Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 29 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.000571/2016-48

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.000571/2016-48
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: PROVIDÊNCIAS
Assunto Detalhado: PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 08/01/2016
Observação: Número do processo anterior no formato NUP: 0023113.00000571/2016-32
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130200 DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 07/01/2016 001 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 08/01/2016 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 18/01/2016 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 18/01/2016 INFRAUFS (11.13.00)
DESPACHO 19/01/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 21/01/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 22/01/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 26/01/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 26/01/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 27/01/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 27/01/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 24/02/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 26/02/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 29/02/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 29/02/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 01/03/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 02/03/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 02/03/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 04/03/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 09/03/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 09/03/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 20/04/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 20/04/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 22/04/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 25/04/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 02/05/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 04/05/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 05/05/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 05/05/2016 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 02/06/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 03/06/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 03/06/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 08/06/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 10/06/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 13/06/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 14/06/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 15/06/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 17/06/2016 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 20/06/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 03/08/2016 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 09/09/2016 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 27/10/2016 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 27/10/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 31/10/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 31/10/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 01/11/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 03/11/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 04/11/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 10/11/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 10/11/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 14/11/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 16/11/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 18/11/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 21/11/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 22/11/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 22/11/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 28/11/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 02/12/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 10/08/2017 COMAN (11.13.02.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
08/01/2016 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) binha 12/01/2016 rodmnunes
18/01/2016 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) rodmnunes 18/01/2016 acardoso
18/01/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) acardoso 19/01/2016 francielle
19/01/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) francielle 20/01/2016 ticianeufs
21/01/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 22/01/2016 daniela
22/01/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 22/01/2016 ticianeufs
26/01/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 26/01/2016 francielle
26/01/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) francielle 26/01/2016 valeriasfr
27/01/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) junior14 27/01/2016 francielle
27/01/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) francielle 29/01/2016 ticianeufs
24/02/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 26/02/2016 adrielle
26/02/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 29/02/2016 evadealmeida
29/02/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 29/02/2016 roberto
29/02/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 01/03/2016 adrielle
01/03/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 01/03/2016 andreiacruz
02/03/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ticianeufs 02/03/2016 roberto
02/03/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 04/03/2016 adrielle
04/03/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 04/03/2016 ticianeufs
09/03/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 09/03/2016 wellington95
09/03/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) wellington95 09/03/2016 anderson.jaa
20/04/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) anderson.jaa 20/04/2016 roberto
20/04/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) roberto 22/04/2016 danielle
22/04/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) danielle 22/04/2016 roberto
25/04/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) roberto 25/04/2016 anderson.jaa
02/05/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) anderson.jaa 03/05/2016 roberto
04/05/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) roberto 05/05/2016 anderson.jaa
05/05/2016 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) anderson.jaa 05/05/2016 rodmnunes
05/05/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) rodmnunes 05/05/2016 anderson.jaa
02/06/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 03/06/2016 adrielle
03/06/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 03/06/2016 mutamba
03/06/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) mutamba 03/06/2016 ianelm
08/06/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) ianelm 08/06/2016 evadealmeida
10/06/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 10/06/2016 eloisa
13/06/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 13/06/2016 deoliborio
14/06/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jami2012 14/06/2016 evadealmeida
15/06/2016 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) evadealmeida 15/06/2016 rodmnunes
17/06/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 17/06/2016 evadealmeida
20/06/2016 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) evadealmeida 30/06/2016 rodmnunes
03/08/2016 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) rodmnunes 09/08/2016 ed
09/09/2016 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) ed 12/09/2016 rodmnunes
27/10/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 27/10/2016 evadealmeida
27/10/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 27/10/2016 vivianedvasconcelos
31/10/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) andrezasouza 31/10/2016 evadealmeida
31/10/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) evadealmeida 01/11/2016 danielle
01/11/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 01/11/2016 evadealmeida
03/11/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 03/11/2016 vivianedvasconcelos
04/11/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) andrezasouza 10/11/2016 evadealmeida
10/11/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 10/11/2016 barbara.
10/11/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbara. 10/11/2016 evadealmeida
14/11/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 16/11/2016 abel
16/11/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 18/11/2016 neneu
18/11/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) neneu 21/11/2016 valeriasfr
21/11/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 21/11/2016 evadealmeida
22/11/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 22/11/2016 eloisa
22/11/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 22/11/2016 deoliborio
28/11/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 28/11/2016 evadealmeida
02/12/2016 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) evadealmeida 02/12/2016 rodmnunes
10/08/2017 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) rodmnunes 15/08/2017 greicems
24/11/2017 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 02/01/2018 mayaraluany
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
29/02/2016 JOSE ANTONIO VASCONCELOS ATIVO Número do processo anterior no formato NUP: 0023113.00000571/2016-32
03/06/2016 BRUNA CRISTINA MUTAMBA BARBOSA ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DICON (11.07.03.01) PARA A UNIDADE DIORFI (11.07.03.02)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1