Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 16 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.018058/2013-61

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.018058/2013-61
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA OLIVEIRA LIRIO
Assunto do Processo: PROVIDÊNCIAS
Assunto Detalhado: JUSTIFICATIVA PARA NECESSIDADE DE FUNCIONARIOS TERCEIRIZADOS, CONFORME SOLICITAÇAO DA GRH.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 07/08/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11080100 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
COMUNICAÇÃO INTERNA 06/08/2013 060 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 07/08/2013 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 08/08/2013 PROGEP (11.05.00)
DESPACHO 09/08/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 12/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 22/08/2013 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 27/08/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 29/08/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 09/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 09/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 11/09/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 11/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 12/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 13/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 16/09/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 17/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 17/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 20/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/09/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 30/10/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 31/10/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 31/10/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 01/11/2013 PROEST (11.08.00)
DESPACHO 22/08/2014 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 07/10/2014 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 27/10/2014 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 29/09/2015 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
07/08/2013 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) debora-lirio 07/08/2013 gessikalourena
08/08/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) paulo13j 09/08/2013 tamiresdefranca
09/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 09/08/2013 ticianeufs
12/08/2013 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) ticianeufs 22/08/2013 barbararsr
22/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) barbararsr 22/08/2013 ticianeufs
27/08/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) ticianeufs 29/08/2013 paulobc
29/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) paulobc 02/09/2013 ticianeufs
09/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 09/09/2013 thaiscampos
09/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) thaiscampos 11/09/2013 valquiria_soares
11/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) valquiria_soares 11/09/2013 tamiresdefranca
11/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 11/09/2013 nayaraufs
12/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 13/09/2013 tamiresdefranca
13/09/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) tamiresdefranca 16/09/2013 danielle
16/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 16/09/2013 kakuro
17/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) kakuro 17/09/2013 roberto
17/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 17/09/2013 nayaraufs
20/09/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 20/09/2013 josesena
20/09/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 20/09/2013 anderson.jaa
30/10/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) grasifc 30/10/2013 ticianeufs
31/10/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 31/10/2013 adrielle
31/10/2013 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (11.08.00) adrielle 01/11/2013 guimaraes
01/11/2013 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) guimaraes 11/11/2013 barbararsr
22/08/2014 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) osvaldoreis 22/08/2014 sheilaserafim
07/10/2014 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) binha 15/10/2014 ed
27/10/2014 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) ptavares 30/10/2014 binha
29/09/2015 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) binha 11/12/2015 maxcardoso2012
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
07/08/2013 DEBORA OLIVEIRA LIRIO ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DO PROCESSO: DE Valor nulo PARA Valor nulo
- ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE JUSTIFICATIVA PARA NECESSIDADE DE FUNCIONARIOS TERCEIRIZADOS,CONFORME SOLICITAÇAO DO GRH PARA JUSTIFICATIVA PARA NECESSIDADE DE FUNCIONARIOS TERCEIRIZADOS, CONFORME SOLICITAÇAO DO GRH
07/08/2013 JOEL RODRIGUES SANTOS ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DO PROCESSO: DE Valor nulo PARA Valor nulo
- ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE JUSTIFICATIVA PARA NECESSIDADE DE FUNCIONARIOS TERCEIRIZADOS, CONFORME SOLICITAÇAO DO GRH PARA JUSTIFICATIVA PARA NECESSIDADE DE FUNCIONARIOS TERCEIRIZADOS, CONFORME SOLICITAÇAO DA GRH.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1