Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 29 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.016521/2013-30

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.016521/2013-30
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: COMPRA DE MATERIAIS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 22/07/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110301 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
COMUNICAÇÃO INTERNA 17/07/2013 124 ASCOM (11.48.03)
DESPACHO 22/07/2013 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 25/07/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 26/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 28/08/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 09/09/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 10/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 12/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 13/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 13/09/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 13/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/09/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 17/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 17/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 23/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 23/09/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 25/10/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 30/10/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/11/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 22/11/2013 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 09/06/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 04/07/2017 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
22/07/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) binha 25/07/2013 adrielle
25/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 25/07/2013 ticianeufs
26/08/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 28/08/2013 adrielle
28/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 28/08/2013 valquiria_soares
09/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) jainesantana 10/09/2013 tamiresdefranca
10/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 10/09/2013 ticianeufs
12/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 13/09/2013 tamiresdefranca
13/09/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) tamiresdefranca 13/09/2013 danielle
13/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 13/09/2013 ticianeufs
13/09/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 16/09/2013 danielle
16/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) danielle 17/09/2013 tamiresdefranca
17/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) tamiresdefranca 17/09/2013 roberto
17/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 17/09/2013 nayaraufs
23/09/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 23/09/2013 josesena
23/09/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 24/09/2013 anderson.jaa
25/10/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 30/10/2013 adrielle
30/10/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 30/10/2013 valquiria_soares
20/11/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) valquiria_soares 20/11/2013 jordania
22/11/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) jordania 25/11/2013 cintiaufs
09/06/2017 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) rvieira 17/02/2023 admin
04/07/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) greicems 11/07/2017 josesena
12/09/2017 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) carolcarmelo 09/10/2017 greicems
28/11/2017 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 02/01/2018 mayaraluany
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
04/07/2017 GREICE MARA SILVA MACIEL DE SANTANA NÃO RECEBIDO FISICAMENTE NÃO RECEBIDO FISICAMENTE
11/07/2017 JOSE DE SENA SANTOS ATIVO
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1