Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 16 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.020065/2013-22

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.020065/2013-22
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ALMYRO DA SILVEIRA FONTES
Assunto do Processo: PREGÃO
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 113/2013 AQUISIÇÃO DE MATERIAL FARMACOLÓGICO E MATERIAL QUÍMICO
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 17/07/2013
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 112110 DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS
Unidade 112207 DEPARTAMENTO DE MORFOLOGIA
Unidade 112106 DEPARTAMENTO DE QUÍMICA
Unidade 111808 DEPARTAMENTO DE QUÍMICA
Unidade 112004 NÚCLEO DE FARMACIA
Unidade 111132 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ZOOTECNIA
Unidade 110700 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 17/07/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 05/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 06/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 09/09/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 09/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 10/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 11/09/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 17/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 18/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 27/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 27/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 27/09/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 09/12/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 10/12/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 12/12/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 13/12/2013 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 23/12/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 26/12/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 26/12/2013 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 15/05/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 23/05/2017 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
17/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) almyro 04/09/2013 giltonramos
05/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 06/09/2013 adrielle
06/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 06/09/2013 jainesantana
09/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) valquiria_soares 09/09/2013 tamiresdefranca
09/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 09/09/2013 ticianeufs
10/09/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) nayaraufs 11/09/2013 danielle
11/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 11/09/2013 nayaraufs
17/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 18/09/2013 adrielle
18/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 18/09/2013 roberto
27/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 27/09/2013 ticianeufs
27/09/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 27/09/2013 josesena
27/09/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 27/09/2013 anderson.jaa
09/12/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 10/12/2013 adrielle
10/12/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 10/12/2013 valquiria_soares
12/12/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) bruninhoh 12/12/2013 brenaaeduarda
13/12/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) brenaaeduarda 17/12/2013 josesena
23/12/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) josesena 23/12/2013 bruninhoh
26/12/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) riviagomes 26/12/2013 jordania
26/12/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) filhos02 07/01/2014 josesena
15/05/2017 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) rvieira 16/05/2017 greicems
23/05/2017 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 21/08/2017 mayaraluany
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1