Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 28 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.027238/2013-33

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.027238/2013-33
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: SHEILA SERAFIM CARDOSO DOS SANTOS
Assunto do Processo: PROVIDÊNCIAS
Assunto Detalhado: FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO DE FORRO PVC, ISOPOR E MINERAL
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 03/12/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130200 DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 03/12/2013 33 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 03/12/2013 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 06/12/2013 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 09/12/2013 INFRAUFS (11.13.00)
DESPACHO 10/12/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 14/01/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/01/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 23/01/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 24/01/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 24/01/2014 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 27/01/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 28/01/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 31/01/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 31/01/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 20/02/2014 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 20/02/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 21/02/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 25/02/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 25/02/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 06/03/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 06/03/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 07/03/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 13/03/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 18/03/2014 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 18/03/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 21/03/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 24/03/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 15/09/2014 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 16/09/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 16/09/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 16/09/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 17/09/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 23/09/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 24/09/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 24/09/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 25/09/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 25/09/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 09/10/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 30/10/2014 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 03/11/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 18/06/2015 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 05/10/2015 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
03/12/2013 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) sheilaserafim 06/12/2013 glecily
06/12/2013 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) glecily 06/12/2013 djalma
09/12/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) djalma 10/12/2013 adrielle
10/12/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 10/12/2013 ticianeufs
14/01/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 16/01/2014 cacauzinha87
16/01/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cacauzinha87 16/01/2014 ticianeufs
23/01/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 24/01/2014 cacauzinha87
24/01/2014 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) cacauzinha87 24/01/2014 daniela
24/01/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) daniela 24/01/2014 evadealmeida
27/01/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 27/01/2014 roberto
28/01/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 28/01/2014 ticianeufs
31/01/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 31/01/2014 josesena
31/01/2014 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 31/01/2014 emmanuela
20/02/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 20/02/2014 adrielle
20/02/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 20/02/2014 bruninhoh
21/02/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) bruninhoh 21/02/2014 brenaaeduarda
25/02/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) jordania 25/02/2014 josesena
25/02/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 25/02/2014 evadealmeida
06/03/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 06/03/2014 jessi2
06/03/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) jessi2 07/03/2014 deoliborio
07/03/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 10/03/2014 izabel-melo
13/03/2014 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) izabel-melo 13/03/2014 rodmnunes
18/03/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 18/03/2014 izabel-melo
18/03/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) izabel-melo 18/03/2014 deoliborio
21/03/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 21/03/2014 izabel-melo
24/03/2014 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) evadealmeida 24/03/2014 rodmnunes
15/09/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 15/09/2014 evadealmeida
16/09/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 16/09/2014 roberto
16/09/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 16/09/2014 evadealmeida
16/09/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 17/09/2014 cacauzinha87
17/09/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cacauzinha87 17/09/2014 valeriasfr
23/09/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) neneu 24/09/2014 jordania
24/09/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jordania 24/09/2014 evadealmeida
24/09/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 24/09/2014 eloisa
25/09/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 25/09/2014 deoliborio
25/09/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 25/09/2014 evadealmeida
09/10/2014 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) evadealmeida 09/10/2014 rodmnunes
30/10/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 31/10/2014 evadealmeida
03/11/2014 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) evadealmeida 04/11/2014 rodmnunes
18/06/2015 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) rodmnunes 18/06/2015 mayaraluany
05/10/2015 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) mayaraluany 16/02/2016 wodsonvieira
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
03/12/2013 SHEILA SERAFIM CARDOSO DOS SANTOS ATIVO - ALTERAÇÃO NO TIPO DO PROCESSO: DE SOLICITAÇÃO PARA PROVIDÊNCIAS
- ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DO PROCESSO: DE Valor nulo PARA Valor nulo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1