Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.020350/2015-13

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.020350/2015-13
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: ABERTURA DE PREGÃO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAL
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 19/11/2015
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros ASSESSORIA DO GABINETE DO REITOR
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 16/11/2015 010 SEMOP (11.07.02) ASSESSORIA GR
DESPACHO 19/11/2015 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 20/11/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 26/11/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 30/11/2015 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 03/12/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 04/12/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 17/02/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 19/02/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 22/02/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 23/02/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 23/02/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 24/02/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 28/03/2016 CORED (11.04.03.03)
DESPACHO 29/03/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 30/03/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 31/03/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 31/03/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 01/04/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 04/04/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 07/04/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 08/04/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 22/04/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 25/04/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 15/06/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 16/06/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/06/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 05/07/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 05/07/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 01/08/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 03/08/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 04/08/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 08/08/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 09/08/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 18/08/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 18/08/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 19/08/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 23/08/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 25/08/2016 STIC (11.35)
DESPACHO 25/08/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 29/08/2016 STIC (11.35)
DESPACHO 30/08/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 05/09/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 08/09/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 14/09/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 15/09/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 19/09/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 27/09/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 29/09/2016 STIC (11.35)
DESPACHO 29/09/2016 CORED (11.04.03.03)
DESPACHO 30/09/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 23/11/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 24/11/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 25/11/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 12/12/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 12/12/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 14/12/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 02/01/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 03/01/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 05/01/2017 GR (11.03.00)
DESPACHO 10/01/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 17/01/2017 STIC (11.35)
DESPACHO 18/01/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 03/02/2017 STIC (11.35)
DESPACHO 06/02/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 24/02/2017 CORED (11.04.03.03)
DESPACHO 03/03/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 06/03/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 13/03/2017 STIC (11.35)
DESPACHO 15/03/2017 STIC (11.35)
DESPACHO 16/03/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 20/03/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 15/05/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 19/05/2017 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 18/07/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 26/07/2017 STIC (11.35)
DESPACHO 27/07/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 27/07/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 02/08/2017 GR (11.03.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
19/11/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) binha 20/11/2015 adrielle
20/11/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 24/11/2015 ticianeufs
26/11/2015 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 30/11/2015 daniela
30/11/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 30/11/2015 ticianeufs
03/12/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 04/12/2015 adrielle
04/12/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 10/12/2015 ticianeufs
17/02/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 17/02/2016 adrielle
19/02/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 22/02/2016 evadealmeida
22/02/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 22/02/2016 roberto
23/02/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 23/02/2016 adrielle
23/02/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 23/02/2016 andreiacruz
24/02/2016 COORDENAÇÃO DE REDES (11.04.03.03) andreiacruz 25/02/2016 paulinha-cpd
28/03/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) dilton 29/03/2016 roberto
29/03/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) roberto 29/03/2016 eloisa
30/03/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) eloisa 30/03/2016 roberto
31/03/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 31/03/2016 abel
31/03/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 31/03/2016 andreiacruz
01/04/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 04/04/2016 adrielle
04/04/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 05/04/2016 roberto
07/04/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 08/04/2016 adrielle
08/04/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 14/04/2016 andreiacruz
22/04/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 22/04/2016 josesena
25/04/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 25/04/2016 anderson.jaa
15/06/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 16/06/2016 adrielle
16/06/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 16/06/2016 junior14
20/06/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) junior14 20/06/2016 ticianeufs
05/07/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) ticianeufs 05/07/2016 deoliborio
05/07/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jami2012 01/08/2016 giltonramos
01/08/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 03/08/2016 adrielle
03/08/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 04/08/2016 jussara
04/08/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) jussara 04/08/2016 ianelm
08/08/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) adenilze 08/08/2016 josesena
09/08/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 09/08/2016 evadealmeida
18/08/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 18/08/2016 eloisa
18/08/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 18/08/2016 deoliborio
19/08/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jami2012 19/08/2016 evadealmeida
23/08/2016 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) evadealmeida 25/08/2016 paulinha-cpd
25/08/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulinha-cpd 25/08/2016 evadealmeida
25/08/2016 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) evadealmeida 29/08/2016 paulinha-cpd
29/08/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) paulinha-cpd 29/08/2016 adrielle
30/08/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 30/08/2016 jussara
05/09/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) junior14 08/09/2016 rute
08/09/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rute 14/09/2016 evadealmeida
14/09/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 15/09/2016 eloisa
15/09/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 15/09/2016 deoliborio
19/09/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 19/09/2016 evadealmeida
27/09/2016 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) evadealmeida 29/09/2016 jmarcos
29/09/2016 COORDENAÇÃO DE REDES (11.04.03.03) jmarcos 29/09/2016 dilton
29/09/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) dilton 29/09/2016 eloisa
30/09/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) eloisa 30/09/2016 evadealmeida
23/11/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) evadealmeida 23/11/2016 ticianeufs
24/11/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 25/11/2016 jessyf
25/11/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) jordania 12/12/2016 neneu
12/12/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) neneu 12/12/2016 rute
12/12/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rute 13/12/2016 josesena
14/12/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 15/12/2016 evadealmeida
02/01/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 02/01/2017 eloisa
03/01/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 04/01/2017 paulobc
05/01/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 05/01/2017 evadealmeida
10/01/2017 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) evadealmeida 17/01/2017 paulinha-cpd
17/01/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulinha-cpd 17/01/2017 evadealmeida
18/01/2017 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) evadealmeida 03/02/2017 paulinha-cpd
03/02/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulinha-cpd 03/02/2017 evadealmeida
06/02/2017 COORDENAÇÃO DE REDES (11.04.03.03) evadealmeida 07/02/2017 paulinha-cpd
24/02/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) paulinha-cpd 02/03/2017 cristianajoao
03/03/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cristianajoao 03/03/2017 evadealmeida
06/03/2017 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) evadealmeida 06/03/2017 paulinha-cpd
15/03/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulinha-cpd 15/03/2017 evadealmeida
16/03/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) aluiziojr 16/03/2017 jessyf
20/03/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 21/03/2017 jussara
15/05/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) vanessa_araujo 15/05/2017 adenilze
19/05/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 18/07/2017 evadealmeida
18/07/2017 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) evadealmeida 19/07/2017 paulinha-cpd
26/07/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulinha-cpd 27/07/2017 evadealmeida
27/07/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 27/07/2017 eloisa
27/07/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 27/07/2017 deoliborio
02/08/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 02/08/2017 evadealmeida
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
02/08/2016 ANDRÉIA DA CRUZ SANTOS REIS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE GR (11.03.00) PARA A UNIDADE PROAD (11.07.00)
08/08/2016 ADENILZE ALVES DE CARVALHO ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DRM (11.07.04.00) PARA A UNIDADE DIMAT (11.07.04.01)
30/09/2016 ELOÍSA PASSOS DOS REIS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE COP (11.08.01.02) PARA A UNIDADE COPEC (11.06.06)
10/01/2017 EVA DE ALMEIDA DANTAS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE CORED (11.12.01.00) PARA A UNIDADE NTI (11.04.03)
27/07/2017 PAULA MARIA SILVA ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE PROPLAN (11.06.00) PARA A UNIDADE COPEC (11.06.06)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1