Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 23 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.023499/2013-84

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.023499/2013-84
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 29/10/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 112600 COLÉGIO DE APLICAÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO 29/10/2013 329 CODAP (11.37)
DESPACHO 29/10/2013 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 29/10/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 08/11/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 11/11/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 14/11/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 14/11/2013 DICON (11.07.03.01)
DESPACHO 18/11/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 19/11/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 19/11/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/11/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 22/11/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 22/11/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 22/11/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 25/11/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 26/11/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 27/11/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 27/11/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 28/11/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 03/12/2013 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 04/12/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 20/12/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 20/12/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 30/12/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 02/01/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 07/01/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 17/01/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 20/01/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 22/01/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 19/02/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 11/03/2014 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 20/03/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 25/03/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 26/03/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 21/08/2014 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 21/08/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 24/10/2014 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 27/10/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 30/10/2014 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 30/10/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 31/10/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 31/10/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 31/10/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 03/11/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 10/11/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 12/11/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 14/11/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 17/11/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 17/11/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 17/11/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 15/12/2014 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
29/10/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) binha 29/10/2013 tamiresdefranca
29/10/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 29/10/2013 nayaraufs
08/11/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 11/11/2013 tamiresdefranca
11/11/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) tamiresdefranca 11/11/2013 jussara
14/11/2013 DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.07.03.01) bruninhoh 14/11/2013 201010038464
14/11/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 201010038464 18/11/2013 tamiresdefranca
18/11/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 18/11/2013 ticianeufs
19/11/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 19/11/2013 tamiresdefranca
19/11/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) tamiresdefranca 20/11/2013 danielle
20/11/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 20/11/2013 ticianeufs
22/11/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 22/11/2013 adrielle
22/11/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) adrielle 22/11/2013 danielle
22/11/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) danielle 22/11/2013 roberto
25/11/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 26/11/2013 ticianeufs
26/11/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) nayaraufs 26/11/2013 roberto
27/11/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 27/11/2013 tamiresdefranca
27/11/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) tamiresdefranca 27/11/2013 roberto
28/11/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 28/11/2013 ticianeufs
03/12/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 03/12/2013 josesena
04/12/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 04/12/2013 anderson.jaa
20/12/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 20/12/2013 adrielle
20/12/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 23/12/2013 valquiria_soares
30/12/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) bruninhoh 30/12/2013 rute
02/01/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) gabriel 07/01/2014 josesena
07/01/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 07/01/2014 evadealmeida
17/01/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) izabel-melo 20/01/2014 passos19
20/01/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) passos19 20/01/2014 paulobc
22/01/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 22/01/2014 izabel-melo
19/02/2014 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) evadealmeida 28/02/2014 barbararsr
11/03/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbararsr 11/03/2014 izabel-melo
20/03/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) izabel-melo 20/03/2014 deoliborio
25/03/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 25/03/2014 evadealmeida
26/03/2014 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) evadealmeida 01/04/2014 osvaldoreis
21/08/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) barbararsr 21/08/2014 wellington95
21/08/2014 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) wellington95 21/08/2014 barbararsr
24/10/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbararsr 24/10/2014 evadealmeida
27/10/2014 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) evadealmeida 30/10/2014 daniela
30/10/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) daniela 30/10/2014 evadealmeida
30/10/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 30/10/2014 roberto
31/10/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 31/10/2014 evadealmeida
31/10/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 17/02/2023 admin
31/10/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 03/11/2014 adrielle
03/11/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 03/11/2014 valeriasfr
10/11/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) valquiria_soares 10/11/2014 filhos02
12/11/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adenilze 12/11/2014 valquiria_soares
14/11/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valquiria_soares 17/11/2014 evadealmeida
17/11/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 17/11/2014 nubialafaiete
17/11/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) nubialafaiete 17/11/2014 valesca88
17/11/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 18/11/2014 evadealmeida
15/12/2014 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) evadealmeida 05/01/2015 osvaldoreis
01/02/2023 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO CENTRAL (11.08.04.02) barbararsr 17/02/2023 admin
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1