Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 20 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.015701/2013-02

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.015701/2013-02
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: GILTON RAMOS CARVALHO COSTA
Assunto do Processo: PREGÃO
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 64/2013 AQUISIÇÃO DE RAÇÃO ANIMAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO BIOTÉRIO CENTRAL DA UFS..
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 28/05/2013
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 112226 BIOTERIO CENTRAL
Unidade 110700 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 28/05/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 31/05/2013
DESPACHO 04/06/2013
DESPACHO 04/06/2013
DESPACHO 05/06/2013
DESPACHO 05/06/2013
DESPACHO 06/06/2013
DESPACHO 06/06/2013
DESPACHO 06/06/2013
DESPACHO 07/06/2013
DESPACHO 11/06/2013
DESPACHO 11/06/2013
DESPACHO 12/07/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 16/07/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 16/07/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 18/07/2013 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 19/07/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 23/07/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 24/07/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 26/07/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 01/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 02/08/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 06/08/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 08/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 12/08/2013 BIOTERIO (11.22.26)
DESPACHO 12/08/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 12/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 14/08/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 15/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 04/10/2013 DMV (11.30.02)
DESPACHO 24/10/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 29/10/2013 BIOTERIO (11.22.26)
DESPACHO 01/11/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 01/11/2013 PGE (11.03.07)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
28/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) giltonramos 31/05/2013 ticianeufs
31/05/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 04/06/2013 tamiresdefranca
04/06/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 04/06/2013 ticianeufs
04/06/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 05/06/2013 danielle
05/06/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) danielle 05/06/2013 roberto
05/06/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 06/06/2013 tamiresdefranca
06/06/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) tamiresdefranca 06/06/2013 valquiria_soares
06/06/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 06/06/2013 thaiscampos
06/06/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) thaiscampos 07/06/2013 roberto
07/06/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 07/06/2013 ticianeufs
11/06/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) nayaraufs 11/06/2013 cintiaufs
11/06/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) cintiaufs 11/06/2013 anderson.jaa
12/07/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 16/07/2013 tamiresdefranca
16/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) tamiresdefranca 16/07/2013 valquiria_soares
16/07/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) jussara 16/07/2013 brenaaeduarda
18/07/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) jordania 19/07/2013 cintiaufs
19/07/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cintiaufs 19/07/2013 kakuro
23/07/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) kakuro 24/07/2013 passos19
24/07/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) passos19 26/07/2013 paulobc
26/07/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 26/07/2013 kakuro
01/08/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) kakuro 02/08/2013 passos19
02/08/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) passos19 06/08/2013 valesca88
06/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 06/08/2013 kakuro
08/08/2013 BIOTERIO CENTRAL (11.22.26) kakuro 12/08/2013 anselmosantos
12/08/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) anselmosantos 12/08/2013 jessi2
12/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jessi2 12/08/2013 kakuro
12/08/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) kakuro 13/08/2013 dcmarinho
14/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 15/08/2013 izabel-melo
15/08/2013 DEPARTAMENTO DE MEDICINA VETERINÁRIA (11.30.02) kakuro 05/09/2013 eduardolccaldas
04/10/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) dussou 07/10/2013 izabel-melo
24/10/2013 BIOTERIO CENTRAL (11.22.26) evadealmeida 29/10/2013 anselmosantos
29/10/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) anselmosantos 30/10/2013 izabel-melo
01/11/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) izabel-melo 01/11/2013 roberto
01/11/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 01/11/2013 izabel-melo
15/03/2018 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) evadealmeida 15/03/2018 greicems
05/04/2018 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 17/04/2018 vanessa068
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1