Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 24 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.019163/2013-17

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.019163/2013-17
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAQUEL OLIVEIRA PEREIRA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA O CAMPUS DE ITABAIANA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 27/08/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 111300 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 21/08/2013 053 INFRAUFS (11.13.00)
DESPACHO 27/08/2013 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 27/08/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 29/08/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 29/08/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 07/10/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 07/10/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 08/10/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 08/10/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 08/10/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 10/10/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 16/10/2013 COGEPRO (11.06.05)
DESPACHO 18/10/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 21/10/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 21/10/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 21/10/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 24/10/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 24/10/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 20/11/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 03/12/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 14/01/2014 INFRAUFS (11.13.00)
DESPACHO 15/01/2014 CAMPUSITA (11.18.00)
DESPACHO 29/01/2014 COADI (11.18.11)
DESPACHO 29/01/2014 INFRAUFS (11.13.00)
DESPACHO 30/01/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 30/01/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 07/02/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 07/02/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 12/02/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 13/02/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 13/02/2014 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 13/02/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 14/02/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 17/02/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 19/02/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 19/02/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 12/03/2014 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 13/03/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 14/03/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 14/03/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 20/03/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 01/04/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 01/04/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 03/04/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 07/04/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 09/04/2014 CAMPUSITA (11.18.00)
DESPACHO 10/04/2014 COADI (11.18.11)
DESPACHO 12/05/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 12/05/2014 CAMPUSITA (11.18.00)
DESPACHO 11/03/2015 COADI (11.18.11)
DESPACHO 12/03/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 26/03/2015 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 26/03/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 07/05/2015 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 08/05/2015 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 08/05/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 11/05/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 13/05/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 13/05/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 29/02/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 01/03/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 01/03/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 02/03/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 02/03/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 02/03/2016 PROAD (11.07.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
27/08/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ra_queloly 27/08/2013 adrielle
27/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 27/08/2013 jainesantana
29/08/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) valquiria_soares 29/08/2013 adrielle
29/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 29/08/2013 ticianeufs
07/10/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 07/10/2013 tamiresdefranca
07/10/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 07/10/2013 ticianeufs
08/10/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 08/10/2013 daniela
08/10/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) daniela 08/10/2013 izabel-melo
08/10/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) izabel-melo 08/10/2013 roberto
10/10/2013 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) roberto 16/10/2013 ivanildeclarap
16/10/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ivanildeclarap 18/10/2013 tamiresdefranca
18/10/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) tamiresdefranca 21/10/2013 roberto
21/10/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 21/10/2013 adrielle
21/10/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 21/10/2013 roberto
21/10/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 21/10/2013 ticianeufs
24/10/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 24/10/2013 josesena
24/10/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 24/10/2013 anderson.jaa
20/11/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) anderson.jaa 20/11/2013 nayaraufs
03/12/2013 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) ticianeufs 03/12/2013 djalma
14/01/2014 CAMPUS PROFESSOR ALBERTO CARVALHO (11.18.00) djalma 15/01/2014 valeriasfr
15/01/2014 COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA ITABAIANA (11.18.11) valeriasfr 21/01/2014 andrearbb
29/01/2014 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) anicleide 29/01/2014 djalma
29/01/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) djalma 29/01/2014 ticianeufs
30/01/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 30/01/2014 cacauzinha87
30/01/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cacauzinha87 30/01/2014 adenilze
07/02/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) riviagomes 07/02/2014 adrielle
07/02/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 10/02/2014 nayaraufs
12/02/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 13/02/2014 adrielle
13/02/2014 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) adrielle 13/02/2014 danielle
13/02/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 13/02/2014 evadealmeida
13/02/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) evadealmeida 13/02/2014 ticianeufs
14/02/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ticianeufs 14/02/2014 roberto
17/02/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 17/02/2014 nayaraufs
19/02/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 19/02/2014 josesena
19/02/2014 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 20/02/2014 anderson.jaa
12/03/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 13/03/2014 adrielle
13/03/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 14/03/2014 riviagomes
14/03/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) riviagomes 14/03/2014 jordania
14/03/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) brenaaeduarda 19/03/2014 josesena
20/03/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 21/03/2014 evadealmeida
01/04/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 01/04/2014 eloisa
01/04/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 02/04/2014 fatima
03/04/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 07/04/2014 evadealmeida
07/04/2014 CAMPUS PROFESSOR ALBERTO CARVALHO (11.18.00) evadealmeida 09/04/2014 ivone.sa
09/04/2014 COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA ITABAIANA (11.18.11) ivone.sa 09/04/2014 anicleide
10/04/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) anicleide 10/04/2014 evadealmeida
12/05/2014 CAMPUS PROFESSOR ALBERTO CARVALHO (11.18.00) izabel-melo 12/05/2014 ivone.sa
12/05/2014 COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA ITABAIANA (11.18.11) ivone.sa 15/05/2014 anicleide
11/03/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) sheylavanzella 12/03/2015 evadealmeida
12/03/2015 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) evadealmeida 24/03/2015 danielle
26/03/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 26/03/2015 evadealmeida
26/03/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) evadealmeida 26/03/2015 junior14
07/05/2015 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) mutamba 07/05/2015 ianelm
08/05/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) brunofilhote 08/05/2015 crdecjrsigrh
08/05/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 08/05/2015 roberto
11/05/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 11/05/2015 crdecjrsigrh
13/05/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) crdecjrsigrh 13/05/2015 francielle
13/05/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) francielle 14/05/2015 crdecjrsigrh
29/02/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) evadealmeida 01/03/2016 danielle
01/03/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 01/03/2016 evadealmeida
01/03/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 01/03/2016 roberto
02/03/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 02/03/2016 evadealmeida
02/03/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 02/03/2016 adrielle
02/03/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 03/03/2016 evadealmeida
09/08/2018 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) evadealmeida 14/08/2018 greicems
16/08/2018 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 27/08/2018 maikonws
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
13/05/2015 CARLOS ROBERTO DE CARVALHO JUNIOR ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE PGE (11.03.07) PARA A UNIDADE PROAD (11.07.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1