Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 23 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.020123/2013-18

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.020123/2013-18
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ALMYRO DA SILVEIRA FONTES
Assunto do Processo: PREGÃO
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 89/2013 SRP DE AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO PARA OS DIVERSOS CAMPI
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 25/07/2013
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 111706 BIBLIOTECA CAMPUS DE LARANJEIRAS
Unidade 111900 CAMPUS DE LARANJEIRAS
Unidade 112400 CENTRO DE EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS HUMANAS
Unidade 111200 CENTRO DE PROCESSAMENTO DE DADOS
Unidade 112402 DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS
Unidade 11050300 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Unidade 11220400 DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA
Unidade 112216 DEPARTAMENTO DE NUTRIÇÃO
Unidade 112210 DEPARTAMENTO DE ZOOTECNIA
Unidade 1100 FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
Unidade 112003 NÚCLEO DE ENFERMAGEM
Unidade 112219 NÚCLEO DE ENGENHARIA AGRÍCOLA
Unidade 111143 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA
Unidade 111136 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL
Unidade 111132 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ZOOTECNIA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 25/07/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 07/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 08/08/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 09/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 12/08/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 22/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 23/08/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 23/08/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 10/10/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 14/10/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 14/10/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 16/10/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/10/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 22/10/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 23/10/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 18/12/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 19/12/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 23/01/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 23/01/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 24/01/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 13/02/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 14/02/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 07/03/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 18/03/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 20/03/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/03/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/03/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 08/04/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 14/04/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 15/05/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 29/05/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 03/06/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 04/06/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 05/06/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 09/06/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 10/06/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 11/06/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 12/06/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 05/08/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 23/10/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 23/10/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 24/10/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 27/10/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 30/10/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 10/11/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 17/11/2014 AUDINT (11.03.08)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
25/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) almyro 07/08/2013 ticianeufs
07/08/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 08/08/2013 adrielle
08/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 08/08/2013 ticianeufs
09/08/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 12/08/2013 jenival
12/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jenival 12/08/2013 ticianeufs
22/08/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 23/08/2013 danielle
23/08/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) danielle 23/08/2013 roberto
23/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 23/08/2013 ticianeufs
10/10/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 14/10/2013 tamiresdefranca
14/10/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) tamiresdefranca 14/10/2013 roberto
14/10/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 14/10/2013 nayaraufs
16/10/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) nayaraufs 16/10/2013 roberto
16/10/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 16/10/2013 ticianeufs
22/10/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) nayaraufs 23/10/2013 josesena
23/10/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 28/11/2013 anderson.jaa
18/12/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 19/12/2013 cacauzinha87
19/12/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cacauzinha87 19/12/2013 valquiria_soares
23/01/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) neneu 23/01/2014 brenaaeduarda
23/01/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) brenaaeduarda 23/01/2014 neneu
24/01/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) riviagomes 27/01/2014 ticianeufs
13/02/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) nayaraufs 13/02/2014 deoliborio
14/02/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) alinecaje 14/02/2014 nayaraufs
07/03/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) nayaraufs 18/03/2014 maydeoliveira
18/03/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) maydeoliveira 18/03/2014 ticianeufs
20/03/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 20/03/2014 cacauzinha87
20/03/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cacauzinha87 20/03/2014 jussara
20/03/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) neneu 20/03/2014 arisson
08/04/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) jordania 08/04/2014 josesena
14/04/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) josesena 14/04/2014 neneu
15/05/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) neneu 16/05/2014 josesena
29/05/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) sergiolima 29/05/2014 neneu
03/06/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) neneu 03/06/2014 roberto
04/06/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) roberto 05/06/2014 neneu
05/06/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) neneu 05/06/2014 roberto
09/06/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) roberto 09/06/2014 neneu
10/06/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adenilze 10/06/2014 roberto
11/06/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) roberto 11/06/2014 neneu
12/06/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) jussara 13/06/2014 josesena
05/08/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cintiaufs 05/08/2014 nayaraufs
23/10/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 23/10/2014 adrielle
23/10/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 23/10/2014 valeriasfr
24/10/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) valquiria_soares 27/10/2014 jordania
27/10/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) jordania 30/10/2014 josesena
30/10/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 31/10/2014 evadealmeida
10/11/2014 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) evadealmeida 14/11/2014 ed
17/11/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) ed 07/01/2015 evadealmeida
07/08/2018 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) evadealmeida 14/08/2018 greicems
15/08/2018 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 27/08/2018 maikonws
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1