Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.005634/2015-71

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.005634/2015-71
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: MARLUCE DA CRUZ COSTA LISBOA
Assunto do Processo: PROVIDÊNCIAS
Assunto Detalhado: CUMPRIMENTO DO CRONOGRAMA - DECISÃO JUDICIAL - PONTO ELETRÔNICO BIOMÉTRICO
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 23/03/2015
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110500 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO ELETRÔNICO 23/03/2015 68 PROGEP (11.05.00)
DESPACHO 23/03/2015 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 24/03/2015 PROGEP (11.05.00)
DESPACHO 26/03/2015 STIC (11.35)
DESPACHO 26/03/2015 PROGEP (11.05.00)
DESPACHO 27/03/2015 STIC (11.35)
DESPACHO 27/03/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 31/03/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 01/04/2015 STIC (11.35)
DESPACHO 01/04/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 01/04/2015 PROGEP (11.05.00)
DESPACHO 01/04/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 17/04/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 17/04/2015 COGEPRO (11.06.05)
DESPACHO 20/04/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 22/04/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 24/04/2015 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 24/04/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 27/04/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 05/05/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 06/05/2015 PROGEP (11.05.00)
DESPACHO 07/05/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 08/05/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 13/05/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 13/05/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 13/05/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 18/05/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 18/05/2015 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 01/06/2015 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 01/06/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 02/06/2015 STIC (11.35)
DESPACHO 08/06/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 24/07/2015 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 24/07/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 30/07/2015 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 07/08/2015 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 10/08/2015 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 19/08/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 20/08/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 24/08/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 26/08/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 27/08/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 01/09/2015 STIC (11.35)
DESPACHO 02/09/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 20/10/2015 STIC (11.35)
DESPACHO 15/02/2016 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 16/02/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 04/04/2016 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 07/07/2017 STIC (11.35)
DESPACHO 10/07/2017 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
23/03/2015 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) lucylisboa 24/03/2015 paulo13j
24/03/2015 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) paulo13j 24/03/2015 paulinha-cpd
26/03/2015 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) marcita_carvalho 26/03/2015 paulo13j
26/03/2015 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) paulo13j 26/03/2015 paulinha-cpd
27/03/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) marcita_carvalho 27/03/2015 roberto
27/03/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) roberto 27/03/2015 deoliborio
31/03/2015 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) alinecaje 31/03/2015 paulinha-cpd
01/04/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) paulinha-cpd 01/04/2015 francielle
01/04/2015 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) francielle 01/04/2015 rairamm3
01/04/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rairamm3 01/04/2015 francielle
01/04/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) francielle 01/04/2015 eloisa
17/04/2015 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) eloisa 17/04/2015 geisa
17/04/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) geisa 17/04/2015 eloisa
20/04/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) eloisa 22/04/2015 nayaraufs
22/04/2015 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) nayaraufs 24/04/2015 danielle
24/04/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 24/04/2015 ticianeufs
24/04/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 27/04/2015 adrielle
27/04/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 27/04/2015 ticianeufs
05/05/2015 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) ticianeufs 06/05/2015 rairamm3
06/05/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) rairamm3 06/05/2015 ticianeufs
07/05/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 08/05/2015 alexsandro
08/05/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alexsandro 08/05/2015 crdecjrsigrh
13/05/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 13/05/2015 roberto
13/05/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 13/05/2015 adrielle
13/05/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 14/05/2015 ticianeufs
18/05/2015 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 18/05/2015 josesena
18/05/2015 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 19/05/2015 anderson.jaa
01/06/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) anderson.jaa 01/06/2015 ticianeufs
01/06/2015 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) ticianeufs 01/06/2015 paulinha-cpd
02/06/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) paulinha-cpd 02/06/2015 ticianeufs
08/06/2015 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) ticianeufs 08/06/2015 anderson.jaa
24/07/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 24/07/2015 adrielle
24/07/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 24/07/2015 junior14
30/07/2015 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) junior14 30/07/2015 brunofilhote
07/08/2015 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ianelm 10/08/2015 wellington95
10/08/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) wellington95 11/08/2015 crdecjrsigrh
19/08/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 19/08/2015 eloisa
20/08/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 20/08/2015 deoliborio
24/08/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 24/08/2015 crdecjrsigrh
26/08/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) crdecjrsigrh 26/08/2015 deoliborio
27/08/2015 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) alinecaje 27/08/2015 paulinha-cpd
01/09/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulinha-cpd 01/09/2015 crdecjrsigrh
02/09/2015 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) crdecjrsigrh 02/09/2015 paulinha-cpd
20/10/2015 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) paulinha-cpd 04/11/2015 ptavares
15/02/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) cbsantos 15/02/2016 roberto
16/02/2016 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) roberto 16/02/2016 cbsantos
04/04/2016 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) ed 04/04/2016 paulinha-cpd
07/07/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulinha-cpd 07/07/2017 evadealmeida
10/07/2017 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) evadealmeida 11/07/2017 paulinha-cpd
04/02/2020 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) paulinha-cpd 09/04/2021 feitosaandre
13/06/2022 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) carlenia 14/06/2022 paulinha-cpd
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
13/05/2015 ROBERTO SANTOS DE OLIVEIRA ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE PROGEP (11.05.00) PARA A UNIDADE PROAD (11.07.00)
10/07/2017 EVA DE ALMEIDA DANTAS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE COMFOR (11.09.01) PARA A UNIDADE NTI (11.04.03)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1