Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.024695/2014-57

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.024695/2014-57
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: MARLUCE DA CRUZ COSTA LISBOA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE IMPRESSORA DE RELEVOS TÁTEIS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 18/11/2014
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110800 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
REQUERIMENTO 18/11/2014 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 18/11/2014 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 20/11/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 20/11/2014 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 20/11/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 20/11/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 04/12/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 05/12/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 05/01/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 23/01/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 30/03/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 06/04/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 08/04/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 08/04/2015 PROEST (11.08.00)
DESPACHO 17/04/2015 CODAE (11.08.02)
DESPACHO 22/04/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 24/04/2015 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 24/04/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 27/04/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 27/04/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 02/06/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 03/06/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 03/06/2015 COGEPRO (11.06.05)
DESPACHO 08/06/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 25/06/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 26/06/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 06/07/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 06/07/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 07/07/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 07/07/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 21/07/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 23/07/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 24/07/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 30/07/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 30/07/2015 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 24/08/2015 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 25/08/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 14/09/2015 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 16/09/2015 DIORF (11.07.03.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
18/11/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) lucylisboa 19/11/2014 eloisa
20/11/2014 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) eloisa 20/11/2014 daniela
20/11/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) daniela 20/11/2014 eloisa
20/11/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) eloisa 20/11/2014 roberto
20/11/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 21/11/2014 ticianeufs
04/12/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) nayaraufs 05/12/2014 roberto
05/12/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 05/12/2014 ticianeufs
05/01/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 23/01/2015 francielle
23/01/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) francielle 23/01/2015 eloisa
30/03/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 30/03/2015 paulobc
06/04/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) alinecaje 06/04/2015 eloisa
08/04/2015 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (11.08.00) eloisa 08/04/2015 lucia55
08/04/2015 COORDENAÇÃO DE ASSISTENCIA E INTEGRAÇÃO DO ESTUDANTE (11.08.02) lucia55 17/04/2015 riva
17/04/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) riva 17/04/2015 ticianeufs
22/04/2015 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) nayaraufs 24/04/2015 danielle
24/04/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 24/04/2015 ticianeufs
24/04/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 27/04/2015 adrielle
27/04/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) adrielle 27/04/2015 eloisa
27/04/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 27/04/2015 deoliborio
02/06/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) alinecaje 03/06/2015 nubialafaiete
03/06/2015 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) nubialafaiete 03/06/2015 geisa
03/06/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) geisa 03/06/2015 nubialafaiete
08/06/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) nubialafaiete 08/06/2015 ticianeufs
25/06/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 26/06/2015 adrielle
26/06/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 30/06/2015 nayaraufs
06/07/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 06/07/2015 adrielle
06/07/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 07/07/2015 roberto
07/07/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 07/07/2015 adrielle
07/07/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 09/07/2015 ticianeufs
21/07/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ticianeufs 23/07/2015 roberto
23/07/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 24/07/2015 adrielle
24/07/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 27/07/2015 ticianeufs
30/07/2015 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 30/07/2015 josesena
30/07/2015 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 30/07/2015 anderson.jaa
24/08/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 25/08/2015 adrielle
25/08/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 25/08/2015 junior14
14/09/2015 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) mutamba 14/09/2015 ianelm
16/09/2015 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ianelm 16/09/2015 josesena
21/08/2018 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) adlane 24/08/2018 greicems
06/11/2018 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 11/01/2019 mayaraluany
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1