Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 24 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.022664/2013-81

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.022664/2013-81
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: CONTRATO
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PREPARO, FORNECIMENTO E DISTRIBUIÇÃO DE REFEIÇÕES
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 14/10/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110800 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS
Processos Acessórios
Processo Data da Juntada Unidade de Origem Tipo de Juntada
23113.011708/2015-17 15/06/2015 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) ANEXAÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 14/10/2013 025 PROEST (11.08.00)
DESPACHO 14/10/2013 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 16/10/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 16/10/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/10/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 17/10/2013 PROEST (11.08.00)
DESPACHO 18/10/2013 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 18/10/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 24/10/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 25/10/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 25/10/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 25/10/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 25/10/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 29/10/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 29/10/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 26/11/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 26/11/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 27/11/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 27/11/2013 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 29/11/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 29/11/2013 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 29/11/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 29/11/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 29/11/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 18/12/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 19/12/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 20/12/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 12/02/2014 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 24/04/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 28/08/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 28/08/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 06/10/2014 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 10/10/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 13/10/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 14/10/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 14/10/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 14/10/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 14/10/2014 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 16/10/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 16/10/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/10/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 17/10/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 20/10/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 23/10/2014 PROEST (11.08.00)
DESPACHO 24/10/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 30/10/2014 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 07/11/2014 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 14/11/2014 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 14/11/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 17/11/2014 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 17/11/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 17/11/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 18/11/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 18/11/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 06/05/2015 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 08/05/2015 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 08/05/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 11/05/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 12/05/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 15/06/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 15/06/2015 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 20/10/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 20/10/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 17/11/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 25/11/2015 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 10/12/2015 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
DESPACHO 15/01/2016 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 18/02/2016 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
DESPACHO 29/08/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 04/09/2017 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 04/09/2017 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
DESPACHO 06/09/2017 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
14/10/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) binha 16/10/2013 tamiresdefranca
16/10/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 16/10/2013 ticianeufs
16/10/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 16/10/2013 thaiscampos
16/10/2013 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (11.08.00) thaiscampos 17/10/2013 guimaraes
17/10/2013 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) guimaraes 17/10/2013 barbararsr
18/10/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) barbararsr 18/10/2013 thaiscampos
18/10/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) thaiscampos 18/10/2013 nayaraufs
24/10/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 25/10/2013 tamiresdefranca
25/10/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) tamiresdefranca 25/10/2013 daniela
25/10/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) daniela 25/10/2013 izabel-melo
25/10/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) izabel-melo 25/10/2013 roberto
25/10/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 25/10/2013 nayaraufs
29/10/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) nayaraufs 29/10/2013 josesena
29/10/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 29/10/2013 anderson.jaa
26/11/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 26/11/2013 thaiscampos
26/11/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) thaiscampos 26/11/2013 bruninhoh
27/11/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) valquiria_soares 27/11/2013 jordania
27/11/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) jordania 27/11/2013 valquiria_soares
29/11/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) valquiria_soares 29/11/2013 jordania
29/11/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jordania 29/11/2013 izabel-melo
29/11/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 29/11/2013 jessi2
29/11/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) jessi2 29/11/2013 valesca88
29/11/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 02/12/2013 evadealmeida
18/12/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) izabel-melo 18/12/2013 valesca88
19/12/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 20/12/2013 izabel-melo
20/12/2013 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) izabel-melo 06/01/2014 barbararsr
12/02/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) barbararsr 07/03/2014 paulobc
24/04/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 12/05/2014 crdecjrsigrh
28/08/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 28/08/2014 adrielle
28/08/2014 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) adrielle 17/09/2014 osvaldoreis
06/10/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) osvaldoreis 07/10/2014 evadealmeida
10/10/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) aluiziojr 10/10/2014 valesca88
13/10/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 14/10/2014 aluiziojr
14/10/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) aluiziojr 14/10/2014 ticianeufs
14/10/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 14/10/2014 cintiaufs
14/10/2014 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) cintiaufs 14/10/2014 ed
14/10/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ed 16/10/2014 josesena
16/10/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) josesena 16/10/2014 ticianeufs
16/10/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 16/10/2014 adrielle
16/10/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrielle 16/10/2014 adenilze
17/10/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jordania 20/10/2014 evadealmeida
20/10/2014 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (11.08.00) evadealmeida 23/10/2014 guimaraes
23/10/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) guimaraes 23/10/2014 evadealmeida
24/10/2014 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) evadealmeida 30/10/2014 barbararsr
30/10/2014 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) barbararsr 03/11/2014 ed
07/11/2014 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) ptavares 14/11/2014 barbararsr
14/11/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbararsr 14/11/2014 evadealmeida
14/11/2014 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) aluiziojr 17/11/2014 danielle
17/11/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 17/11/2014 evadealmeida
17/11/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 17/11/2014 roberto
17/11/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 17/11/2014 evadealmeida
18/11/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 18/11/2014 adrielle
18/11/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 18/11/2014 valquiria_soares
06/05/2015 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) mutamba 06/05/2015 brunofilhote
08/05/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) brunofilhote 08/05/2015 crdecjrsigrh
08/05/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 08/05/2015 eloisa
11/05/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) nubialafaiete 11/05/2015 paulobc
12/05/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 15/06/2015 crdecjrsigrh
15/06/2015 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) crdecjrsigrh 15/06/2015 mayaraluany
  Despacho - 15/06/2015 - Visualizar Processo
  Despacho - 15/06/2015 - Visualizar Processo
  Despacho - 15/06/2015 - Visualizar Processo
  Despacho - 15/06/2015 - Visualizar Processo
15/06/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) mayaraluany 17/06/2015 crdecjrsigrh
20/10/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 20/10/2015 roberto
20/10/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 05/11/2015 crdecjrsigrh
17/11/2015 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) crdecjrsigrh 25/11/2015 cbsantos
25/11/2015 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO CENTRAL (11.08.04.02) cbsantos 10/12/2015 barbararsr
10/12/2015 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) barbararsr 10/12/2015 cbsantos
15/01/2016 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO CENTRAL (11.08.04.02) ed 12/02/2016 barbararsr
18/02/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbararsr 18/02/2016 evadealmeida
29/08/2017 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) evadealmeida 04/09/2017 ptavares
04/09/2017 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO CENTRAL (11.08.04.02) ptavares 04/09/2017 barbararsr
04/09/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbararsr 05/09/2017 evadealmeida
06/09/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 11/09/2017 eloisa
18/09/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) eloisa 18/09/2017 danielle
18/09/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) danielle 18/09/2017 eloisa
18/09/2017 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (11.08.00) eloisa 19/09/2017 brunalanny
19/09/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) brunalanny 19/09/2017 eloisa
19/09/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) eloisa 19/09/2017 evadealmeida
04/10/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 05/10/2017 ricardo-se
05/10/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) ricardo-se 05/10/2017 evadealmeida
06/10/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) evadealmeida 06/10/2017 tch2014
09/10/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) tch2014 09/10/2017 adenilze
10/10/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 10/10/2017 evadealmeida
10/10/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 10/10/2017 eloisa
10/10/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 11/10/2017 deoliborio
11/10/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 16/10/2017 evadealmeida
25/10/2017 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) evadealmeida 05/11/2017 barbararsr
27/03/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) airtobatista 19/04/2018 evadealmeida
26/11/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) evadealmeida 27/11/2018 danielle
27/11/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 27/11/2018 evadealmeida
30/11/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 03/12/2018 starkhan
07/12/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) starkhan 07/12/2018 evadealmeida
17/01/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) leticiasantos2011 17/01/2019 danielle
17/01/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 18/01/2019 weysilva
20/02/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) leticiasantos2011 22/02/2019 danielle
22/02/2019 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) danielle 05/06/2019 airtobatista
05/06/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) airtobatista 10/06/2019 danielle
10/06/2019 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO CENTRAL (11.08.04.02) danielle 10/06/2019 leilanyviana
08/08/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) leilanyviana 09/08/2019 leticiasantos2011
09/08/2019 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) leticiasantos2011 12/01/2022 barbararsr
19/12/2022 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO CENTRAL (11.08.04.02) barbararsr 17/02/2023 admin
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
22/10/2014 JOSE ALUIZIO FERREIRA JUNIOR ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE GR (11.03.00) PARA A UNIDADE PROEST (11.08.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1