Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.016751/2013-07

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.016751/2013-07
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAQUEL OLIVEIRA PEREIRA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: SOLICITAÇÃO DE LICITAÇÃO PARA CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇO DE 8,30M² PARA SERVIÇOS DE REPROGRAFIA.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 23/07/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 111800 CAMPUS PROFESSOR ALBERTO CARVALHO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 17/07/2013 76 CAMPUSITA (11.18.00)
DESPACHO 23/07/2013 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 24/07/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 31/07/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 05/08/2013 INFRAUFS (11.13.00)
DESPACHO 16/08/2013 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 19/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/08/2013 INFRAUFS (11.13.00)
DESPACHO 20/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 22/08/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 20/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 25/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 25/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 26/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 27/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 03/10/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 03/10/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 14/11/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 14/11/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 18/11/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 18/11/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 11/12/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 11/12/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 12/12/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 17/12/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 19/12/2013 CAMPUSITA (11.18.00)
DESPACHO 08/01/2014 COADI (11.18.11)
DESPACHO 09/01/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 10/01/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 13/01/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 14/01/2014 CAMPUSITA (11.18.00)
DESPACHO 19/11/2014 COADI (11.18.11)
DESPACHO 20/11/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 21/11/2014 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 24/11/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 24/11/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 25/11/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 01/12/2014 DICON (11.07.03.01)
DESPACHO 02/12/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 08/12/2014 COADI (11.18.11)
DESPACHO 10/12/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 11/12/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 12/12/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 15/12/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 15/12/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 07/01/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 08/01/2015 CAMPUSITA (11.18.00)
DESPACHO 03/11/2015 COADI (11.18.11)
DESPACHO 09/11/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 09/11/2015 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 10/11/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 10/11/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 10/11/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 10/11/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 11/11/2015 GR (11.03.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
23/07/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ra_queloly 24/07/2013 tamiresdefranca
24/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 24/07/2013 ticianeufs
31/07/2013 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) nayaraufs 31/07/2013 11140720ro
05/08/2013 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) 11140720ro 05/08/2013 glecily
16/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) rodmnunes 16/08/2013 ticianeufs
19/08/2013 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) ticianeufs 19/08/2013 11140720ro
20/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 11140720ro 20/08/2013 nayaraufs
20/08/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 22/08/2013 danielle
22/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 22/08/2013 ticianeufs
20/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 20/09/2013 adrielle
20/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 23/09/2013 evadealmeida
25/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) izabel-melo 25/09/2013 roberto
25/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 25/09/2013 nayaraufs
26/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ticianeufs 26/09/2013 roberto
27/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 27/09/2013 ticianeufs
03/10/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) nayaraufs 03/10/2013 josesena
03/10/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 03/10/2013 anderson.jaa
14/11/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 14/11/2013 tamiresdefranca
14/11/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) tamiresdefranca 18/11/2013 alinecaje
18/11/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) alinecaje 18/11/2013 thaiscampos
18/11/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) thaiscampos 18/11/2013 evadealmeida
11/12/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) izabel-melo 11/12/2013 passos19
11/12/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) passos19 12/12/2013 valesca88
12/12/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 13/12/2013 izabel-melo
17/12/2013 CAMPUS PROFESSOR ALBERTO CARVALHO (11.18.00) evadealmeida 19/12/2013 valeriasfr
19/12/2013 COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA ITABAIANA (11.18.11) valeriasfr 19/12/2013 andrearbb
08/01/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) andrearbb 08/01/2014 evadealmeida
09/01/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) izabel-melo 09/01/2014 paulobc
10/01/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 10/01/2014 evadealmeida
13/01/2014 CAMPUS PROFESSOR ALBERTO CARVALHO (11.18.00) izabel-melo 14/01/2014 monisesiqueira
14/01/2014 COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA ITABAIANA (11.18.11) monisesiqueira 21/01/2014 andrearbb
19/11/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) sheylavanzella 20/11/2014 evadealmeida
20/11/2014 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) evadealmeida 21/11/2014 daniela
21/11/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) daniela 21/11/2014 evadealmeida
24/11/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 24/11/2014 roberto
24/11/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) roberto 24/11/2014 junior14
25/11/2014 DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.07.03.01) valquiria_soares 25/11/2014 jhonatha
01/12/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) alinegarcezs 02/12/2014 mcarmo
02/12/2014 COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA ITABAIANA (11.18.11) junior14 04/12/2014 sheylavanzella
08/12/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) sheylavanzella 10/12/2014 valquiria_soares
10/12/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) junior14 10/12/2014 roberto
11/12/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 12/12/2014 evadealmeida
12/12/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) rosaneguimaraes 12/12/2014 eloisa
15/12/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) nubialafaiete 15/12/2014 deoliborio
15/12/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 15/12/2014 aluiziojr
07/01/2015 CAMPUS PROFESSOR ALBERTO CARVALHO (11.18.00) evadealmeida 08/01/2015 deus10
08/01/2015 COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA ITABAIANA (11.18.11) deus10 08/01/2015 sheylavanzella
03/11/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) sheylavanzella 05/11/2015 crdecjrsigrh
09/11/2015 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) crdecjrsigrh 09/11/2015 daniela
09/11/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) daniela 10/11/2015 crdecjrsigrh
10/11/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 10/11/2015 roberto
10/11/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 10/11/2015 crdecjrsigrh
10/11/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 10/11/2015 eloisa
10/11/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 11/11/2015 fatima
11/11/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) fatima 11/11/2015 crdecjrsigrh
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
23/07/2013 JOEL RODRIGUES SANTOS ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DO PROCESSO: DE Valor nulo PARA Valor nulo
- ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE SOLICITAÇÃO DE LICITAÇÃO PARA CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇO DE 8,30M PARA SERVIÇOS DE REPROGRAFIA PARA SOLICITAÇÃO DE LICITAÇÃO PARA CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇO DE 8,30M² PARA SERVIÇOS DE REPROGRAFIA.
02/12/2014 JOSE ALOISIO SILVA JUNIOR ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE CAMPUSITA (11.18.00) PARA A UNIDADE SEAD (11.18.11)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1