Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 29 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.012159/2014-17

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.012159/2014-17
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: COMPRA DE 300 (TREZENTAS) PASTAS PENDULAR MOD. 4102
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 25/06/2014
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11050400 DEPARTAMENTO DE PESSOAL
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
COMUNICAÇÃO INTERNA 18/06/2014 134 DP (11.05.04.00)
DESPACHO 25/06/2014 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 27/06/2014 PROGEP (11.05.00)
DESPACHO 30/06/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 08/08/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 08/08/2014 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 21/08/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 21/08/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 28/08/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 29/08/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 01/09/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 05/09/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 08/09/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 25/09/2014 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 29/09/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 29/09/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 02/10/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 08/10/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 08/10/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 10/10/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 13/10/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 13/10/2014 DP (11.05.04.00)
DESPACHO 14/10/2014 DICAF (11.05.04.03)
DESPACHO 15/10/2014 DP (11.05.04.00)
DESPACHO 13/04/2015 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 18/11/2016 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 09/12/2016 DP (11.05.04.00)
DESPACHO 10/03/2017 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
25/06/2014 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) binha 26/06/2014 rairamm3
27/06/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rairamm3 30/06/2014 cacauzinha87
30/06/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cacauzinha87 01/07/2014 ticianeufs
08/08/2014 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) nayaraufs 08/08/2014 danielle
08/08/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 08/08/2014 nayaraufs
21/08/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 21/08/2014 cacauzinha87
21/08/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cacauzinha87 21/08/2014 nayaraufs
28/08/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 29/08/2014 cacauzinha87
29/08/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) cacauzinha87 29/08/2014 roberto
01/09/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 01/09/2014 ticianeufs
05/09/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) nayaraufs 05/09/2014 josesena
08/09/2014 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 08/09/2014 anderson.jaa
25/09/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 29/09/2014 cacauzinha87
29/09/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cacauzinha87 29/09/2014 valquiria_soares
29/09/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) valquiria_soares 30/09/2014 rute
02/10/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) adenilze 03/10/2014 josesena
08/10/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) josesena 08/10/2014 valquiria_soares
08/10/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) valquiria_soares 09/10/2014 rute
10/10/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rute 10/10/2014 josesena
13/10/2014 DEPARTAMENTO DE PESSOAL (11.05.04.00) josesena 13/10/2014 simone.sfal
13/10/2014 DIVISÃO DE CADASTRO, ARQUIVO E FREQUÊNCIA (11.05.04.03) josypan 14/10/2014 frank_stos
14/10/2014 DEPARTAMENTO DE PESSOAL (11.05.04.00) frank_stos 14/10/2014 simone.sfal
15/10/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) josypan 15/10/2014 josesena
13/04/2015 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) josesena 13/04/2015 mayaraluany
18/11/2016 DEPARTAMENTO DE PESSOAL (11.05.04.00) greicems 09/12/2016 milena
09/12/2016 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) milena 12/12/2016 greicems
10/03/2017 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 10/04/2017 mayaraluany
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
27/06/2014 RAIRAM DE JESUS SANTOS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DP (11.05.04.00) PARA A UNIDADE PROAD (11.07.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1