Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.023744/2014-34

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.023744/2014-34
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ALMYRO DA SILVEIRA FONTES
Assunto do Processo: PREGÃO
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 3/2014 AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (HORTFRUTI) PARA O LANCHE DOS ESTUDANTES DO CODAP
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 29/10/2014
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11080100 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 29/10/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 04/11/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 05/11/2014 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 14/11/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 14/11/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 26/11/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 27/11/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 16/12/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 17/12/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 18/12/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 18/12/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 30/12/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 05/01/2015 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 13/01/2015 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 15/01/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 03/02/2015 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 09/02/2015 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 09/02/2015 DICON (11.07.03.01)
DESPACHO 09/02/2015 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 11/02/2015 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 19/02/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 23/02/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 24/02/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 26/02/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 13/03/2015 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 23/03/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 31/03/2016 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 06/04/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 06/04/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 06/04/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 06/04/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 08/04/2016 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 08/04/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 12/04/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 12/04/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 12/04/2016 RESUN (11.08.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
29/10/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) almyro 04/11/2014 ticianeufs
04/11/2014 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 05/11/2014 danielle
05/11/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 05/11/2014 ticianeufs
14/11/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 14/11/2014 milamedeiros
14/11/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) milamedeiros 14/11/2014 valquiria_soares
26/11/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) junior14 27/11/2014 adrielle
27/11/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 28/11/2014 ticianeufs
16/12/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 17/12/2014 adrielle
17/12/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 18/12/2014 evadealmeida
18/12/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 18/12/2014 roberto
18/12/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 18/12/2014 ticianeufs
30/12/2014 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 30/12/2014 josesena
05/01/2015 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 05/01/2015 anderson.jaa
13/01/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 15/01/2015 milamedeiros
15/01/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) milamedeiros 16/01/2015 mutamba
03/02/2015 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) mutamba 03/02/2015 brunofilhote
09/02/2015 DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.07.03.01) ianelm 09/02/2015 josemarcelo
09/02/2015 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) josemarcelo 09/02/2015 ianelm
09/02/2015 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ianelm 09/02/2015 josesena
11/02/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 12/02/2015 evadealmeida
19/02/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 23/02/2015 eloisa
23/02/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 23/02/2015 fatima
24/02/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) dcmarinho 24/02/2015 aluiziojr
26/02/2015 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) evadealmeida 11/03/2015 osvaldoreis
13/03/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) osvaldoreis 13/03/2015 aluiziojr
23/03/2015 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) evadealmeida 08/04/2015 osvaldoreis
31/03/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbararsr 31/03/2016 evadealmeida
06/04/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 06/04/2016 roberto
06/04/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 06/04/2016 evadealmeida
06/04/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 17/02/2023 admin
06/04/2016 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) evadealmeida 08/04/2016 barbararsr
08/04/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbararsr 08/04/2016 evadealmeida
08/04/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 11/04/2016 roberto
12/04/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 12/04/2016 evadealmeida
12/04/2016 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) evadealmeida 12/04/2016 barbararsr
12/04/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbararsr 13/04/2016 evadealmeida
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1