Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.023726/2014-52

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.023726/2014-52
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ALMYRO DA SILVEIRA FONTES
Assunto do Processo: PREGÃO
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 20/2014 AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (POLPA DE FRUTA) PARA O LANCHE DOS ESTUDANTES DO CODAP
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 27/10/2014
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11080100 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 27/10/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 04/11/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 05/11/2014 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 14/11/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 14/11/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 26/11/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 27/11/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 06/01/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 09/01/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 12/01/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 13/01/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 23/01/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 29/01/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 10/02/2015 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 10/02/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 11/02/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/02/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/02/2015 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 12/03/2015 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 13/03/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 08/04/2015 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 10/04/2015 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 13/04/2015 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 16/04/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 17/04/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 20/04/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 23/04/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 27/04/2015 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 28/04/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 30/03/2016 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 31/03/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 01/04/2016 PGE (11.03.07)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
27/10/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) almyro 04/11/2014 ticianeufs
04/11/2014 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 05/11/2014 danielle
05/11/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 05/11/2014 ticianeufs
14/11/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 14/11/2014 milamedeiros
14/11/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) milamedeiros 14/11/2014 valquiria_soares
26/11/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) junior14 27/11/2014 adrielle
27/11/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 28/11/2014 ticianeufs
06/01/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 09/01/2015 milamedeiros
09/01/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) milamedeiros 12/01/2015 evadealmeida
12/01/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 12/01/2015 roberto
13/01/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 23/01/2015 francielle
23/01/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) francielle 26/01/2015 ticianeufs
29/01/2015 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) ticianeufs 10/02/2015 barbararsr
10/02/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) barbararsr 10/02/2015 ticianeufs
10/02/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 11/02/2015 adrielle
11/02/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 12/02/2015 nayaraufs
20/02/2015 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 20/02/2015 josesena
20/02/2015 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 20/02/2015 anderson.jaa
12/03/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 13/03/2015 adrielle
13/03/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 13/03/2015 valeriasfr
08/04/2015 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) junior14 09/04/2015 filhos02
10/04/2015 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) brunofilhote 13/04/2015 josesena
13/04/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 13/04/2015 evadealmeida
16/04/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 16/04/2015 eloisa
17/04/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 17/04/2015 deoliborio
20/04/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 22/04/2015 crdecjrsigrh
23/04/2015 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) crdecjrsigrh 27/04/2015 osvaldoreis
27/04/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) osvaldoreis 27/04/2015 crdecjrsigrh
28/04/2015 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) crdecjrsigrh 14/05/2015 osvaldoreis
30/03/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbararsr 31/03/2016 evadealmeida
31/03/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 01/04/2016 roberto
01/04/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 01/04/2016 evadealmeida
17/12/2018 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) evadealmeida 02/01/2019 greicems
26/03/2019 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 01/04/2019 mayaraluany
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1