Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.016483/2013-15

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.016483/2013-15
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: SHEILA SERAFIM CARDOSO DOS SANTOS
Assunto do Processo: LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 22/07/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 112500 CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 17/07/2013 092 CESAD (11.25.00)
DESPACHO 22/07/2013 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 24/07/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 25/07/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 30/07/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 07/08/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 07/08/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 14/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 15/08/2013 CESAD (11.25.00)
DESPACHO 26/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 27/08/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 27/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 28/08/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 29/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 29/08/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 30/08/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 03/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 03/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 04/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 06/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 06/09/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 08/11/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 14/11/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 14/11/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 18/11/2013 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 19/11/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 28/11/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 29/11/2013 CESAD (11.25.00)
DESPACHO 29/11/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 04/12/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 04/12/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 02/09/2014 CESAD (11.25.00)
DESPACHO 02/09/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 03/09/2014 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 05/09/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 26/09/2014 CESAD (11.25.00)
DESPACHO 29/09/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 30/09/2014 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 02/10/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 03/10/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 06/10/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 08/10/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 08/10/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 14/10/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 15/10/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 15/10/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 16/10/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 20/10/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 29/10/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 03/11/2014 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 21/11/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 19/02/2015 CESAD (11.25.00)
DESPACHO 19/02/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 20/02/2015 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 20/02/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 23/02/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 23/02/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 23/02/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 24/02/2015 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 24/02/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 24/02/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 26/02/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 13/03/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 09/11/2015 CESAD (11.25.00)
DESPACHO 12/11/2015 DEFIN (11.07.03.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
22/07/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) sheilaserafim 24/07/2013 tamiresdefranca
24/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 24/07/2013 ticianeufs
25/07/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 30/07/2013 tamiresdefranca
30/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) tamiresdefranca 30/07/2013 neneu
07/08/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) jainesantana 07/08/2013 adrielle
07/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 08/08/2013 ticianeufs
14/08/2013 CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA (11.25.00) nayaraufs 15/08/2013 pedro
15/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) pedro 15/08/2013 nayaraufs
26/08/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 27/08/2013 tamiresdefranca
27/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 27/08/2013 ticianeufs
27/08/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 28/08/2013 danielle
28/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 29/08/2013 izabel-melo
29/08/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) izabel-melo 29/08/2013 roberto
29/08/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 30/08/2013 tamiresdefranca
30/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) tamiresdefranca 02/09/2013 izabel-melo
03/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) izabel-melo 03/09/2013 nayaraufs
03/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ticianeufs 03/09/2013 roberto
04/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 04/09/2013 nayaraufs
06/09/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 06/09/2013 josesena
06/09/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 06/09/2013 anderson.jaa
08/11/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 14/11/2013 tamiresdefranca
14/11/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) tamiresdefranca 14/11/2013 jussara
14/11/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) jussara 18/11/2013 jordania
18/11/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) jordania 19/11/2013 josesena
19/11/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 19/11/2013 evadealmeida
28/11/2013 CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA (11.25.00) evadealmeida 29/11/2013 cris.carvalho
29/11/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cris.carvalho 29/11/2013 evadealmeida
29/11/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) evadealmeida 04/12/2013 alinecaje
04/12/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 04/12/2013 evadealmeida
04/12/2013 CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA (11.25.00) evadealmeida 09/01/2014 anasouza
02/09/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cris.carvalho 02/09/2014 evadealmeida
02/09/2014 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) evadealmeida 03/09/2014 danielle
03/09/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 05/09/2014 evadealmeida
05/09/2014 CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA (11.25.00) evadealmeida 25/09/2014 patricia
26/09/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cris.carvalho 29/09/2014 evadealmeida
29/09/2014 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) evadealmeida 30/09/2014 daniela
30/09/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) daniela 30/09/2014 aluiziojr
02/10/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 02/10/2014 roberto
03/10/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 06/10/2014 adrielle
06/10/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 07/10/2014 evadealmeida
08/10/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 08/10/2014 adrielle
08/10/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 08/10/2014 valquiria_soares
14/10/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) valquiria_soares 14/10/2014 adenilze
15/10/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jordania 15/10/2014 evadealmeida
15/10/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 16/10/2014 nubialafaiete
16/10/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 17/10/2014 deoliborio
20/10/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 20/10/2014 evadealmeida
29/10/2014 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) evadealmeida 03/11/2014 ed
03/11/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) ed 04/11/2014 evadealmeida
21/11/2014 CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA (11.25.00) evadealmeida 15/12/2014 cris.carvalho
19/02/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cris.carvalho 19/02/2015 evadealmeida
19/02/2015 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) evadealmeida 20/02/2015 danielle
20/02/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 20/02/2015 evadealmeida
20/02/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 20/02/2015 roberto
23/02/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 23/02/2015 evadealmeida
23/02/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 23/02/2015 adrielle
23/02/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 23/02/2015 junior14
24/02/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) mutamba 24/02/2015 evadealmeida
24/02/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 24/02/2015 eloisa
24/02/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 25/02/2015 deoliborio
26/02/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 26/02/2015 evadealmeida
13/03/2015 CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA (11.25.00) evadealmeida 07/04/2015 cris.carvalho
09/11/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cris.carvalho 09/11/2015 mutamba
12/11/2015 CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA (11.25.00) mutamba 30/11/2015 cris.carvalho
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
07/08/2013 ADRIELLE SERRA DE JESUS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE PGE (11.03.07) PARA A UNIDADE DRM (11.07.04.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1