Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 24 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.009536/2016-94

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.009536/2016-94
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: MARIA GENILEIDE DOS SANTOS
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 06/05/2016
Local no Arquivo:
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110600 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
SOLICITAÇÃO 05/05/2016 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 06/05/2016 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 06/05/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 09/05/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 13/05/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 16/05/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 16/05/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 17/05/2016 COSUP (11.04.03.02)
DESPACHO 17/06/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 21/06/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 21/06/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 22/06/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 30/06/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 06/07/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 06/07/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 05/09/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 09/09/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 30/09/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 09/11/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 28/11/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 05/12/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 14/12/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 15/12/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 16/12/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/12/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/12/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 22/12/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 04/01/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 05/01/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 09/01/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 19/01/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 20/01/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 26/04/2017 STIC (11.35)
DESPACHO 03/05/2017 PROPLAN (11.06.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
06/05/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) genileide 06/05/2016 eloisa
06/05/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) eloisa 09/05/2016 danielle
09/05/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) danielle 09/05/2016 eloisa
13/05/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) eloisa 16/05/2016 danielle
16/05/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 16/05/2016 ticianeufs
16/05/2016 COORDENAÇÃO DE SUPORTE (11.04.03.02) ticianeufs 16/05/2016 paulinha-cpd
17/05/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) paulinha-cpd 18/05/2016 ticianeufs
17/06/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 21/06/2016 adrielle
21/06/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 21/06/2016 evadealmeida
21/06/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 22/06/2016 roberto
22/06/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 30/06/2016 adrielle
30/06/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 01/07/2016 ticianeufs
06/07/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) andreiacruz 06/07/2016 josesena
06/07/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 07/07/2016 emmanuela
05/09/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 08/09/2016 adrielle
09/09/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 09/09/2016 junior14
30/09/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) neneu 30/09/2016 ticianeufs
09/11/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) andreiacruz 10/11/2016 deoliborio
28/11/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) deoliborio 29/11/2016 ticianeufs
05/12/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) andreiacruz 06/12/2016 eloisa
14/12/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) eloisa 15/12/2016 jordania
15/12/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jordania 15/12/2016 andreiacruz
16/12/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 19/12/2016 jordania
20/12/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) jordania 20/12/2016 neneu
20/12/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) junior14 20/12/2016 igort
22/12/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) igort 04/01/2017 josesena
04/01/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 05/01/2017 evadealmeida
05/01/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 05/01/2017 eloisa
09/01/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) eloisa 10/01/2017 josesena
19/01/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) josesena 20/01/2017 eloisa
20/01/2017 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) eloisa 20/01/2017 paulinha-cpd
26/04/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) paulinha-cpd 26/04/2017 eloisa
03/05/2017 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) eloisa 15/05/2017 paulinha-cpd
03/02/2021 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) estela 08/02/2021 fgac
14/12/2021 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 17/02/2023 admin
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
17/05/2016 PAULA MARIA SILVA ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE PROAD (11.07.00) PARA A UNIDADE DRM (11.07.04.00)
26/04/2017 PAULA MARIA SILVA ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DEFIN (11.07.03.00) PARA A UNIDADE PROPLAN (11.06.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1