Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.015606/2013-09

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.015606/2013-09
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: GILTON RAMOS CARVALHO COSTA
Assunto do Processo: PREGÃO
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 53/2013 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA REFRIGERAÇÃO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA DIMEQ/DEMAN/PREFCAMP/UFS
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 03/05/2013
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130202 DIVISÃO DE MANUTENCAO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS
Unidade 110700 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 03/05/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 13/05/2013
DESPACHO 15/05/2013
DESPACHO 16/05/2013
DESPACHO 17/05/2013
DESPACHO 24/05/2013
DESPACHO 24/05/2013
DESPACHO 28/05/2013
DESPACHO 28/05/2013
DESPACHO 28/05/2013
DESPACHO 31/05/2013
DESPACHO 03/06/2013
DESPACHO 01/08/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 02/08/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 05/08/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 06/08/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 07/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/09/2013 DIAJ (11.13.02.02)
DESPACHO 17/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 18/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 18/09/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 19/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 20/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 23/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 03/10/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 03/10/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 13/12/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 13/12/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 16/12/2013 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 14/10/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 21/10/2014 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 15/05/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 24/05/2017 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
03/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) giltonramos 13/05/2013 ticianeufs
13/05/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 15/05/2013 adrielle
15/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 16/05/2013 ticianeufs
16/05/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 17/05/2013 danielle
17/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 17/05/2013 ticianeufs
24/05/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 24/05/2013 adrielle
24/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 27/05/2013 ticianeufs
28/05/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 28/05/2013 danielle
28/05/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) danielle 28/05/2013 roberto
28/05/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 31/05/2013 alexsandro
31/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) alexsandro 03/06/2013 valquiria_soares
03/06/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 19/07/2013 alexsandro
01/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) tamiresdefranca 01/08/2013 jainesantana
02/08/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) jainesantana 05/08/2013 adrielle
05/08/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 05/08/2013 roberto
06/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 06/08/2013 ticianeufs
07/08/2013 DIVISÃO DE ASSEIO E JARDINAGEM (11.13.02.02) ticianeufs 15/08/2013 nilson.rdo
16/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) nilson.rdo 16/09/2013 ticianeufs
17/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 17/09/2013 thaiscampos
18/09/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) tamiresdefranca 18/09/2013 danielle
18/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) danielle 18/09/2013 roberto
19/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 20/09/2013 tamiresdefranca
20/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) tamiresdefranca 20/09/2013 roberto
23/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 24/09/2013 nayaraufs
03/10/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) nayaraufs 03/10/2013 josesena
03/10/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 03/10/2013 anderson.jaa
13/12/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 13/12/2013 cacauzinha87
13/12/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) cacauzinha87 13/12/2013 brenaaeduarda
16/12/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rute 18/12/2013 josesena
14/10/2014 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) cintiaufs 15/10/2014 ed
21/10/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ptavares 21/10/2014 josesena
15/05/2017 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) rvieira 16/05/2017 greicems
24/05/2017 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 15/08/2017 mayaraluany
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
23/09/2013 ROBERTO SANTOS DE OLIVEIRA ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DEFIN (11.07.03.00) PARA A UNIDADE DRM (11.07.04.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1