Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 26 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.017707/2015-78

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.017707/2015-78
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: COMPRA DE EQUIPAMENTOS DE LABORATÓRIO - EDITAL MEC/SESU PROEXT 2015
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 14/10/2015
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11100300 COORDENAÇÃO DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO ELETRÔNICO 13/10/2015 39 CAEX (11.10.03.00)
DESPACHO 14/10/2015 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 15/10/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 19/10/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 14/07/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 14/07/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 03/08/2016 DFA (11.22.27)
DESPACHO 04/08/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 08/08/2016 COGEPRO (11.06.05)
DESPACHO 08/08/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 09/08/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 17/08/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 19/08/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 22/08/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 23/08/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 05/09/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 06/09/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 09/09/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 09/09/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 13/09/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 19/09/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 19/09/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 03/11/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 07/11/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 08/11/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 10/11/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 11/11/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 18/11/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 21/11/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 28/11/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 30/11/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 06/12/2016 PROEX (11.10.00)
DESPACHO 06/12/2016 CAEX (11.10.03.00)
DESPACHO 12/12/2016 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
14/10/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) binha 15/10/2015 adrielle
15/10/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) adrielle 15/10/2015 eloisa
19/10/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 19/10/2015 deoliborio
14/07/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) jami2012 14/07/2016 eloisa
14/07/2016 DEPARTAMENTO DE FARMÁCIA (11.22.27) eloisa 22/07/2016 bruno2017
03/08/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) bruno2017 04/08/2016 eloisa
04/08/2016 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) eloisa 04/08/2016 ivanildeclarap
08/08/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) ivanildeclarap 08/08/2016 eloisa
08/08/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) eloisa 08/08/2016 adrielle
09/08/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 09/08/2016 ticianeufs
17/08/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 19/08/2016 daniela
19/08/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 19/08/2016 ticianeufs
22/08/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 23/08/2016 adrielle
23/08/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 26/08/2016 andreiacruz
05/09/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 06/09/2016 alexsandro
06/09/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alexsandro 09/09/2016 evadealmeida
09/09/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 09/09/2016 andrezasouza
09/09/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) vivianedvasconcelos 13/09/2016 adrielle
13/09/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 13/09/2016 andreiacruz
19/09/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 19/09/2016 josesena
19/09/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 19/09/2016 anderson.jaa
03/11/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 04/11/2016 abel
07/11/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 07/11/2016 junior14
08/11/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) junior14 08/11/2016 rute
10/11/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) adenilze 11/11/2016 josesena
11/11/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rvieira 14/11/2016 evadealmeida
18/11/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 18/11/2016 eloisa
21/11/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 21/11/2016 deoliborio
28/11/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 28/11/2016 evadealmeida
30/11/2016 PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA (11.10.00) evadealmeida 06/12/2016 mariafsb
06/12/2016 COORDENAÇÃO DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO (11.10.03.00) mariafsb 06/12/2016 rjeronimoss
06/12/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rjeronimoss 06/12/2016 evadealmeida
12/12/2016 DEPARTAMENTO DE FARMÁCIA (11.22.27) evadealmeida 12/12/2016 jaqueline.ss
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1