Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 29 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.017467/2013-40

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.017467/2013-40
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: JOEL RODRIGUES SANTOS
Assunto do Processo: PROVIDÊNCIAS
Assunto Detalhado: TERMO DE REFERÊNCIA - CONAE 2014 - ETAPA ESTADUAL/SE - 2013 - AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE RECEPÇÃO, GARÇOM E DIGITAÇÃO
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 01/08/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110700 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 31/07/2013 S/N PROAD (11.07.00)
DESPACHO 01/08/2013 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 09/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 09/08/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 12/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 12/08/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 13/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 15/08/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 16/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 19/08/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 22/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 22/08/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 02/09/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 03/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 04/09/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 05/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/09/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 20/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 24/09/2013 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 25/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 25/09/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 26/09/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 27/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 27/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 30/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 04/10/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 07/10/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 07/10/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 28/02/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 07/10/2014 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 27/10/2014 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 30/09/2015 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
01/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) joel 02/08/2013 nayaraufs
09/08/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 09/08/2013 thaiscampos
09/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) thaiscampos 09/08/2013 ticianeufs
12/08/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 12/08/2013 tamiresdefranca
12/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 12/08/2013 ticianeufs
13/08/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 15/08/2013 danielle
15/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 16/08/2013 evadealmeida
16/08/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) kakuro 16/08/2013 roberto
19/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 20/08/2013 ticianeufs
22/08/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 22/08/2013 josesena
22/08/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 22/08/2013 anderson.jaa
02/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) emmanuela 02/09/2013 roberto
03/09/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) roberto 04/09/2013 emmanuela
04/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) emmanuela 04/09/2013 nayaraufs
05/09/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) ticianeufs 05/09/2013 anderson.jaa
20/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 20/09/2013 tamiresdefranca
20/09/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) tamiresdefranca 20/09/2013 brenaaeduarda
24/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) brenaaeduarda 24/09/2013 kakuro
25/09/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) izabel-melo 25/09/2013 passos19
25/09/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) jessi2 26/09/2013 alinecaje
26/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 26/09/2013 izabel-melo
27/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) kakuro 27/09/2013 adrielle
27/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 27/09/2013 kakuro
30/09/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) kakuro 04/10/2013 valesca88
04/10/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 04/10/2013 kakuro
07/10/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) izabel-melo 07/10/2013 tamiresdefranca
07/10/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) tamiresdefranca 07/10/2013 adenilze
28/02/2014 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) riviagomes 28/02/2014 letrycia
07/10/2014 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) binha 15/10/2014 ed
27/10/2014 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) ptavares 30/10/2014 binha
30/09/2015 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) adriscsouza 04/02/2016 maxcardoso2012
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
03/09/2013 ROBERTO SANTOS DE OLIVEIRA ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DRM (11.07.04.00) PARA A UNIDADE CPCFJL (11.03.03)
28/02/2014 RIVIA SANTOS GOMES ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DICON (11.07.03.01) PARA A UNIDADE SECOM (11.07.02)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1