAMENTO PARA AQUISIÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE COZINHA INDUSTRIAL PARA O RESUN
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 17/04/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11080100 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
COMUNICAÇÃO INTERNA 17/04/2013 025 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 17/04/2013 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 18/04/2013
DESPACHO 18/04/2013
DESPACHO 19/04/2013
DESPACHO 22/04/2013
DESPACHO 13/05/2013
DESPACHO 14/05/2013
DESPACHO 15/05/2013
DESPACHO 16/05/2013
DESPACHO 17/05/2013
DESPACHO 28/05/2013
DESPACHO 18/06/2013
DESPACHO 19/06/2013
DESPACHO 20/06/2013
DESPACHO 26/06/2013
DESPACHO 26/06/2013
DESPACHO 01/07/2013
DESPACHO 01/07/2013
DESPACHO 02/07/2013
DESPACHO 05/07/2013
DESPACHO 10/07/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 16/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 19/08/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 21/08/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 26/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 27/08/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 29/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 29/08/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 02/09/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 04/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 23/10/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 25/10/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 27/11/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 28/01/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 30/01/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 30/01/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 31/01/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 07/02/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 10/02/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 14/02/2014 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 19/02/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 20/02/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 06/03/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 01/04/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 01/04/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 04/04/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 07/04/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 08/04/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 10/04/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 15/04/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 15/05/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 20/05/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 21/05/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 03/07/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 03/07/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 07/07/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 11/07/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 14/07/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 14/07/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 15/07/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 15/07/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 17/07/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 18/07/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 28/07/2014 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
17/04/2013 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (11.08.00) carolbarros 18/04/2013 guimaraes
18/04/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) guimaraes 18/04/2013 jessi2
18/04/2013 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) jessi2 19/04/2013 daniela
19/04/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) darlenelima 22/04/2013 passos19
22/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) passos19 22/04/2013 nayaraufs
13/05/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) ticianeufs 14/05/2013 passos19
14/05/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) passos19 15/05/2013 adrielle
15/05/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) adrielle 16/05/2013 passos19
16/05/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) passos19 17/05/2013 danielle
17/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 17/05/2013 ticianeufs
28/05/2013 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) ticianeufs 18/06/2013 barbararsr
18/06/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) barbararsr 18/06/2013 ticianeufs
19/06/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 20/06/2013 danielle
20/06/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 21/06/2013 nayaraufs
26/06/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 26/06/2013 danielle
26/06/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 27/06/2013 ticianeufs
01/07/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 01/07/2013 adrielle
01/07/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 01/07/2013 roberto
02/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) fonseca20 02/07/2013 ticianeufs
05/07/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ticianeufs 05/07/2013 roberto
10/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 10/07/2013 nayaraufs
16/08/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 19/08/2013 adrielle
19/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 19/08/2013 nayaraufs
20/08/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ticianeufs 21/08/2013 roberto
21/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 21/08/2013 ticianeufs
26/08/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ticianeufs 26/08/2013 roberto
27/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 27/08/2013 nayaraufs
29/08/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 29/08/2013 josesena
29/08/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 29/08/2013 anderson.jaa
02/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) anderson.jaa 02/09/2013 ticianeufs
04/09/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) nayaraufs 04/09/2013 anderson.jaa
23/10/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 25/10/2013 tamiresdefranca
25/10/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) tamiresdefranca 25/10/2013 valquiria_soares
27/11/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) bruninhoh 11/12/2013 ticianeufs
28/01/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) ticianeufs 28/01/2014 deoliborio
30/01/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) alinecaje 30/01/2014 ticianeufs
30/01/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) ticianeufs 30/01/2014 deoliborio
31/01/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) valesca88 31/01/2014 ticianeufs
07/02/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) nayaraufs 10/02/2014 jessi2
10/02/2014 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) jessi2 13/02/2014 barbararsr
14/02/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) barbararsr 19/02/2014 jessi2
19/02/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) jessi2 19/02/2014 bruninhoh
20/02/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) riviagomes 20/02/2014 jordania
06/03/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) jordania 06/03/2014 josesena
01/04/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) josesena 01/04/2014 neneu
01/04/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) neneu 01/04/2014 rute
04/04/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) jordania 07/04/2014 josesena
07/04/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) josesena 07/04/2014 jussara
08/04/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) neneu 08/04/2014 jordania
10/04/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) jordania 14/04/2014 josesena
15/04/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 15/04/2014 evadealmeida
15/05/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 15/05/2014 eloisa
20/05/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 20/05/2014 deoliborio
21/05/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 21/05/2014 evadealmeida
03/07/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 03/07/2014 eloisa
03/07/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 03/07/2014 valesca88
07/07/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 07/07/2014 evadealmeida
11/07/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 11/07/2014 eloisa
14/07/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) eloisa 14/07/2014 evadealmeida
14/07/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 14/07/2014 eloisa
15/07/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 15/07/2014 paulobc
15/07/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 15/07/2014 evadealmeida
17/07/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 17/07/2014 eloisa
18/07/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) eloisa 28/07/2014 evadealmeida
28/07/2014 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) evadealmeida 07/08/2014 barbararsr
01/02/2023 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO CENTRAL (11.08.04.02) barbararsr 17/02/2023 admin
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
19/04/2013 MAYARA NASCIMENTO DE OLIVEIRA ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE COPAC (11.06.02) PARA A UNIDADE COPRO (11.06.05)
11/02/2014 JESSICA MOURA DE JESUS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DEFIN (11.07.03.00) PARA A UNIDADE RESUN (11.08.01.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1