Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.027161/2014-82

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.027161/2014-82
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ALMYRO DA SILVEIRA FONTES
Assunto do Processo: PREGÃO
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 4/2014 AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (PADARIA) PARA O LANCHE DOS ESTUDANTES DO CODAP
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 29/12/2014
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110700 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Unidade 11080100 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 29/12/2014 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 05/01/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 06/01/2015 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 08/01/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 13/01/2015 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 16/01/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/01/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 23/01/2015 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 05/03/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 10/03/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 13/03/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 13/03/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 13/03/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 13/03/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 25/03/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 26/03/2015 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 23/04/2015 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 24/04/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 03/07/2015 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 10/07/2015 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 14/07/2015 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 03/08/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 03/08/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 06/08/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 07/08/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 07/08/2015 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 10/08/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 21/06/2016 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 30/06/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 01/07/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 01/07/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 04/07/2016 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 07/07/2016 CODAP (11.37)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
29/12/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) almyro 05/01/2015 ticianeufs
05/01/2015 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 06/01/2015 daniela
06/01/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 07/01/2015 ticianeufs
08/01/2015 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) nayaraufs 13/01/2015 danielle
13/01/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 13/01/2015 ticianeufs
16/01/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 20/01/2015 201210031581
20/01/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 201210031581 20/01/2015 valeriasfr
23/01/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) junior14 26/02/2015 adrielle
05/03/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 05/03/2015 ticianeufs
10/03/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 13/03/2015 adrielle
13/03/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 13/03/2015 evadealmeida
13/03/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 13/03/2015 roberto
13/03/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 13/03/2015 adrielle
13/03/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 18/03/2015 ticianeufs
25/03/2015 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 26/03/2015 josesena
26/03/2015 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 27/03/2015 anderson.jaa
23/04/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 24/04/2015 adrielle
24/04/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 24/04/2015 junior14
03/07/2015 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) valeriasfr 06/07/2015 ianelm
10/07/2015 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ianelm 13/07/2015 josesena
14/07/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 14/07/2015 crdecjrsigrh
03/08/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 03/08/2015 eloisa
03/08/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 03/08/2015 deoliborio
06/08/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 06/08/2015 crdecjrsigrh
07/08/2015 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) crdecjrsigrh 07/08/2015 osvaldoreis
07/08/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) osvaldoreis 07/08/2015 aluiziojr
10/08/2015 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) crdecjrsigrh 21/08/2015 osvaldoreis
21/06/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbararsr 22/06/2016 evadealmeida
30/06/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 30/06/2016 roberto
01/07/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 01/07/2016 evadealmeida
01/07/2016 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) evadealmeida 04/07/2016 barbararsr
04/07/2016 COLÉGIO DE APLICAÇÃO (11.37) barbararsr 07/07/2016 mariliamenezes
07/07/2016 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) mariliamenezes 11/07/2016 barbararsr
19/12/2022 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO CENTRAL (11.08.04.02) barbararsr 17/02/2023 admin
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1