Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.012570/2015-65

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.012570/2015-65
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: PROCESSO LICITATÓRIO PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 06/07/2015
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110600 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO ELETRÔNICO 03/07/2015 113 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 06/07/2015 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 07/07/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 27/07/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 13/04/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 18/04/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 19/04/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 20/04/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/04/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 28/04/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 29/04/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/05/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/05/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 23/05/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 23/05/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 30/05/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 06/06/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 06/06/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 04/07/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 07/07/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 07/07/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 11/07/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 12/07/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 08/08/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 09/08/2016 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 12/08/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 12/08/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 12/08/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 15/08/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 17/08/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 18/08/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 18/08/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 22/08/2016 DOFIS (11.34)
DESPACHO 04/11/2016 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 08/11/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 08/11/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 08/11/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 08/11/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 08/11/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 08/11/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 10/11/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 11/11/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 11/11/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 16/11/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 17/11/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 18/11/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 21/11/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 23/11/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 13/12/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 15/12/2016 DOFIS (11.34)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
06/07/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) binha 07/07/2015 adrielle
07/07/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 07/07/2015 nayaraufs
27/07/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) ticianeufs 27/07/2015 eloisa
13/04/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) eloisa 14/04/2016 ticianeufs
18/04/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 19/04/2016 daniela
19/04/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 19/04/2016 andreiacruz
20/04/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 20/04/2016 adrielle
20/04/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 20/04/2016 junior14
28/04/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) junior14 29/04/2016 adrielle
29/04/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 29/04/2016 andreiacruz
20/05/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 20/05/2016 adrielle
20/05/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 20/05/2016 evadealmeida
23/05/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 23/05/2016 roberto
23/05/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 30/05/2016 adrielle
30/05/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 30/05/2016 andreiacruz
06/06/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 06/06/2016 josesena
06/06/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 06/06/2016 anderson.jaa
04/07/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 06/07/2016 adrielle
07/07/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 07/07/2016 mutamba
07/07/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) mutamba 07/07/2016 adenilze
11/07/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ianelm 11/07/2016 josesena
12/07/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 12/07/2016 evadealmeida
08/08/2016 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) evadealmeida 09/08/2016 ed
09/08/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) ed 09/08/2016 ticianeufs
12/08/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) andreiacruz 12/08/2016 evadealmeida
12/08/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 12/08/2016 eloisa
12/08/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 12/08/2016 deoliborio
15/08/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jami2012 15/08/2016 evadealmeida
17/08/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 18/08/2016 eloisa
18/08/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) eloisa 18/08/2016 evadealmeida
18/08/2016 DIRETORIA DE PROJETOS E ESTRUTURAS FISICAS (11.34) evadealmeida 18/08/2016 11140720ro
22/08/2016 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) 11140720ro 22/08/2016 rodmnunes
04/11/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) rodmnunes 04/11/2016 eloisa
08/11/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) eloisa 08/11/2016 evadealmeida
08/11/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) evadealmeida 08/11/2016 danielle
08/11/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 08/11/2016 evadealmeida
08/11/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 08/11/2016 abel
08/11/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 08/11/2016 neneu
08/11/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) junior14 09/11/2016 valeriasfr
10/11/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adenilze 11/11/2016 evadealmeida
11/11/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 11/11/2016 vivianedvasconcelos
11/11/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) vivianedvasconcelos 16/11/2016 abel
16/11/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 16/11/2016 vivianedvasconcelos
17/11/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vivianedvasconcelos 18/11/2016 evadealmeida
18/11/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 21/11/2016 eloisa
21/11/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 21/11/2016 deoliborio
23/11/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 23/11/2016 evadealmeida
13/12/2016 DIRETORIA DE PROJETOS E ESTRUTURAS FISICAS (11.34) evadealmeida 14/12/2016 11140720ro
15/12/2016 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) 11140720ro 15/12/2016 rodmnunes
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
11/07/2016 IANE LIMA MELO ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DICON (11.07.03.01) PARA A UNIDADE DIMAT (11.07.04.01)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1