Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.002387/2016-32

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.002387/2016-32
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: JONATHAS VILANOVA SILVEIRA MATOS
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 03/02/2016
Observação: Número do processo anterior no formato NUP: 0023113.00002387/2016-47
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130405 DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 03/02/2016 12/2015 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 03/02/2016 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 05/02/2016 INFRAUFS (11.13.00)
DESPACHO 15/02/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 17/02/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 19/02/2016 DISET (11.13.02.04)
DESPACHO 19/02/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 22/02/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 23/02/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 24/02/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 25/02/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 29/02/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 07/03/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 07/03/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 08/03/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 08/03/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 10/03/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 18/03/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 18/03/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 23/03/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 23/03/2016 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO 29/03/2016 DISET (11.13.02.04)
DESPACHO 29/03/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 30/03/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 11/04/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 12/04/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 15/04/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 15/04/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 10/05/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 10/05/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 10/05/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 12/05/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 13/05/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 19/05/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 19/05/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 25/05/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 27/05/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 01/06/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 02/06/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 06/06/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 02/08/2016 DISET (11.13.02.04)
DESPACHO 02/08/2016 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 02/08/2016 DISET (11.13.02.04)
DESPACHO 05/08/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 08/08/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 09/08/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 10/08/2016 DISET (11.13.02.04)
DESPACHO 11/08/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 19/09/2016 DISET (11.13.02.04)
DESPACHO 20/09/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 27/09/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 27/09/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 28/09/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 03/10/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 04/10/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 06/10/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 07/10/2016 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
03/02/2016 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) vilamatos 04/02/2016 acardoso
05/02/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) acardoso 15/02/2016 adrielle
15/02/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 15/02/2016 ticianeufs
17/02/2016 DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02.04) ticianeufs 19/02/2016 marcosguedes
19/02/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) marcosguedes 19/02/2016 ticianeufs
19/02/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 22/02/2016 danielle
22/02/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 23/02/2016 ticianeufs
23/02/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 24/02/2016 adrielle
24/02/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 24/02/2016 valeriasfr
25/02/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) valeriasfr 29/02/2016 adrielle
29/02/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 29/02/2016 andreiacruz
07/03/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 07/03/2016 adrielle
07/03/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 07/03/2016 evadealmeida
08/03/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 08/03/2016 roberto
08/03/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 10/03/2016 adrielle
10/03/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 11/03/2016 ticianeufs
18/03/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) andreiacruz 18/03/2016 wellington95
18/03/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) wellington95 18/03/2016 anderson.jaa
23/03/2016 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) anderson.jaa 23/03/2016 marcosjrbarreto
23/03/2016 DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02.04) marcosjrbarreto 23/03/2016 jonathamatias
29/03/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) marcosguedes 29/03/2016 anderson.jaa
29/03/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) anderson.jaa 29/03/2016 roberto
30/03/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) roberto 30/03/2016 anderson.jaa
11/04/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) anderson.jaa 12/04/2016 roberto
12/04/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) roberto 15/04/2016 anderson.jaa
15/04/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) anderson.jaa 15/04/2016 ticianeufs
15/04/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) ticianeufs 15/04/2016 anderson.jaa
10/05/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 10/05/2016 adrielle
10/05/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 10/05/2016 junior14
10/05/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) junior14 10/05/2016 brunofilhote
12/05/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) brunofilhote 12/05/2016 josesena
13/05/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 13/05/2016 evadealmeida
19/05/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 19/05/2016 eloisa
19/05/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 19/05/2016 deoliborio
25/05/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 25/05/2016 evadealmeida
27/05/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 01/06/2016 eloisa
01/06/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 01/06/2016 deoliborio
02/06/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 06/06/2016 evadealmeida
06/06/2016 DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02.04) evadealmeida 07/06/2016 romulo
02/08/2016 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) jonathamatias 02/08/2016 ed
02/08/2016 DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02.04) ed 02/08/2016 marcosguedes
02/08/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) marcosguedes 05/08/2016 andreiacruz
05/08/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) andreiacruz 05/08/2016 jussara
08/08/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) junior14 08/08/2016 ticianeufs
09/08/2016 DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02.04) ticianeufs 09/08/2016 julievany
10/08/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcosguedes 11/08/2016 evadealmeida
11/08/2016 DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02.04) evadealmeida 02/09/2016 marcosguedes
19/09/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) julievany 19/09/2016 evadealmeida
20/09/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 27/09/2016 barbara.
27/09/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vivianedvasconcelos 27/09/2016 evadealmeida
27/09/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 27/09/2016 adrielle
28/09/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 29/09/2016 evadealmeida
03/10/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 04/10/2016 eloisa
04/10/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 04/10/2016 deoliborio
06/10/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 06/10/2016 evadealmeida
07/10/2016 DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02.04) evadealmeida 07/10/2016 wallasbruno
  Despacho - 05/11/2021 - Visualizar Processo
05/11/2021 DEPARTAMENTO DE CARREIRA E ASSISTÊNCIA AO SERVIDOR (11.05.01.00) julievany 05/11/2021 inacioufs
05/11/2021 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) inacioufs 17/11/2021 greicems
08/12/2021 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 18/01/2022 mayaraluany
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
12/02/2016 ANTONIO AMERICO CARDOSO JUNIOR ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE CONSU-UFS (11.02) PARA A UNIDADE PROAD (11.07.00)
08/03/2016 JOSE ANTONIO VASCONCELOS ATIVO Número do processo anterior no formato NUP: 0023113.00002387/2016-47
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1