Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 23 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.016750/2013-54

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.016750/2013-54
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: SOLICITAÇÃO PARA CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇO DE 103M² PARA ADMINISTRAÇÃO E EXPLORAÇÃO DE LANCHONETE UNIVERSITÁRIA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 23/07/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 111800 CAMPUS PROFESSOR ALBERTO CARVALHO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 17/07/2013 77 CAMPUSITA (11.18.00)
DESPACHO 23/07/2013 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 24/07/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 25/07/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 31/07/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 05/08/2013 INFRAUFS (11.13.00)
DESPACHO 16/08/2013 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 19/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/08/2013 INFRAUFS (11.13.00)
DESPACHO 20/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 22/08/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 20/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 25/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 25/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 26/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 27/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 03/10/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 03/10/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 07/11/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 08/11/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 08/11/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 12/11/2013 CAMPUSITA (11.18.00)
DESPACHO 13/11/2013 COADI (11.18.11)
DESPACHO 15/01/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/01/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 21/01/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 22/01/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 12/03/2014 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 12/03/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 13/03/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 14/03/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 11/07/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 14/07/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 14/07/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 16/07/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 18/07/2014 CAMPUSITA (11.18.00)
DESPACHO 23/07/2014 COADI (11.18.11)
DESPACHO 28/07/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 29/07/2014 CAMPUSITA (11.18.00)
DESPACHO 11/11/2014 COADI (11.18.11)
DESPACHO 17/11/2014 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 21/05/2015 COADI (11.18.11)
DESPACHO 21/05/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 22/05/2015 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 22/05/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 25/05/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 26/05/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 26/05/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 28/05/2015 GR (11.03.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
23/07/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) binha 24/07/2013 adrielle
24/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 24/07/2013 adenilze
25/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) valquiria_soares 25/07/2013 ticianeufs
31/07/2013 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) nayaraufs 31/07/2013 11140720ro
05/08/2013 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) 11140720ro 05/08/2013 glecily
16/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) rodmnunes 16/08/2013 ticianeufs
19/08/2013 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) ticianeufs 19/08/2013 11140720ro
20/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 11140720ro 20/08/2013 nayaraufs
20/08/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 22/08/2013 danielle
22/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 22/08/2013 ticianeufs
20/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 20/09/2013 adrielle
20/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 23/09/2013 evadealmeida
25/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) izabel-melo 25/09/2013 roberto
25/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 25/09/2013 nayaraufs
26/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ticianeufs 26/09/2013 roberto
27/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 27/09/2013 ticianeufs
03/10/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) nayaraufs 03/10/2013 josesena
03/10/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 03/10/2013 anderson.jaa
07/11/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) emmanuela 07/11/2013 nayaraufs
08/11/2013 COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA ITABAIANA (11.18.11) ticianeufs 17/02/2023 admin
08/11/2013 CAMPUS PROFESSOR ALBERTO CARVALHO (11.18.00) ticianeufs 12/11/2013 valeriasfr
12/11/2013 COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA ITABAIANA (11.18.11) valeriasfr 12/11/2013 andrearbb
13/11/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) andrearbb 14/11/2013 ticianeufs
15/01/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 16/01/2014 cacauzinha87
16/01/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cacauzinha87 16/01/2014 ticianeufs
21/01/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 21/01/2014 josesena
22/01/2014 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 22/01/2014 emmanuela
12/03/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 12/03/2014 adrielle
12/03/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) adrielle 13/03/2014 valesca88
13/03/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) valesca88 14/03/2014 cacauzinha87
14/03/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cacauzinha87 14/03/2014 izabel-melo
11/07/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 11/07/2014 eloisa
14/07/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 14/07/2014 paulobc
14/07/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 15/07/2014 evadealmeida
16/07/2014 CAMPUS PROFESSOR ALBERTO CARVALHO (11.18.00) evadealmeida 18/07/2014 valeriasfr
18/07/2014 COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA ITABAIANA (11.18.11) valeriasfr 18/07/2014 anicleide
23/07/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) andrearbb 24/07/2014 danielle
28/07/2014 CAMPUS PROFESSOR ALBERTO CARVALHO (11.18.00) evadealmeida 29/07/2014 carmen
29/07/2014 COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA ITABAIANA (11.18.11) carmen 07/08/2014 andrearbb
11/11/2014 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) andrearbb 14/11/2014 ed
17/11/2014 COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA ITABAIANA (11.18.11) ed 19/11/2014 andrearbb
21/05/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) sheylavanzella 21/05/2015 crdecjrsigrh
21/05/2015 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) crdecjrsigrh 22/05/2015 danielle
22/05/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 22/05/2015 crdecjrsigrh
22/05/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 22/05/2015 roberto
25/05/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 26/05/2015 crdecjrsigrh
26/05/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 26/05/2015 eloisa
26/05/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 26/05/2015 deoliborio
28/05/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 28/05/2015 crdecjrsigrh
21/08/2018 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) evadealmeida 22/08/2018 greicems
09/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) greicems 09/10/2018 evadealmeida
10/10/2018 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) evadealmeida 11/10/2018 greicems
06/11/2018 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 20/12/2018 maikonws
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
23/07/2013 JOEL RODRIGUES SANTOS ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DO PROCESSO: DE Valor nulo PARA Valor nulo
- ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE SOLICITAÇÃO PARA CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇO DE 103M PARA ADMINISTRAÇÃO E EXPLORAÇÃO DE LANCHONETE UNIVERSITÁRIA PARA SOLICITAÇÃO PARA CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇO DE 103M² PARA ADMINISTRAÇÃO E EXPLORAÇÃO DE LANCHONETE UNIVERSITÁRIA
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1