Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 29 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.001728/2016-52

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.001728/2016-52
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ALMYRO DA SILVEIRA FONTES
Assunto do Processo: PREGÃO
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 9/2016 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS BIOLÓGICOS, FARMACOLÓGICOS, HOSPITALAR E DE USO VETERINÁRIO PARA OS DIVERSOS CAMPI DA UFS (SRP)
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 19/01/2016
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______ Número do processo anterior no formato NUP: 0023113.00001728/2016-89
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 111909 DEPARTAMENTO DE ARQUEOLOGIA
Unidade 111803 DEPARTAMENTO DE BIOCIENCIAS
Unidade 112009 DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE
Unidade 112003 DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM
Unidade 112203 DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM
Unidade 112103 DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA QUÍMICA
Unidade 112004 DEPARTAMENTO DE FARMACIA
Unidade 112227 DEPARTAMENTO DE FARMÁCIA
Unidade 112205 DEPARTAMENTO DE FISIOLOGIA
Unidade 112213 DEPARTAMENTO DE FISIOTERAPIA
Unidade 112005 DEPARTAMENTO DE FISIOTERAPIA LAGARTO
Unidade 112008 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA
Unidade 112001 DEPARTAMENTO DE MEDICINA LAGARTO
Unidade 113002 DEPARTAMENTO DE MEDICINA VETERINÁRIA
Unidade 112207 DEPARTAMENTO DE MORFOLOGIA
Unidade 112216 DEPARTAMENTO DE NUTRIÇÃO
Unidade 112006 DEPARTAMENTO DE NUTRIÇÃO
Unidade 112002 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA
Unidade 112106 DEPARTAMENTO DE QUÍMICA
Unidade 112109 DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DE ALIMENTOS
Unidade 113005 DEPARTAMENTO DE ZOOTECNIA
Unidade 11300201 HOSPITAL VETERINÁRIO UNIVERSITÁRIO
Unidade 112115 NÚCLEO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PETRÓLEO
Unidade 11201301 SERVIÇO MÉDICO DE LAGARTO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 19/01/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 11/02/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/02/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 17/02/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 18/02/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 22/02/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 22/02/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 27/04/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 28/04/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 29/04/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 02/05/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 16/05/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/05/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 29/07/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 10/08/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 23/09/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 27/09/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 25/10/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 26/10/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 27/10/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 04/11/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 10/11/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 10/11/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/11/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 18/11/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 23/11/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 06/12/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 20/12/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 22/12/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 26/01/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 26/01/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/02/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 19/07/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 26/07/2017 AUDINT (11.03.08)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
19/01/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) almyro 04/02/2016 giltonramos
11/02/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) andreiacruz 16/02/2016 danielle
16/02/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 16/02/2016 ticianeufs
17/02/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 18/02/2016 daniela
18/02/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 18/02/2016 ticianeufs
22/02/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 22/02/2016 adrielle
22/02/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 23/02/2016 andreiacruz
27/04/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 28/04/2016 adrielle
28/04/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 28/04/2016 roberto
29/04/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 29/04/2016 adrielle
02/05/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 02/05/2016 andreiacruz
16/05/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 16/05/2016 josesena
16/05/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 16/05/2016 anderson.jaa
29/07/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 01/08/2016 adrielle
10/08/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 15/08/2016 andreiacruz
23/09/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) ticianeufs 26/09/2016 deoliborio
27/09/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) paulobc 28/09/2016 andreiacruz
25/10/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 26/10/2016 alexsandro
26/10/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) alexsandro 26/10/2016 junior14
27/10/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) neneu 27/10/2016 valeriasfr
04/11/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 07/11/2016 josesena
10/11/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) josesena 10/11/2016 ticianeufs
10/11/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 16/11/2016 abel
16/11/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 16/11/2016 neneu
18/11/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) neneu 18/11/2016 valeriasfr
23/11/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 30/11/2016 josesena
06/12/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) josesena 20/12/2016 junior14
20/12/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) junior14 20/12/2016 igort
22/12/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) igort 04/01/2017 josesena
26/01/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) josesena 26/01/2017 ticianeufs
26/01/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 03/02/2017 josesena
16/02/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) josesena 16/02/2017 andreiacruz
19/07/2017 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) andreiacruz 20/07/2017 ed
26/07/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) ed 26/07/2017 ticianeufs
05/02/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) djfsm 15/02/2019 firmo
27/01/2020 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) ticianeufs 03/02/2020 alexandre.conceicao
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
29/04/2016 GILSON SANTOS ROCHA ATIVO ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______ Número do processo anterior no formato NUP: 0023113.00001728/2016-89
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1