Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 26 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.018916/2015-39

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.018916/2015-39
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: JAMES BARBOSA LUNA
Assunto do Processo: LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: LICITAÇAO DE REPROGRAFIA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO LAGARTO (11.20.11.02.05)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 11/11/2015
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 1120 CAMPUS DE LAGARTO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO 11/11/2015 CAMPUSLAG (11.20)
DESPACHO 13/11/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 18/11/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/11/2015 CAMPUSLAG (11.20)
DESPACHO 02/12/2015 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO 07/12/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 07/12/2015 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 09/12/2015 DIPATRI (11.07.04.02)
DESPACHO 10/12/2015 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 16/12/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/12/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 04/01/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 05/01/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 15/02/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 19/02/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 22/02/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 29/02/2016 CAMPUSLAG (11.20)
DESPACHO 29/02/2016 DGLAG (11.20.13)
DESPACHO 02/03/2016 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO 08/03/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 10/03/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 10/03/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 14/03/2016 CAMPUSLAG (11.20)
DESPACHO 15/03/2016 DGLAG (11.20.13)
DESPACHO 16/03/2016 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO 22/03/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 28/03/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 28/03/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 10/05/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 11/05/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 16/05/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 17/05/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 19/05/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 24/05/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 20/09/2016 AUDINT (11.03.08)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
11/11/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) james.luna 12/11/2015 adrielle
13/11/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 16/11/2015 ticianeufs
18/11/2015 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) ticianeufs 20/11/2015 ejslima1
20/11/2015 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) ejslima1 26/11/2015 marcelovieira
02/12/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) marcelovieira 07/12/2015 ticianeufs
07/12/2015 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 07/12/2015 danielle
07/12/2015 DIVISÃO DE PATRIMÔNIO (11.07.04.02) danielle 09/12/2015 andreiacruz
09/12/2015 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) edna.cecilia 10/12/2015 danielle
10/12/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 11/12/2015 ticianeufs
16/12/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 16/12/2015 adrielle
16/12/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 17/12/2015 evadealmeida
04/01/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 05/01/2016 roberto
05/01/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 21/01/2016 francielle
15/02/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 15/02/2016 roberto
19/02/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 22/02/2016 adrielle
22/02/2016 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) adrielle 29/02/2016 james.luna
29/02/2016 DIREÇÃO GERAL LAGARTO (11.20.13) james.luna 29/02/2016 ancejo.resende
29/02/2016 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) ancejo.resende 02/03/2016 marcelovieira
02/03/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) marcelovieira 08/03/2016 adrielle
08/03/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 10/03/2016 roberto
10/03/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 10/03/2016 adrielle
10/03/2016 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) adrielle 14/03/2016 james.luna
14/03/2016 DIREÇÃO GERAL LAGARTO (11.20.13) james.luna 15/03/2016 ancejo.resende
15/03/2016 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) ancejo.resende 16/03/2016 ceica2014
16/03/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) ceica2014 22/03/2016 grasifc
22/03/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) grasifc 22/03/2016 ticianeufs
28/03/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) andreiacruz 28/03/2016 josesena
28/03/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 28/03/2016 anderson.jaa
10/05/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 11/05/2016 adrielle
11/05/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) adrielle 12/05/2016 deoliborio
16/05/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) deoliborio 17/05/2016 adrielle
17/05/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 18/05/2016 ticianeufs
19/05/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) ticianeufs 19/05/2016 evadealmeida
24/05/2016 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) evadealmeida 01/06/2016 ed
20/09/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) ed 20/09/2016 evadealmeida
07/02/2018 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) evadealmeida 26/02/2018 ed
02/04/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) ptavares 18/04/2018 evadealmeida
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
11/11/2015 JAMES BARBOSA LUNA ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DO PROCESSO: DE Valor nulo PARA Valor nulo
- REMOÇÃO DO DOCUMENTO: REQUERIMENTO - 11/11/2015
- REMOÇÃO DO DOCUMENTO: DESPACHO - 11/11/2015
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1