Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 26 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.006021/2016-32

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.006021/2016-32
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: MARIA GENILEIDE DOS SANTOS
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA A CÍNICA ODONTOLÓGICA PROVISÓRIA II
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 14/03/2016
Local no Arquivo:
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 112002 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO ELETRÔNICO 14/03/2016 10 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 14/03/2016 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 15/03/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 16/03/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 18/03/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 22/03/2016 CAMPUSLAG (11.20)
DESPACHO 04/04/2016 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO 06/04/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 06/04/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 25/04/2016 CAMPUSLAG (11.20)
DESPACHO 29/04/2016 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO 04/05/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 10/05/2016 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO 12/05/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 12/05/2016 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO 12/05/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 23/05/2016 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO 24/05/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 01/06/2016 DOL (11.20.02)
DESPACHO 31/08/2016 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO 06/09/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 09/09/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 09/09/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 21/11/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 24/11/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 12/01/2017 DA (11.20.11)
DESPACHO 16/03/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 30/05/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 01/06/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 02/06/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 05/06/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 06/06/2017 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 12/06/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 21/06/2017 CAMPUSLAG (11.20)
DESPACHO 21/06/2017 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO 27/06/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 18/07/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 19/07/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/07/2017 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 21/07/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 26/07/2017 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO 28/07/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 31/07/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 17/08/2017 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO 29/08/2017 AUDINT (11.03.08)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
14/03/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) genileide 14/03/2016 eloisa
15/03/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 15/03/2016 deoliborio
16/03/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) paulobc 16/03/2016 eloisa
18/03/2016 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) eloisa 22/03/2016 james.luna
22/03/2016 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) james.luna 31/03/2016 marcelovieira
04/04/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) jose.almeidajunior 05/04/2016 roberto
06/04/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 06/04/2016 adrielle
06/04/2016 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) adrielle 25/04/2016 james.luna
25/04/2016 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) james.luna 26/04/2016 jose.almeidajunior
29/04/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) jose.almeidajunior 03/05/2016 roberto
04/05/2016 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) roberto 10/05/2016 ceica2014
10/05/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ceica2014 12/05/2016 roberto
12/05/2016 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) roberto 12/05/2016 ceica2014
12/05/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ceica2014 12/05/2016 roberto
12/05/2016 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) roberto 13/05/2016 jose.almeidajunior
23/05/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ceica2014 24/05/2016 roberto
24/05/2016 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA (11.20.02) roberto 01/06/2016 izasimas
01/06/2016 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) izasimas 08/06/2016 marcelovieira
31/08/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ceica2014 06/09/2016 alexsandro
06/09/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) alexsandro 06/09/2016 deoliborio
21/11/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) deoliborio 21/11/2016 abel
24/11/2016 DIREÇÃO ADMINISTRATIVA DO CAMPUS DE LAGARTO (11.20.11) jordania 12/01/2017 sandra.soares
12/01/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) sandra.soares 13/01/2017 cristianajoao
16/03/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 16/03/2017 junior14
30/05/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) tch2014 30/05/2017 eloisa
01/06/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) eloisa 01/06/2017 cristianajoao
02/06/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 02/06/2017 jussara
05/06/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) jussara 06/06/2017 nathanarsouza
06/06/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) nathanarsouza 06/06/2017 eloisa
12/06/2017 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) eloisa 21/06/2017 ancejo.resende
21/06/2017 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) ancejo.resende 21/06/2017 marcelovieira
21/06/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) marcelovieira 26/06/2017 ricardo-se
27/06/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ricardo-se 27/06/2017 cristianajoao
19/07/2017 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) cristianajoao 20/07/2017 ed
20/07/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ed 20/07/2017 jessyf
21/07/2017 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) cristianajoao 26/07/2017 marcelovieira
26/07/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) marcelovieira 28/07/2017 ricardo-se
28/07/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ricardo-se 28/07/2017 jessyf
31/07/2017 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) cristianajoao 07/08/2017 jose.almeidajunior
17/08/2017 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) jose.almeidajunior 22/08/2017 ed
29/08/2017 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) cbsantos 04/09/2017 marcelovieira
13/11/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) marcelovieira 17/11/2017 cristianajoao
22/11/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 22/11/2017 jussara
23/11/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) vanessa_araujo 24/11/2017 valeriasfr
12/12/2017 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) rute 15/12/2017 james.luna
15/12/2017 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) james.luna 18/12/2017 jose.almeidajunior
14/02/2022 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) julioaparecido 11/03/2022 greicems
09/05/2022 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 01/07/2022 mayaraluany
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
29/08/2017 CLEDSON BATISTA DOS SANTOS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DOL (11.20.02) PARA A UNIDADE SAL (11.20.11.05)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1