Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 29 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.007873/2016-47

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.007873/2016-47
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: MARIA GENILEIDE DOS SANTOS
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: PREGÃO PARA COLETA DE RESÍDUOS NA UFS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 12/04/2016
Local no Arquivo:
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 1104 GABINETE DO VICE-REITOR
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO ELETRÔNICO 12/04/2016 31 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 12/04/2016 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 13/04/2016 GVR (11.04)
DESPACHO 13/04/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 18/04/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 19/04/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 19/04/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/04/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 28/04/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 29/04/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 06/05/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 09/05/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 09/05/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 10/05/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 10/05/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 16/05/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/05/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 25/05/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 25/05/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 25/05/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 30/05/2016 GVR (11.04)
DESPACHO 31/05/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 01/06/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 06/06/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 06/06/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 07/06/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 08/06/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 10/06/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 13/06/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 14/06/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 15/06/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 20/06/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 21/06/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 21/06/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 22/06/2016 GVR (11.04)
DESPACHO 01/07/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 07/07/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 11/07/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 15/07/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 15/07/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 18/07/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 19/07/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 20/07/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 21/07/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 21/07/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 02/08/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 02/08/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 05/08/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 05/08/2016 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 05/08/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 05/08/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 09/08/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 09/09/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 13/09/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 13/09/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 16/09/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 16/09/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 22/09/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 23/09/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 26/09/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 28/09/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 10/10/2016 COASET (11.13.02)
DESPACHO 13/10/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 05/01/2017 COASET (11.13.02)
DESPACHO 06/03/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 07/03/2017 INFRAUFS (11.13.00)
DESPACHO 19/07/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 28/07/2017 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 31/07/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 01/08/2017 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 07/08/2017 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
12/04/2016 GABINETE DO VICE-REITOR (11.04) genileide 13/04/2016 lisitunes
13/04/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) lisitunes 13/04/2016 adrielle
13/04/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 14/04/2016 andreiacruz
18/04/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 19/04/2016 danielle
19/04/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 19/04/2016 andreiacruz
19/04/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 20/04/2016 adrielle
20/04/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 20/04/2016 mutamba
28/04/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) junior14 29/04/2016 adrielle
29/04/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 29/04/2016 andreiacruz
06/05/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 09/05/2016 adrielle
09/05/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 09/05/2016 evadealmeida
09/05/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 09/05/2016 roberto
10/05/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 10/05/2016 adrielle
10/05/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 11/05/2016 ticianeufs
16/05/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 16/05/2016 josesena
16/05/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 16/05/2016 anderson.jaa
25/05/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) grasifc 25/05/2016 roberto
25/05/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) roberto 25/05/2016 anderson.jaa
25/05/2016 GABINETE DO VICE-REITOR (11.04) anderson.jaa 30/05/2016 lisitunes
30/05/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) lisitunes 30/05/2016 roberto
31/05/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) roberto 01/06/2016 grasifc
01/06/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) grasifc 01/06/2016 ticianeufs
06/06/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) ticianeufs 06/06/2016 grasifc
06/06/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) grasifc 06/06/2016 roberto
07/06/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) roberto 07/06/2016 anderson.jaa
08/06/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) grasifc 08/06/2016 roberto
10/06/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) roberto 13/06/2016 grasifc
13/06/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) grasifc 13/06/2016 roberto
14/06/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) roberto 15/06/2016 grasifc
15/06/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) grasifc 20/06/2016 roberto
20/06/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) roberto 21/06/2016 anderson.jaa
21/06/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) anderson.jaa 21/06/2016 andreiacruz
21/06/2016 GABINETE DO VICE-REITOR (11.04) ticianeufs 22/06/2016 lisitunes
22/06/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) lisitunes 30/06/2016 ticianeufs
01/07/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) andreiacruz 01/07/2016 roberto
07/07/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) roberto 11/07/2016 grasifc
11/07/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) grasifc 11/07/2016 ticianeufs
15/07/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ticianeufs 15/07/2016 roberto
15/07/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) roberto 18/07/2016 emmanuela
18/07/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) emmanuela 19/07/2016 roberto
19/07/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 20/07/2016 adrielle
20/07/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 20/07/2016 roberto
21/07/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 21/07/2016 adrielle
21/07/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 22/07/2016 andreiacruz
02/08/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 02/08/2016 josesena
02/08/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 03/08/2016 anderson.jaa
05/08/2016 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) anderson.jaa 05/08/2016 ptavares
05/08/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) ptavares 05/08/2016 ticianeufs
05/08/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) ticianeufs 05/08/2016 grasifc
05/08/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) grasifc 05/08/2016 vivianedvasconcelos
09/08/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) roberto 09/08/2016 anderson.jaa
09/09/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 12/09/2016 adrielle
13/09/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 13/09/2016 neneu
13/09/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) junior14 14/09/2016 marciosales
16/09/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rute 16/09/2016 josesena
16/09/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 19/09/2016 evadealmeida
22/09/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 23/09/2016 eloisa
23/09/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 23/09/2016 fatima
26/09/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) fatima 28/09/2016 evadealmeida
28/09/2016 COORDENAÇÃO DE GESTÃO AMBIENTAL E SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02) evadealmeida 10/10/2016 aline_souza
10/10/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aline_souza 10/10/2016 evadealmeida
13/10/2016 COORDENAÇÃO DE GESTÃO AMBIENTAL E SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02) evadealmeida 14/10/2016 aline_souza
05/01/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aline_souza 05/01/2017 evadealmeida
06/03/2017 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) evadealmeida 06/03/2017 acardoso
07/03/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) acardoso 08/03/2017 evadealmeida
19/07/2017 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) evadealmeida 20/07/2017 ed
28/07/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cbsantos 28/07/2017 evadealmeida
31/07/2017 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) evadealmeida 01/08/2017 cbsantos
01/08/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cbsantos 01/08/2017 evadealmeida
07/08/2017 COORDENAÇÃO DE GESTÃO AMBIENTAL E SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02) evadealmeida 05/09/2017 genesiotr
11/09/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aline_souza 12/09/2017 evadealmeida
12/09/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 12/09/2017 ricardo-se
12/09/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) ricardo-se 12/09/2017 evadealmeida
12/09/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 12/09/2017 jessyf
18/09/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 18/09/2017 tch2014
22/09/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) tch2014 22/09/2017 adenilze
25/09/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) nathanarsouza 26/09/2017 jussara
27/09/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vanessa_araujo 27/09/2017 evadealmeida
13/12/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) evadealmeida 14/12/2017 danielle
14/12/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 14/12/2017 evadealmeida
06/09/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 06/09/2018 kellyfarias
10/09/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) kellyfarias 10/09/2018 evadealmeida
10/09/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 10/09/2018 cristianajoao
12/09/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 12/09/2018 tch2014
14/09/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) patriciamunare 14/09/2018 evadealmeida
14/09/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 14/09/2018 rosalvo
14/09/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 14/09/2018 deoliborio
14/09/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 14/09/2018 evadealmeida
20/09/2018 COORDENAÇÃO DE GESTÃO AMBIENTAL E SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02) evadealmeida 20/09/2018 genesiotr
05/08/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) genesiotr 05/08/2019 evadealmeida
19/08/2019 COORDENAÇÃO DE GESTÃO AMBIENTAL E SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02) leticiasantos2011 21/08/2019 genesiotr
29/08/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) genesiotr 29/08/2019 leticiasantos2011
30/08/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) leticiasantos2011 02/09/2019 danielle
02/09/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 02/09/2019 leticiasantos2011
02/09/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) leticiasantos2011 02/09/2019 kellyfarias
03/09/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) kellyfarias 03/09/2019 evadealmeida
20/09/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) leticiasantos2011 20/09/2019 cristianajoao
20/09/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 23/09/2019 patriciamunare
23/09/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) neneu 23/09/2019 thairise
24/09/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 25/09/2019 marilene
25/09/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) marilene 25/09/2019 eloisa
25/09/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 25/09/2019 alinecaje
26/09/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 26/09/2019 leticiasantos2011
29/07/2020 COORDENAÇÃO DE GESTÃO AMBIENTAL E SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02) crdecjrsigrh 31/07/2020 genesiotr
31/07/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) genesiotr 06/08/2020 crdecjrsigrh
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
25/09/2017 NATHAN AMORIM RIBEIRO DE SOUZA ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade DICON (11.07.03.01) para a unidade DEFIN (11.07.03.00) por NATHAN AMORIM RIBEIRO DE SOUZA
08/10/2019 JOSE ALUIZIO FERREIRA JUNIOR ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: COPEC (11.06.06). Depois: NGA (11.04.04)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1