Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 18 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.006471/2016-25

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.006471/2016-25
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: JONATHAS VILANOVA SILVEIRA MATOS
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: RECUPERAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE CONJUNTOS SOBREADORES
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 22/03/2016
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 111300 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
REQUERIMENTO 22/03/2016 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 22/03/2016 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 28/03/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 01/04/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 05/04/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 07/04/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 08/04/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 11/04/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 13/04/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/04/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 26/04/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 26/04/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 27/04/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 28/04/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 05/05/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 05/05/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 13/05/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 17/05/2016 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO 02/06/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 03/06/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 03/06/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 08/06/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 10/06/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 20/06/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 02/08/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 03/11/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 04/11/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 11/01/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 11/01/2017 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO 11/01/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 04/09/2017 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO 05/09/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 06/09/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 06/09/2017 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
22/03/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) vilamatos 28/03/2016 adrielle
28/03/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 31/03/2016 andreiacruz
01/04/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) andreiacruz 05/04/2016 danielle
05/04/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 05/04/2016 ticianeufs
07/04/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 08/04/2016 adrielle
08/04/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 11/04/2016 mutamba
11/04/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) valeriasfr 13/04/2016 adrielle
13/04/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 14/04/2016 andreiacruz
20/04/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 26/04/2016 adrielle
26/04/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 26/04/2016 evadealmeida
26/04/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 27/04/2016 roberto
27/04/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 28/04/2016 adrielle
28/04/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 29/04/2016 andreiacruz
05/05/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 05/05/2016 josesena
05/05/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 05/05/2016 anderson.jaa
13/05/2016 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) anderson.jaa 17/05/2016 marcosjrbarreto
17/05/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) marcosjrbarreto 02/06/2016 anderson.jaa
02/06/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 03/06/2016 adrielle
03/06/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 03/06/2016 mutamba
03/06/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) mutamba 03/06/2016 ianelm
08/06/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) brunofilhote 09/06/2016 josesena
10/06/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 10/06/2016 evadealmeida
20/06/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 20/06/2016 eloisa
02/08/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) eloisa 19/08/2016 adrielle
03/11/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) abel 03/11/2016 eloisa
04/11/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) eloisa 04/11/2016 evadealmeida
11/01/2017 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) evadealmeida 11/01/2017 marcosjrbarreto
11/01/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcosjrbarreto 11/01/2017 evadealmeida
11/01/2017 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) evadealmeida 23/01/2017 marcosjrbarreto
04/09/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcosjrbarreto 05/09/2017 evadealmeida
05/09/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 05/09/2017 ricardo-se
06/09/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbara. 06/09/2017 evadealmeida
06/09/2017 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) evadealmeida 11/09/2017 marcosjrbarreto
12/09/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcosjrbarreto 12/09/2017 evadealmeida
12/09/2017 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) evadealmeida 13/09/2017 marcosjrbarreto
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
03/06/2016 BRUNA CRISTINA MUTAMBA BARBOSA ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DICON (11.07.03.01) PARA A UNIDADE DIORFI (11.07.03.02)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1