Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 26 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.003878/2016-09

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.003878/2016-09
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ELYNGTON RODRIGUES LIMA SILVA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: TROCA DAS ESQUADRIAS DE VIDRO
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 15/02/2016
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 111800 CAMPUS PROFESSOR ALBERTO CARVALHO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 15/02/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 15/02/2016 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 04/05/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 05/05/2016 INFRAUFS (11.13.00)
DESPACHO 12/05/2016 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 20/05/2016 DIOPI (11.18.11.01)
DESPACHO 25/05/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 25/05/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 01/06/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 25/07/2016 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 28/07/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 29/07/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 02/08/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 02/08/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 03/08/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 04/08/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 05/08/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 11/08/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 15/08/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 15/08/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 16/08/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 18/08/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 29/08/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 29/08/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 19/09/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 20/09/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 21/09/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 22/09/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 30/09/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 03/10/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 04/10/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 06/10/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 21/10/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 21/10/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 21/10/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 16/12/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 24/01/2017 DCAMPI (11.18.17)
DESPACHO 31/01/2017 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
15/02/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) elyngtonlima 15/02/2016 eloisa
04/05/2016 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) eloisa 05/05/2016 acardoso
05/05/2016 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) acardoso 05/05/2016 glecily
12/05/2016 DIVISÃO OPERACIONAL ITABAIANA (11.18.11.01) rodmnunes 20/05/2016 vanyldojr
20/05/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) vanyldojr 24/05/2016 eloisa
25/05/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) eloisa 25/05/2016 adrielle
25/05/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 30/05/2016 andreiacruz
01/06/2016 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) ticianeufs 01/06/2016 rodmnunes
25/07/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rodmnunes 26/07/2016 adrielle
28/07/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 28/07/2016 andreiacruz
29/07/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) andreiacruz 02/08/2016 daniela
02/08/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 02/08/2016 ticianeufs
02/08/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 03/08/2016 adrielle
03/08/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 04/08/2016 neneu
04/08/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) neneu 04/08/2016 adrielle
05/08/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 05/08/2016 andreiacruz
11/08/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 15/08/2016 adrielle
15/08/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 15/08/2016 evadealmeida
15/08/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 16/08/2016 andrezasouza
16/08/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 16/08/2016 adrielle
18/08/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 18/08/2016 andreiacruz
29/08/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 29/08/2016 josesena
29/08/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 29/08/2016 anderson.jaa
19/09/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 20/09/2016 adrielle
20/09/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 20/09/2016 mcarmo
21/09/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) neneu 21/09/2016 valeriasfr
22/09/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 23/09/2016 josesena
30/09/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) josesena 30/09/2016 junior14
03/10/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) junior14 04/10/2016 valeriasfr
04/10/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rute 05/10/2016 josesena
06/10/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 06/10/2016 evadealmeida
21/10/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 21/10/2016 eloisa
21/10/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 21/10/2016 deoliborio
21/10/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 24/10/2016 evadealmeida
16/12/2016 DIREÇÃO DO CAMPUS PROF. ALBERTO CARVALHO (11.18.17) evadealmeida 21/12/2016 flaviaufs
24/01/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cleidiane 27/01/2017 evadealmeida
31/01/2017 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) evadealmeida 31/01/2017 adelaide.santos
13/12/2017 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 18/12/2017 maikonws
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1