Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 28 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.006339/2016-13

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.006339/2016-13
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: JONATHAS VILANOVA SILVEIRA MATOS
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM APARELHOS CONDICIONADORES TIPO VRF
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 18/03/2016
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 111300 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO ELETRÔNICO 18/03/2016 201644532 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 18/03/2016 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 21/03/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 22/03/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 29/03/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 31/03/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 01/04/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 01/04/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 04/04/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 05/04/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 05/04/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 15/04/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 15/04/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 29/04/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 24/05/2016 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 14/06/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 14/06/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 15/06/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 15/06/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 16/06/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 22/06/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 22/06/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 13/07/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 14/07/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 18/07/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 19/07/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/07/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 21/07/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 22/07/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 08/08/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 29/08/2016 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 29/08/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 29/08/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 30/08/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 01/09/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 08/09/2016 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 12/09/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 08/11/2016 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 09/11/2016 HUL (11.03.12)
DESPACHO 09/06/2017 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 12/06/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 13/06/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 13/06/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 14/06/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 14/06/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 19/06/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 19/06/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 23/06/2017 GR (11.03.00)
DESPACHO 13/07/2017 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
18/03/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) vilamatos 21/03/2016 alexsandro
21/03/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) alexsandro 22/03/2016 ticianeufs
22/03/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) ticianeufs 23/03/2016 deoliborio
29/03/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) paulobc 30/03/2016 andreiacruz
31/03/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) andreiacruz 01/04/2016 danielle
01/04/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 01/04/2016 ticianeufs
01/04/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 04/04/2016 adrielle
04/04/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 05/04/2016 mutamba
05/04/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) junior14 05/04/2016 adrielle
05/04/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 06/04/2016 andreiacruz
15/04/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 15/04/2016 adrielle
15/04/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 18/04/2016 andreiacruz
29/04/2016 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) ticianeufs 10/05/2016 rodmnunes
24/05/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) glecily 24/05/2016 ticianeufs
14/06/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 14/06/2016 adrielle
14/06/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 15/06/2016 evadealmeida
15/06/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 15/06/2016 roberto
15/06/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 16/06/2016 adrielle
16/06/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 16/06/2016 ticianeufs
22/06/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 22/06/2016 josesena
22/06/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 22/06/2016 anderson.jaa
13/07/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 14/07/2016 adrielle
14/07/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 15/07/2016 ticianeufs
18/07/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 19/07/2016 adrielle
19/07/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 19/07/2016 valeriasfr
20/07/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) valeriasfr 20/07/2016 ianelm
21/07/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) adenilze 22/07/2016 josesena
22/07/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 25/07/2016 evadealmeida
08/08/2016 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) evadealmeida 09/08/2016 ed
29/08/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) ptavares 29/08/2016 evadealmeida
29/08/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 29/08/2016 eloisa
29/08/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 29/08/2016 deoliborio
30/08/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 30/08/2016 evadealmeida
01/09/2016 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) evadealmeida 02/09/2016 rodmnunes
08/09/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 12/09/2016 evadealmeida
12/09/2016 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) evadealmeida 13/09/2016 rodmnunes
08/11/2016 HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE LAGARTO (11.03.12) rodmnunes 08/11/2016 vjsf
09/11/2016 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) vjsf 28/11/2016 rodmnunes
09/06/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 12/06/2017 evadealmeida
12/06/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 13/06/2017 ricardo-se
13/06/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbara. 13/06/2017 evadealmeida
13/06/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 13/06/2017 jessyf
14/06/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 14/06/2017 jussara
14/06/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) tch2014 14/06/2017 evadealmeida
19/06/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 19/06/2017 eloisa
19/06/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 19/06/2017 deoliborio
23/06/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 26/06/2017 evadealmeida
13/07/2017 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) evadealmeida 13/07/2017 rodmnunes
04/07/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 05/07/2018 evadealmeida
05/07/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) evadealmeida 06/07/2018 danielle
06/07/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 06/07/2018 evadealmeida
09/07/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 09/07/2018 fagnerufs
10/07/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) fagnerufs 10/07/2018 evadealmeida
10/07/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 11/07/2018 cristianajoao
11/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) jessyf 11/07/2018 jussara
12/07/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) tch2014 12/07/2018 milamedeiros
12/07/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 16/07/2018 evadealmeida
16/07/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 16/07/2018 rosalvo
16/07/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 16/07/2018 deoliborio
23/07/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 23/07/2018 evadealmeida
06/09/2018 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) evadealmeida 10/09/2018 rodmnunes
09/07/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 10/07/2019 leticiasantos2011
18/07/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 18/07/2019 kellyfarias
23/07/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) karolrocha 23/07/2019 leticiasantos2011
23/07/2019 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) leticiasantos2011 23/07/2019 rodmnunes
23/07/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 24/07/2019 evadealmeida
24/07/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 24/07/2019 kellyfarias
25/07/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) starkhan 25/07/2019 leticiasantos2011
25/07/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) leticiasantos2011 25/07/2019 cristianajoao
30/07/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cristianajoao 30/07/2019 leticiasantos2011
30/07/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) leticiasantos2011 30/07/2019 eloisa
30/07/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 31/07/2019 aliners
01/08/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 01/08/2019 evadealmeida
27/09/2019 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) leticiasantos2011 30/09/2019 rodmnunes
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
23/11/2016 VALTER JOVINIANO DE SANTANA FILHO ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE PROAD (11.07.00) PARA A UNIDADE DEMAN (11.13.02.00)
12/06/2017 RODRIGO MELO NUNES ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DEFIN (11.07.03.00) PARA A UNIDADE COPEC (11.06.06)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1