Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 20 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.001752/2016-23

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.001752/2016-23
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ALMYRO DA SILVEIRA FONTES
Assunto do Processo: PREGÃO
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 10/2016 AQUISIÇÃO DE MATERIAL ODONTOLÓGICO, FARMACOLÓGICO, HOSPITALAR PARA OS DIVERSOS CAMPI DA UFS
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 21/01/2016
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 112009 DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE
Unidade 112004 DEPARTAMENTO DE FARMACIA
Unidade 112205 DEPARTAMENTO DE FISIOLOGIA
Unidade 112001 DEPARTAMENTO DE MEDICINA LAGARTO
Unidade 113002 DEPARTAMENTO DE MEDICINA VETERINÁRIA
Unidade 112216 DEPARTAMENTO DE NUTRIÇÃO
Unidade 112002 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA
Unidade 112208 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA
Unidade 11300201 HOSPITAL VETERINÁRIO UNIVERSITÁRIO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 21/01/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 26/02/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 03/03/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 08/03/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 09/03/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 10/03/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 23/03/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 09/06/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 09/06/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 10/06/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 10/06/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 13/06/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 13/06/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 14/06/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 15/06/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 16/06/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 01/07/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 01/07/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 19/08/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 23/08/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 11/10/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 17/10/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 10/11/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/11/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 18/11/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 06/12/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 02/01/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 18/01/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 19/01/2017 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 16/02/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 19/07/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 26/07/2017 AUDINT (11.03.08)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
21/01/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) almyro 11/02/2016 ticianeufs
26/02/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 03/03/2016 daniela
03/03/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 03/03/2016 ticianeufs
08/03/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 09/03/2016 daniela
09/03/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 10/03/2016 ticianeufs
10/03/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 23/03/2016 adrielle
23/03/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 23/03/2016 ticianeufs
09/06/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 09/06/2016 adrielle
09/06/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 09/06/2016 roberto
10/06/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 10/06/2016 adrielle
10/06/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 13/06/2016 roberto
13/06/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 13/06/2016 adrielle
13/06/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 13/06/2016 ticianeufs
14/06/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ticianeufs 14/06/2016 roberto
15/06/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 16/06/2016 adrielle
16/06/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 16/06/2016 ticianeufs
01/07/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 01/07/2016 josesena
01/07/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 01/07/2016 emmanuela
19/08/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 23/08/2016 adrielle
23/08/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 26/08/2016 andreiacruz
11/10/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) andreiacruz 13/10/2016 deoliborio
17/10/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) paulobc 18/10/2016 andreiacruz
10/11/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 16/11/2016 abel
16/11/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 16/11/2016 neneu
18/11/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) neneu 21/11/2016 valeriasfr
06/12/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 12/12/2016 josesena
02/01/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) josesena 03/01/2017 jussara
18/01/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) junior14 18/01/2017 igort
19/01/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rute 24/01/2017 josesena
16/02/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) josesena 16/02/2017 andreiacruz
19/07/2017 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) andreiacruz 20/07/2017 ed
26/07/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) ed 26/07/2017 ticianeufs
05/02/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) djfsm 27/01/2020 ticianeufs
27/01/2020 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) ticianeufs 03/02/2020 alexandre.conceicao
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1