Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 29 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.008634/2013-61

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.008634/2013-61
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: PROJETO
Assunto Detalhado: PROJETO BÁSICO REF. A CONFERÊNCIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO - CONAE 2014
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 25/04/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110700 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 25/04/2013 SEMOP (11.07.02)
COMUNICAÇÃO INTERNA 25/04/2013 030 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 02/05/2013
DESPACHO 04/07/2013
DESPACHO 12/07/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 12/07/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 22/07/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 23/07/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 24/07/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 24/07/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 24/07/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 26/07/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 29/07/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 29/07/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 31/07/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 31/07/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 15/08/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 16/08/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 16/08/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 21/08/2013 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 26/08/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 26/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 26/08/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 27/08/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 02/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 03/09/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 05/09/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 09/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 10/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 10/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 11/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 16/09/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 18/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 18/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 28/02/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 24/09/2015 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
25/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) binha 30/04/2013 ticianeufs
02/05/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 17/05/2013 alexsandro
04/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 12/07/2013 ticianeufs
12/07/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 12/07/2013 adrielle
12/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 12/07/2013 jussara
22/07/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) jainesantana 23/07/2013 tamiresdefranca
23/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 23/07/2013 ticianeufs
24/07/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 24/07/2013 tamiresdefranca
24/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 24/07/2013 ticianeufs
24/07/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) nayaraufs 26/07/2013 danielle
26/07/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 26/07/2013 kakuro
29/07/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) andersongraca 29/07/2013 roberto
29/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 29/07/2013 ticianeufs
31/07/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 31/07/2013 cintiaufs
31/07/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) cintiaufs 01/08/2013 anderson.jaa
15/08/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 16/08/2013 tamiresdefranca
16/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) tamiresdefranca 16/08/2013 valquiria_soares
16/08/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) valquiria_soares 21/08/2013 brenaaeduarda
21/08/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) brenaaeduarda 23/08/2013 josesena
26/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 26/08/2013 izabel-melo
26/08/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) kakuro 26/08/2013 jessi2
26/08/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) jessi2 27/08/2013 valesca88
27/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 28/08/2013 izabel-melo
02/09/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) kakuro 03/09/2013 passos19
03/09/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) passos19 05/09/2013 valesca88
05/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 09/09/2013 kakuro
09/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) kakuro 10/09/2013 tamiresdefranca
10/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) tamiresdefranca 10/09/2013 izabel-melo
10/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) kakuro 17/02/2023 admin
11/09/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) izabel-melo 16/09/2013 valesca88
16/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 17/09/2013 izabel-melo
18/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) izabel-melo 18/09/2013 adrielle
18/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 18/09/2013 valquiria_soares
28/02/2014 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) riviagomes 28/02/2014 vasconcelos
24/09/2015 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) binha 28/01/2016 wodsonvieira
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
28/02/2014 RIVIA SANTOS GOMES ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DICON (11.07.03.01) PARA A UNIDADE SECOM (11.07.02)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1