Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.021011/2013-84

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.021011/2013-84
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: JOEL RODRIGUES SANTOS
Assunto do Processo: PROVIDÊNCIAS
Assunto Detalhado: NOVO PEDIDO DE COMPRAS DE MATERIAL PERMANENTE REF. AO EDITAL PROEXT 2013 MEC/SESU INTITULADO "TECENDO SABERES SOBRE AS PLANTAS MEDICINAIS NA PERSPECTIVA DA PROMOÇÃO DE SAÚDE DA FAMÍLIA".
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 13/09/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 112227 DEPARTAMENTO DE FARMÁCIA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 13/09/2013 30 DFA (11.22.27)
DESPACHO 13/09/2013 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 16/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 17/09/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 18/09/2013 COGEPRO (11.06.05)
DESPACHO 18/09/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 19/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 23/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 24/09/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 24/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 26/09/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 26/09/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 24/10/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 30/10/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 30/10/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 30/10/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 04/11/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 08/11/2013 DIORF (11.07.03.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
13/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) joel 16/09/2013 tamiresdefranca
16/09/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) tamiresdefranca 17/09/2013 passos19
17/09/2013 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) passos19 18/09/2013 201120020810
18/09/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 201120020810 18/09/2013 jessi2
18/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jessi2 19/09/2013 nayaraufs
19/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 20/09/2013 tamiresdefranca
20/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) tamiresdefranca 20/09/2013 roberto
23/09/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) roberto 24/09/2013 danielle
24/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) danielle 24/09/2013 roberto
24/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 24/09/2013 nayaraufs
26/09/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 26/09/2013 josesena
26/09/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 26/09/2013 anderson.jaa
24/10/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 30/10/2013 adrielle
30/10/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 30/10/2013 valquiria_soares
30/10/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) jainesantana 30/10/2013 thaiscampos
30/10/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) thaiscampos 31/10/2013 valquiria_soares
04/11/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) jainesantana 04/11/2013 brenaaeduarda
08/11/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) jordania 11/11/2013 josesena
13/09/2017 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) carolcarmelo 04/10/2017 greicems
28/11/2017 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 02/01/2018 mayaraluany
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1