Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 20 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.019338/2014-77

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.019338/2014-77
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: ABERTURA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 19/09/2014
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110600 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO
Processos Acessórios
Processo Data da Juntada Unidade de Origem Tipo de Juntada
23113.023527/2014-44 09/10/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) ANEXAÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
COMUNICAÇÃO INTERNA 18/09/2014 064 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 19/09/2014 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 25/09/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 26/09/2014 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 01/10/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 01/10/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 09/10/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 09/10/2014 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 13/10/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 13/10/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 15/10/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 15/10/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 24/10/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 24/10/2014 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 20/11/2014 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 21/11/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 23/02/2015 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 23/02/2015 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 23/02/2015 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 03/03/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 04/03/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 05/03/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 06/03/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 12/03/2015 STIC (11.35)
DESPACHO 13/03/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 20/10/2015 STIC (11.35)
DESPACHO 15/01/2016 AUDINT (11.03.08)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
19/09/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) binha 22/09/2014 ticianeufs
25/09/2014 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 26/09/2014 daniela
26/09/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 01/10/2014 ticianeufs
01/10/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 01/10/2014 adrielle
01/10/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 02/10/2014 ticianeufs
09/10/2014 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) nayaraufs 09/10/2014 binha
  Despacho - 09/10/2014 - Visualizar Processo
09/10/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) binha 10/10/2014 ticianeufs
13/10/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 13/10/2014 adrielle
13/10/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 14/10/2014 evadealmeida
15/10/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 15/10/2014 roberto
15/10/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 15/10/2014 ticianeufs
24/10/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 24/10/2014 josesena
24/10/2014 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 24/10/2014 anderson.jaa
20/11/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 21/11/2014 adrielle
21/11/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 21/11/2014 valquiria_soares
23/02/2015 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) mutamba 23/02/2015 brunofilhote
23/02/2015 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ianelm 23/02/2015 josesena
23/02/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 24/02/2015 aluiziojr
03/03/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 03/03/2015 eloisa
04/03/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 04/03/2015 deoliborio
05/03/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 05/03/2015 evadealmeida
06/03/2015 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) evadealmeida 06/03/2015 paulinha-cpd
12/03/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulinha-cpd 13/03/2015 evadealmeida
13/03/2015 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) evadealmeida 13/03/2015 paulinha-cpd
20/10/2015 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) paulinha-cpd 04/11/2015 ptavares
15/01/2016 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) ed 20/01/2016 paulinha-cpd
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
13/08/2018 ANDRES IGNACIO MARTINEZ MENENDEZ ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1