Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 29 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.012854/2015-51

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.012854/2015-51
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ANNIE PARANHOS PLOMPEN
Assunto do Processo: PROVIDÊNCIAS
Assunto Detalhado: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 14/07/2015
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11060602 DIVISÃO DE GESTÃO DE CUSTOS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO ELETRÔNICO 13/07/2015 21 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 14/07/2015 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 15/07/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 15/07/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/07/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/07/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 27/07/2015 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 27/07/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 30/07/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 31/07/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 04/08/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 04/08/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 04/08/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 10/08/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 10/08/2015 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 20/08/2015 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 26/08/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 15/09/2015 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 16/09/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 26/10/2015 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 28/10/2015 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 29/10/2015 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 23/11/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 23/11/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 26/11/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 30/11/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 20/10/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 20/10/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 21/10/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 21/10/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 26/10/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 27/10/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 27/10/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 31/10/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 31/10/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 02/01/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 11/01/2017 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 12/01/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 13/01/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 16/01/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 16/01/2017 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 17/01/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 18/01/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 19/01/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 20/01/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 23/01/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 23/01/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 25/01/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 26/01/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 26/01/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 27/01/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 30/01/2017 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 18/04/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 18/04/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 24/04/2017 GR (11.03.00)
DESPACHO 26/04/2017 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
14/07/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) annie.paranhos 15/07/2015 eloisa
15/07/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) eloisa 15/07/2015 adrielle
15/07/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 20/07/2015 ticianeufs
20/07/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 20/07/2015 francielle
20/07/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) francielle 21/07/2015 junior14
27/07/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) mutamba 27/07/2015 adrielle
27/07/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 27/07/2015 ticianeufs
30/07/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 31/07/2015 adrielle
31/07/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 03/08/2015 crdecjrsigrh
04/08/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 04/08/2015 roberto
04/08/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 04/08/2015 francielle
04/08/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) francielle 04/08/2015 nayaraufs
10/08/2015 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) nayaraufs 10/08/2015 wellington95
10/08/2015 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) otilia 10/08/2015 anderson.jaa
20/08/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) anderson.jaa 20/08/2015 nayaraufs
26/08/2015 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) nayaraufs 26/08/2015 anderson.jaa
15/09/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 16/09/2015 adrielle
16/09/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 16/09/2015 mutamba
26/10/2015 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) junior14 26/10/2015 brunofilhote
28/10/2015 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) brunofilhote 28/10/2015 josesena
29/10/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 29/10/2015 crdecjrsigrh
23/11/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 23/11/2015 eloisa
23/11/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 23/11/2015 deoliborio
26/11/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 26/11/2015 crdecjrsigrh
30/11/2015 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) evadealmeida 01/12/2015 danielle
20/10/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 20/10/2016 evadealmeida
20/10/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 21/10/2016 andrezasouza
21/10/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) andrezasouza 21/10/2016 evadealmeida
21/10/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 24/10/2016 adrielle
26/10/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) alexsandro 26/10/2016 junior14
27/10/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) neneu 27/10/2016 evadealmeida
27/10/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 31/10/2016 eloisa
31/10/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 31/10/2016 deoliborio
31/10/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 31/10/2016 evadealmeida
02/01/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) evadealmeida 11/01/2017 danielle
11/01/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 12/01/2017 evadealmeida
12/01/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 12/01/2017 vivianedvasconcelos
13/01/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) andrezasouza 13/01/2017 evadealmeida
16/01/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) evadealmeida 16/01/2017 danielle
16/01/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) danielle 17/01/2017 andrezasouza
17/01/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andrezasouza 17/01/2017 cristianajoao
18/01/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 18/01/2017 vanessa_araujo
19/01/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) vanessa_araujo 19/01/2017 cristianajoao
20/01/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jessyf 20/01/2017 evadealmeida
23/01/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 23/01/2017 barbara.
23/01/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbara. 24/01/2017 evadealmeida
25/01/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 25/01/2017 vivianedvasconcelos
26/01/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andrezasouza 26/01/2017 cristianajoao
26/01/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) jessyf 26/01/2017 junior14
27/01/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) jussara 27/01/2017 valeriasfr
30/01/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rute 30/01/2017 evadealmeida
18/04/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 18/04/2017 eloisa
18/04/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 18/04/2017 deoliborio
24/04/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 24/04/2017 evadealmeida
26/04/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) evadealmeida 02/05/2017 danielle
16/10/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 16/10/2017 evadealmeida
16/10/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 16/10/2017 andrezasouza
16/10/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) anderson 16/10/2017 evadealmeida
17/10/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 17/10/2017 cristianajoao
19/10/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 19/10/2017 junior14
25/10/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) junior14 25/10/2017 filhos02
30/10/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 30/10/2017 evadealmeida
30/10/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 31/10/2017 eloisa
31/10/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 31/10/2017 deoliborio
01/11/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 01/11/2017 evadealmeida
17/11/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) evadealmeida 17/11/2017 daniela
08/01/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) danielle 08/01/2018 eloisa
25/01/2018 PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA (11.10.00) eloisa 26/01/2018 brunaviegas
23/02/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) brunaviegas 26/02/2018 eloisa
02/03/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jorgedeofilho 02/03/2018 evadealmeida
08/03/2018 PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA (11.10.00) evadealmeida 09/03/2018 brunaviegas
09/03/2018 COORDENAÇÃO DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO (11.10.03.00) brunaviegas 05/04/2018 gildete.economia
21/09/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) juniorlirio 21/09/2018 evadealmeida
21/09/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 24/09/2018 ricardo-se
24/09/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) kellyfarias 25/09/2018 evadealmeida
25/09/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 25/09/2018 cristianajoao
01/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cristianajoao 01/10/2018 crdecjrsigrh
17/12/2018 PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA (11.10.00) evadealmeida 17/12/2018 clebermenezes
17/12/2018 COORDENAÇÃO DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO (11.10.03.00) clebermenezes 17/12/2018 juniorlirio
09/10/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) juniorlirio 09/10/2019 leticiasantos2011
11/10/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) leticiasantos2011 11/10/2019 starkhan
16/10/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) starkhan 16/10/2019 leticiasantos2011
16/10/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) leticiasantos2011 16/10/2019 cristianajoao
17/10/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 17/10/2019 patriciamunare
17/10/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) julianyc 17/10/2019 valeriasfr
18/10/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 18/10/2019 evadealmeida
21/10/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) leticiasantos2011 21/10/2019 eloisa
22/10/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 22/10/2019 renataxavier
22/10/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) renataxavier 22/10/2019 evadealmeida
01/11/2019 PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA (11.10.00) evadealmeida 17/02/2023 admin
18/11/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) robson.sa 18/11/2019 evadealmeida
18/11/2019 COORDENAÇÃO DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO (11.10.03.00) evadealmeida 18/11/2019 juniorlirio
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
18/11/2019 ROBSON DE SÁ SILVA NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Comunicamos que até o presente momento não recebemos o processo físico. ( 18 dias )
18/11/2019 EVA DE ALMEIDA DANTAS ATIVO
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1