Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 20 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.023725/2014-16

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.023725/2014-16
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ALMYRO DA SILVEIRA FONTES
Assunto do Processo: PREGÃO
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 156/2014 AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS PARA O LANCHE DOS ESTUDANTES DO CODAP
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 27/10/2014
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11080100 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 27/10/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 04/11/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 05/11/2014 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 13/11/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 14/11/2014 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 19/11/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 19/11/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 26/11/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 27/11/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 06/01/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 23/01/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 26/01/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 26/01/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 26/01/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 02/02/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 04/02/2015 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 25/02/2015 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 05/03/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 11/03/2015 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 18/03/2015 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 23/03/2015 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 14/04/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 15/04/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 16/04/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 23/04/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 24/04/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 27/04/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 29/04/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 30/04/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 04/05/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 06/05/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 07/05/2015 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 08/05/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 20/10/2015 RESUN (11.08.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
27/10/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) almyro 04/11/2014 ticianeufs
04/11/2014 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 05/11/2014 danielle
05/11/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 05/11/2014 ticianeufs
13/11/2014 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 14/11/2014 daniela
14/11/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 17/11/2014 nayaraufs
19/11/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 19/11/2014 adrielle
19/11/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 19/11/2014 junior14
26/11/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) junior14 27/11/2014 adrielle
27/11/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 28/11/2014 ticianeufs
06/01/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 23/01/2015 francielle
23/01/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) francielle 23/01/2015 evadealmeida
26/01/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 26/01/2015 roberto
26/01/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 26/01/2015 francielle
26/01/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) francielle 27/01/2015 nayaraufs
02/02/2015 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 02/02/2015 josesena
04/02/2015 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 04/02/2015 anderson.jaa
25/02/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 05/03/2015 adrielle
05/03/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 05/03/2015 junior14
11/03/2015 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) junior14 11/03/2015 ianelm
18/03/2015 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ianelm 23/03/2015 josesena
23/03/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 25/03/2015 evadealmeida
14/04/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 14/04/2015 eloisa
15/04/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 15/04/2015 alinecaje
16/04/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 16/04/2015 crdecjrsigrh
23/04/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 23/04/2015 eloisa
24/04/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 24/04/2015 deoliborio
27/04/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 27/04/2015 crdecjrsigrh
29/04/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 30/04/2015 eloisa
30/04/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 30/04/2015 deoliborio
04/05/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 06/05/2015 crdecjrsigrh
06/05/2015 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) crdecjrsigrh 07/05/2015 osvaldoreis
07/05/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) osvaldoreis 08/05/2015 crdecjrsigrh
08/05/2015 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) crdecjrsigrh 21/05/2015 airtobatista
20/10/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) osvaldoreis 21/10/2015 crdecjrsigrh
24/10/2018 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) evadealmeida 16/11/2018 greicems
28/11/2018 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 10/01/2019 mayaraluany
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1