Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 26 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.020577/2013-99

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.020577/2013-99
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: CAMILA DA SILVA COSTA DOS SANTOS
Assunto do Processo: PROVIDÊNCIAS
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE CATRACAS ELETRÔNICAS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 04/09/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11080100 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
COMUNICAÇÃO INTERNA 03/09/2013 069 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 04/09/2013 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 04/09/2013 PROEST (11.08.00)
DESPACHO 05/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 05/09/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 13/09/2013 COGEPRO (11.06.05)
DESPACHO 13/09/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 17/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 17/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 19/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 23/09/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 24/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 25/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 25/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 26/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 30/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 30/09/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 18/10/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 21/10/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 07/11/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 19/11/2013 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 19/11/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 28/01/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 30/01/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 31/01/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 04/02/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 14/02/2014 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 14/02/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 17/02/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 18/02/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 19/02/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 24/10/2014 RESUN (11.08.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
04/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (11.08.00) camila-silva 04/09/2013 guimaraes
04/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) guimaraes 05/09/2013 tamiresdefranca
05/09/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) tamiresdefranca 05/09/2013 jessi2
05/09/2013 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) jessi2 06/09/2013 201120020810
13/09/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) rosangela_ufs 13/09/2013 jessi2
13/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jessi2 16/09/2013 nayaraufs
17/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 17/09/2013 adrielle
17/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 17/09/2013 nayaraufs
19/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 20/09/2013 thaiscampos
20/09/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) thaiscampos 23/09/2013 danielle
23/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 23/09/2013 kakuro
24/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) kakuro 24/09/2013 roberto
25/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 25/09/2013 adrielle
25/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 25/09/2013 roberto
26/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 26/09/2013 ticianeufs
30/09/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 30/09/2013 josesena
30/09/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 30/09/2013 anderson.jaa
18/10/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 21/10/2013 thaiscampos
21/10/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) thaiscampos 21/10/2013 valquiria_soares
07/11/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) jainesantana 07/11/2013 brenaaeduarda
19/11/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) brenaaeduarda 19/11/2013 josesena
19/11/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 20/11/2013 evadealmeida
28/01/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 30/01/2014 passos19
30/01/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) passos19 30/01/2014 paulobc
31/01/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 04/02/2014 izabel-melo
04/02/2014 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) izabel-melo 13/02/2014 barbararsr
14/02/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) barbararsr 14/02/2014 adenilze
14/02/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adenilze 17/02/2014 izabel-melo
17/02/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) izabel-melo 17/02/2014 deoliborio
18/02/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 19/02/2014 izabel-melo
19/02/2014 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) evadealmeida 28/02/2014 barbararsr
24/10/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbararsr 24/10/2014 evadealmeida
12/11/2018 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) evadealmeida 16/11/2018 greicems
20/11/2018 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 11/01/2019 mayaraluany
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
23/09/2013 DANIELLE ANDRADE DOS SANTOS MARINHO ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE PGE (11.03.07) PARA A UNIDADE COPEC (11.06.06)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1