Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.013041/2014-06

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.013041/2014-06
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA PARA LICITAÇÃO
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 07/07/2014
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11050300 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 07/07/2014 SEMOP (11.07.02)
COMUNICAÇÃO INTERNA 07/07/2014 20 DDRH (11.05.03.00)
DESPACHO 09/07/2014 PROGEP (11.05.00)
DESPACHO 09/07/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 14/07/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 14/07/2014 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 23/07/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 24/07/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 24/07/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 25/07/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 25/07/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 29/07/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 31/07/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 31/07/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 20/08/2014 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 22/08/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 25/08/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 27/08/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 27/08/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 09/09/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 10/09/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 12/09/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 16/09/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 16/09/2014 PROGEP (11.05.00)
DESPACHO 19/09/2014 DDRH (11.05.03.00)
DESPACHO 22/09/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 22/09/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 23/03/2015 DDRH (11.05.03.00)
DESPACHO 19/08/2015 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 24/08/2015 DDRH (11.05.03.00)
DESPACHO 15/10/2015 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 15/10/2015 DDRH (11.05.03.00)
DESPACHO 15/12/2016 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
07/07/2014 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) binha 07/07/2014 rairamm3
09/07/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) paulo13j 09/07/2014 adrielle
09/07/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 09/07/2014 ticianeufs
14/07/2014 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) nayaraufs 14/07/2014 danielle
14/07/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 16/07/2014 nayaraufs
23/07/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 24/07/2014 cacauzinha87
24/07/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cacauzinha87 24/07/2014 neneu
24/07/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) carlagraziele 25/07/2014 cacauzinha87
25/07/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cacauzinha87 25/07/2014 danielle
25/07/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 25/07/2014 roberto
29/07/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 29/07/2014 ticianeufs
31/07/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 31/07/2014 josesena
31/07/2014 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 31/07/2014 anderson.jaa
20/08/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 22/08/2014 cacauzinha87
22/08/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cacauzinha87 22/08/2014 mcarmo
25/08/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) mcarmo 25/08/2014 adenilze
27/08/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) jordania 27/08/2014 wellington95
27/08/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) wellington95 28/08/2014 evadealmeida
09/09/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 09/09/2014 eloisa
10/09/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 10/09/2014 deoliborio
12/09/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 12/09/2014 evadealmeida
16/09/2014 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) evadealmeida 16/09/2014 paulo13j
16/09/2014 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00) paulo13j 18/09/2014 alberto
19/09/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alberto 22/09/2014 evadealmeida
22/09/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 17/02/2023 admin
22/09/2014 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00) evadealmeida 23/09/2014 alberto
23/03/2015 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) alberto 23/03/2015 mayaraluany
19/08/2015 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00) mayaraluany 19/08/2015 alberto
24/08/2015 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) alberto 25/08/2015 mayaraluany
15/10/2015 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00) mayaraluany 15/10/2015 alberto
15/10/2015 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) alberto 15/10/2015 mayaraluany
15/12/2016 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) vasconcelos 23/05/2017 wodsonvieira
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
07/07/2014 DEBORA SANTOS SILVA ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DO PROCESSO: DE Valor nulo PARA Valor nulo
- ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO PARA PAGAMENTO DE RUBRICA PARA SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA PARA LICITAÇÃO
- REMOÇÃO DO DOCUMENTO: COMUNICAÇÃO INTERNA - 07/07/2014
23/09/2014 EVA DE ALMEIDA DANTAS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE PROGEP (11.05.00) PARA A UNIDADE DDRH (11.05.03.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1