Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 24 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.011863/2013-63

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.011863/2013-63
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: JOEL RODRIGUES SANTOS
Assunto do Processo: LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MONITORAMENTO DE MÍDIA - CLIPPING ELETRÔNICO - SOBRE A UFS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 10/06/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110301 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 10/06/2013 SEMOP (11.07.02)
COMUNICAÇÃO 07/06/2013 108 ASCOM (11.48.03)
DESPACHO 19/07/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 24/07/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 25/07/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 18/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 18/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 18/09/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 19/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 19/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/09/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 24/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 25/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 27/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 27/09/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 08/11/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 11/11/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 14/11/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 20/11/2013 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 21/11/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 19/12/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 20/12/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 30/12/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 07/01/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 07/01/2014 ASCOM (11.48.03)
DESPACHO 08/01/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 10/01/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 13/01/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 29/07/2014 ASCOM (11.48.03)
DESPACHO 30/07/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 08/09/2014 ASCOM (11.48.03)
DESPACHO 09/09/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 06/11/2014 ASCOM (11.48.03)
DESPACHO 06/11/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 06/11/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 07/11/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 11/11/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/11/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 21/11/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 25/11/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 27/11/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 19/12/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 09/10/2015 ASCOM (11.48.03)
DESPACHO 13/10/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 23/12/2015 ASCOM (11.48.03)
DESPACHO 04/01/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 05/01/2016 PGE (11.03.07)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
10/06/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) joel 19/07/2013 alexsandro
19/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 19/07/2013 valquiria_soares
24/07/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) jainesantana 25/07/2013 adrielle
25/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 25/07/2013 ticianeufs
18/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 18/09/2013 adrielle
18/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 18/09/2013 valquiria_soares
18/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) jainesantana 19/09/2013 adrielle
19/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 19/09/2013 ticianeufs
19/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 20/09/2013 thaiscampos
20/09/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) thaiscampos 20/09/2013 danielle
20/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 23/09/2013 evadealmeida
24/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) kakuro 24/09/2013 roberto
25/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 25/09/2013 nayaraufs
27/09/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 27/09/2013 josesena
27/09/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 27/09/2013 anderson.jaa
08/11/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 11/11/2013 tamiresdefranca
11/11/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) tamiresdefranca 11/11/2013 jussara
14/11/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) valquiria_soares 14/11/2013 brenaaeduarda
20/11/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) jordania 21/11/2013 cintiaufs
21/11/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cintiaufs 21/11/2013 evadealmeida
19/12/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 20/12/2013 passos19
20/12/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) passos19 20/12/2013 valesca88
30/12/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 06/01/2014 izabel-melo
07/01/2014 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL (11.48.03) izabel-melo 07/01/2014 messiluce
07/01/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) messiluce 07/01/2014 evadealmeida
08/01/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) izabel-melo 08/01/2014 paulobc
10/01/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 10/01/2014 evadealmeida
13/01/2014 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL (11.48.03) izabel-melo 13/01/2014 messiluce
29/07/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) caroljornal 30/07/2014 evadealmeida
30/07/2014 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL (11.48.03) evadealmeida 08/08/2014 caroljornal
08/09/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) mssdoria 08/09/2014 evadealmeida
09/09/2014 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL (11.48.03) evadealmeida 09/09/2014 mssdoria
06/11/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) mssdoria 06/11/2014 evadealmeida
06/11/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 06/11/2014 roberto
06/11/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 06/11/2014 evadealmeida
07/11/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 11/11/2014 adrielle
11/11/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 11/11/2014 valquiria_soares
20/11/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) junior14 21/11/2014 evadealmeida
21/11/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 21/11/2014 eloisa
25/11/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 26/11/2014 deoliborio
27/11/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 27/11/2014 evadealmeida
19/12/2014 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL (11.48.03) evadealmeida 19/12/2014 mssdoria
09/10/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) mssdoria 09/10/2015 aluiziojr
13/10/2015 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL (11.48.03) crdecjrsigrh 23/10/2015 luizjor
23/12/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) mssdoria 04/01/2016 evadealmeida
04/01/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 05/01/2016 roberto
05/01/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 05/01/2016 evadealmeida
22/01/2020 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) evadealmeida 27/01/2020 greicems
28/01/2020 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 06/02/2020 alexandre.conceicao
10/05/2021 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL (11.48.03) mayaraluany 09/02/2022 maira_bittencourt
10/02/2022 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) adrine86 04/03/2022 greicems
09/05/2022 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 04/07/2022 mayaraluany
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1